kudza Kedson Cabral

Tu Para Mim… És A Estrela Que Cronologicamente Começou A Brilhar No Momento Posterior A Cisão Da Minha Evolução Mental, Mesmo Repugnado A Sensibilidade Fui Capaz De Finalizar As Tuas Disciplinas Das Paixões, Agora Espero Que Me Venhas Purificar E Elevar, Porque Sinto-me Contaminado Pelas Hesitações Típicas, Que Me Impedem De Alcançar A Positividade De Um Deus Criador.


Cuento Romance Todo público.

#Superiores-De-Espírito #inkspiredstory #Horizontais-Relações
Cuento corto
0
5.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

A Bailarina Azul


Não Desperdices O Teu Talento Na Primeira Tentativa Falhada.

Bailarina Azul, O Klan Apenas Procura Fazer De Ti Uma Relíquia Em Alguns Dos Seus Núcleos Essenciais, Entre Os Ecos Dos Meus Pensamentos Diluo A Dor Do Amor E Revivo O Sentimento Que Se Mantém Impronunciado, Em Torno De Ti Encontra-se O Padrão Do Vitalismo Do Criador, A Minha Limitada E Finita Cognição Só Me Permite Visualizar As Estruturas Das Tuas Curvas Sinuosas, Depois De Absorver As Radiações Solares, Enquanto Os Olhos Abordam As Erupções Intuitivas, O Coração É Chamado A Responder A Uma Universal Interrogação Preocupante, Serás Tu Um Enigma Cósmico Instalado No Acomodamento Da Minha Percipiência, Parceira Da Minha Diferenciação Enquanto Puro Primitivo? Porque Que A Tua Arte Tem Uma Presença Abundante No Meu Espírito? Isso Não Passa De Mais Um Inquérito Respondido Pelas Vagas Sensações Da Colónia, O Meu Estímulo Orgânico Deficientemente Reflecte A Superioridade Que O Divino Nunca Nós Exprime, Porque Na Sua Cláusula De Inclusão, O Mérito Encontra-se Exclusivamente Direccionado Para Os Superiores De Espírito, Conhecidos Como Os Mitos Milenares, Isso Faz De Nós O Fruto Da Experiência Entre As Espécies, Porque! Nós… Somos A Interpretação Das Realidades Experimentais Que Quando Criticamente Aprofundadas, Penetramos Sobre O Pensamento Dissimulando As Genéticas Das Linhas, Que Travam As Nossas Comunicações Vitais Com A Vida.

Tu Para Mim… És A Estrela Que Cronologicamente Começou A Brilhar No Momento Posterior A Cisão Da Minha Evolução Mental, Mesmo Repugnado A Sensibilidade Fui Capaz De Finalizar As Tuas Disciplinas Das Paixões, Agora Espero Que Me Venhas Purificar E Elevar, Porque Sinto-me Contaminado Pelas Hesitações Típicas, Que Me Impedem De Alcançar A Positividade De Um Deus Criador. “Nós Sabemos E Havemos De Saber” Mas Como? O Progresso Não Progressa As Nossas Explicações, Fazem O Que Podem Para Nos Ensinar Algo Que Nunca Havemos De Nos Referenciar, Enquanto Eu Procuro Dissolver A Construção Da Realidade, A População Olha Para Mim Como Se Eu Soubesse O Que Estou A Fazer, Por Vezes Nem Consigo Explicar-me O Que Vejo Mesmo Tendo Os Olhos Abertos, Abortei-me Dos Alucinantes Ritmos Do Novo Século, Que Permitiam Apaixonar-me Pelas Minhas Incapacidades De Amar, Contínuo A Procurar O Que Se Encontra Ocultado Entre As Instâncias Inferiores Das Minhas Afeições, Porque Os Atmos Da Percepção Amputaram O Meu Talento De Receber Anúncios, As Horizontais Relações Afirmam Que, Eu Não Fui Enviado Para Vós Liderar, Visto Que Nem Consigo Liderar A Minha Própria Vida, Mas Caminho De Cabeça Erguida Porque Fui Redimido Pela Esperança Da Grandiosa Aventura Humana, Rumo A Terra Da Planitude.

Sei Que Agora Já Não Me Consegues Ouvir, Mas Eu Ainda Tenho Muito Para Dizer…. Por Isso Ouve.

O Silencioso Ritmo Do Movimento Amoroso, Diz-me Que Já Não Te Encontras Ligada A Harmonia Espiritual, Eu Dei-te A Oportunidade! Tu, Deste-me A Oportunidade! E Os Dois Decidimos Voltar A Acreditar, Mas Eu Não Sei Se Tu Alguma Vez Voltas-te A Acreditar Mas.. Possibilitado Pela Tua Pequena Brecha, Virei A Página Da Precariedade E Escolhi Colher A Reconsideração Do Teu Ser Na Minha Alma! Joguei Fora A Obrigatoriedade Porque Ela Só Age Quando Se Encontra Nas Margens Do Seu Próprio Reconhecimento, Se Pertencemos Os 2 A Mesma Essência, Porque Que Escolheste Azular Depois De Avistares O Estreito Circulo Da Pressão Social, A Diferença Está No Tamanho Da Nossa Determinação Pessoal, Muitas Delas Choram Porque Muitos Usam E Abusam E Nem Têm Noção Do Ângulo De Derivação Do Seu Metal.

Se Procuras Por Um Amigo Olha Para O Espelho, Se Procuras Por Um Entusiasmo Que Nunca Se Ira Extinguir Nem Deixar A Liberdade Degrada-se, Eu Prometo Ser O Teu Companheiro, Fica A Saber Que A Partir Do Momento Que O Corpo Humano Nasce, Ele Começa A Morrer… Por Favor Não Dificultes Essa Experiência, Eu Só Estou A Tentar Compreender O Que Veio Primeiro, O Meu Amor Por Ti Ou O Teu Amor Por Mim, Ainda Assim Dizes Que O Permiti Morrer! Não Sou Culpado E Não Acredito… Esperei Até Que Os Anjos Viessem Reclamar O Corpo, Abati 2 Deles E Deixei O Terceiro Voltar Ao Céu, Como Uma Segunda Oportunidade Ao Relativismo Que Fecunda A Nossa Relação, Não Estou Interessado Em Ter Medo, Porque Ainda Não Estou Pronto Para Te Esquecer! Não Sou Culpado E Não Acredito.

Neste Momento Questionas As Minhas Palavras, Enquanto Aguardas Pelo Retorno Da Subtileza Que Abandonou-me Depois De Fazer As Suas Doações A Caridade, É Como Se O Meu Mundo Estivesse A Procura Das Tuas Direcções, Não Temos Como Esquecer Toda Aquela Subjectividade Transcendental Que Encontra-se Fundida No Centro Propulsar Da Nossa Acção, Mas O Conflito Interno É O Seguinte! Eu Sei O Que Quero Se Tu Não Sabes O Queres Olha… Põe-te A Andar, Não Sou Adepto Desta Posição, Mas A Nostalgia Que Substancialmente Nos Molde Carece Da Formulação Da Tua Compaixão, Agradeço A Todos Os Conselhos Mais A Gente Faz Sempre A Nossa Própria Escolha, Antes De Ti Eu Já Tinha Um Romance Com A Realidade E Com A Verdade, Estás Histórias Apenas Contam A Ilustração De Um Ponto Onde As Nossas Vidas São Como Biatas No Cinzeiro Da Reencarnação, Olha Para Mim! Estou Categorizado Como Um Animal Religioso Que Foi Banido De Todas Essas Falsas Religiões, Do Meu Imperfeito Ponto De Vista. Deus Não Crio O Mundo Para Ir Viver Dentro De Igrejas, Não Faz Sentido!

A Única Coisa Que Faz Sentido, É Todo Esse Silêncio Que Faz Comparência A Descentralização Da Tua Decisão Em Partir, De Forma A Ortugar A Existência Do Mundo Através Das Mediações Da Meditação Desta Não Reconhecida Filosofia, Tu Sabes Que É Impossível Desligar A Nossa Ligação, Tu Sabes Que És A Voz Sonhadora Guiada Pelas Raízes Históricas Da Minha Mentalidade Positiva, Fingimos Não Dar A Entender Mais De Muitas Maneiras, Todos Nós Vivemos Em Agonias, Viciados Em Percorrer Longos Trajectos De Argumentos, Damos Por Nós Virados Contra A Armadura Que Conceitua A Definição Da Orgulhosa Fatalidade Original, Tudo O Que Conversamos No Sossego Tem Um Símbolo Nominal De Valor Representativo, O Segredo Fundamental Das Nossas Ideias Socialistas Permanecem Abrigadas No Quadro Do Verdadeiro Pensamento, Confiança Sem Claridade São Como Projecções Enviadas Para A Nossa Mente, Elas Acabam Sempre Em Desastres Onde As Categorias, Vivem Subordinadas Entre As Conclusões Que Obtivemos Anteriormente.

Eu Sou Um Rebelde Revolucionário Que Luta Contra Os Seus Próprios Sentimentos. Porque Sentimentos Criam Emoções E Emoções São Energias, Na Impossibilidade Do Que Nunca Aconteceu Tudo Pode Vir A Acontecer, Eu Acredito! Mas Parece Que Muitos De Nós Somos Mais Felizes Acorrentados As Deduções Irracionais Fixadas Pelas Sombras Das Imitações, Ninguém Pode Roubar-me Algo Que Não Existe, Essa Dor Foi Um Presente Doado Pelos Povos Indígenas, Ela É Proveniente Da Formulação Que Acerca A Miséria Ao Real, Os Moldes Dos Nossos Retiros Virtuais Impossibilitam-nos De Cultivar Um Sabor Para A Paz, Ainda Assim Não Quero Que Fiques Zangada Demasiado Tempo, Porque O Klan Precisa De Ti Feliz, Ouve-me… Quem Não Tem Uma Razão De Vida, Nunca Poderá Obter Resultados Nas Nossas Vidas.

A Razão Pela Qual As Pessoas Não Se Tornam Naquilo Que São, É Porque Estão Demasiado Agarradas Naquilo Que Eram.

Kedson- Vejo Muitos Armados Em Vingadores Podem Até Saber Lutar Mas Não Têm Poderes Especiais, Criticam Os Meus Pecados Capitais Permanecendo Inadaptáveis No Isolado Sentido Comum, Dão Por Verdade Aquilo Que Mentem, Destacando O Separativo Plano Da Esfera Linguística, A Dilucidação De Todo O Secretismo É Tão Incomum, Que Hoje Não Passa De Mais Um Item Rigorosamente Interpretado Pela Justiça Balística, Isso Até Parece Um Filme Eu Só Limpo A Merda Do Sapato Para Voltar A Pisar, A Minha Mentalidade Tem Um Apetite Diferente Só A Negatividade É Que Me Pode Alimentar, Já Esses Novos Modelos São Espontaneamente Tão Fáceis De Atravessar, Queimaram A Ponte Mas Eu Apenas Necessito De Um Telemóvel E De Um Automóvel Para Os Poder Ratificar, Vejo Muitas Gargantas Distraídas A Vender As Suas Propa-Granadas, Apenas Pergunto-Vós Por Onde Andam As Propagandas Emocionadas Que Limpam As Lágrimas De Sangue, Enquanto Trocam As Rosas Das Covas Dos Seus Antepassados, Eu Carrego Essa Cor Como Uma Medalha De Honra, E Olha… O Passado Ficou No Passado, Eu Só Estou A Tentar Perder Esses Sentimentos Antes De Voltarem A Reaparecer, O Senhor É Todo Poderoso! Mas Nunca Permitiu A Entrada De Um Anjo Como Eu No Céu Do Seu Amanhecer.

Eu Sei A Verdade E Não Preciso De Testemunha.

Kendos Zaduk

24 de Mayo de 2018 a las 12:58 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Kedson Cabral O Teu Conhecimento É Uma Densa E Infinita Dimensão De Mistérios Que Fazem-te Perceber E Existir

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~