karimy Karimy Lubarino

Estar com alguém que tenha a capacidade de lhe mostrar o mundo de outra forma pode ser algo revelador. Como sua acompanhante, me proponho não só a estar por perto, como também a lhe dar a oportunidade de conhecer um lado totalmente diferente das coisas junto de uma pessoa que esteja disposta a lhe proporcionar uma experiência o mais próximo possível de um relacionamento amoroso real.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#universo-alternativo #au #Fetichismo #harem #erótico #femslash #orange #gaasaku #sakura #sasusaku #Orochisaku #itasaku #pwp #madasaku #Leesaku #sakuino #inosaku #naruhina #Jirasaku #Acompanhante-de-luxo #Garota-de-programa #Kakasaku #Nejisaku #nejiten #yuri #Crack-ship
22
8.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

O sonho de quase toda garota que mora no interior é ir viver na cidade grande, ver os arranha-céus e ter um lugar bom e legal para sair nos finais de semana. Jamais tinha pisado em uma capital, menos ainda viajado de avião, mas agora minha vida estava dando um salto para o futuro.

Acabei de passar na universidade pública de São Paulo, porém as condições financeiras dos meus pais eram precárias e eles não teriam como me financiar. Para seguir o sonho de me uma tornar médica, assumi a responsabilidade e decidi que iria encarar o trabalho que fosse para pagar minha moradia, comida e demais despesas do dia a dia.

Mas o país estava envolto em uma crise financeira caótica e realmente não sabia se iria conseguir me virar sozinha. Ino, minha amiga de infância, já vivia na cidade grande há alguns anos e disse que me ajudaria no que fosse preciso. Porém Hinata, que ainda vivia no interior do Maranhão, me advertiu quanto a isso. Ela era totalmente contra a escolha de vida de Ino, que se tornou uma acompanhante de luxo.

Não julgava minha amiga, não conhecia nada sobre os homens... era virgem ainda. Porém ninguém sabe o que a vida nos reserva, e "quando apontamos um dedo para alguém, os outros quatro apontam de volta para nós", era assim que meu pai sempre dizia. Saber que ela estava feliz e saudável era a única coisa que realmente me importava.

Apesar de ter tido uma vida simples, dentro de uma família tradicional, não me via casada, muito menos como uma dona de casa. O que realmente me interessava era conseguir me formar e ter sucesso na minha carreira profissional. E faria tudo o que estivesse a meu alcance para conquistar meu objetivo. Não tinha medo de trabalho algum.

+

22 de Mayo de 2018 a las 20:02 0 Reporte Insertar Seguir historia
6
Leer el siguiente capítulo Os primeiros meses

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 14 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión