Morada Seguir historia

tiatatu Tatu Albuquerque

"E foi nos braços de Sakura que Sasuke descobriu o que era se sentir em casa e o que era ter para onde e, principalmente, para quem voltar."


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#naruto #sasusaku #naruhina #fns #Shiba #konohana #gaalee #Sakura-Sasuke
9
5191 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Sasuke já estava incomodado. Estavam há muito tempo no alto do precipício Hokage e ficar sentado sobre o capô de seu carro já não estava sendo tão confortável quanto antes. 

O frio também era outro vilão para sua estadia ali, assim como os insetos, com a exceção de alguns poucos vagalumes que iluminavam a densa noite nublada que havia estragado o programa perfeito de olhar para as estrelas como haviam planejado pela semana inteira. 

Pensou em voltar para casa, mas ao ouvir o baixo ronco dela, que repousava em seu peito, suspirou sabendo que não era uma boa ideia. 

Olhou para o céu mais uma vez e ele estava escuro.

Era estranho se sentir sempre como o céu da noite, escuro, denso e muitas vezes tenebroso. 

Mas também olhou para a lua que começava a aparecer por entre as nuvens e ela era tão bonita, iluminava a escuridão do céu e parecia deixá-lo mais acolhedor. 

Sorriu e olhou para Sakura, que, mesmo dormindo, lhe acalentava como a lua parecia acalentar a escuridão da noite. Acariciou seu rosto, beijou seu rosto e a cobriu melhor com seu casaco negro, tentando recompensá-la com seu calor. 

Olhou para o céu, agora sem o ar melancólico. Talvez Sakura fosse sua lua… 

De qualquer forma, estava grato por ela ter lutado tanto para atravessar suas nuvens só para lhe dar calor e talvez fosse por isso que ele se sentisse tão acalentado por ela e tivesse tanta vontade de morar em seus braços. 

Riu e a abraçou mais forte. Sussurrou um “eu te amo” e voltou a admirar o céu com essa nova ótica. 

Talvez não fizesse mais tanta questão de voltar para sua casa física, já estava muito bem fazendo morada no abraço de Sakura. 

17 de Mayo de 2018 a las 14:16 2 Reporte Insertar 1
Continuará… Nuevo capítulo Cada 15 días.

Conoce al autor

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Comenta algo

Publica!
Mandy Mandy
TADAIMAAAAAAA CARALHOOOOOOOO TODO DIA JULIANE ME FODENDO COM FANFIC E EU SEMPRE ADORANDO CARALHO TA LINDO OLHA ESSE SASUKE ROMÂNTICO APAIXONADO PUTA QUE PARIU ME DA MAIS JULIANE ME DA MAIS DESSA COISINHA LINDA MARAVILHOSA QUE TU CHAMA DE FANFIC E EU CHAMO DE OBRA DE ARTE
17 de Mayo de 2018 a las 09:20

  • Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CARALHO VOADOR, VOCÊ QUER ENALTECIMENTO, @? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ EM SURTO COM ESSE SEU COMENTÁRIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TADAIAM 17 de Mayo de 2018 a las 09:53
~