O Amor Além dos 100% Seguir historia

Blue Martell Blue Martell

Bishou no Teresa era fria, implacável e arrogantemente bela. Um dia, ao passar por uma cidade lotada de youmas famintos e desejosos por sangue, ela se deparou com seu maior inimigo: o afeto incomparável por nada mais nada menos que um humano.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#povteresa #claymore #mae100 #UN #freeshipp #bishounoteresa
2
5.1k VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Era como ter um filhote?

Era a terceira vez que passava por uma cidade lotada de youmas. E dessa vez, quando matara o sétimo, uma criança agarrara seu manto. Isso a irritara, mas não tanto quanto a mesma a seguia agora, ela já havia pulado de um penhasco por sua causa, quase caído em outro! Droga, humanos eram problemáticos, era como ter um cachorro. Bem, quase isso… Um filhote, talvez? Era assim que os humanos chamavam, não? Bem, algo como isso… Tinham que comer sempre, dormir sempre, eram frágeis até demais.

Enfim, em quantos problemas Teresa se meteu apenas por ter salvo Clare aquele dia...

13 de Mayo de 2018 a las 17:13 1 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo A Adoção não só Dela, mas de Seus Ideais

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Sua história está "Em Revisão" pelos seguintes apontamentos: 1) uso de "mesma" como sujeito. "Mesmo" não deve ser usado como sujeito de oração, ele não conjuga verbos, então a frase "a mesma a seguia" está errada. 2) No último período, seria interessante que o verbo "se meteu" acompanhasse o tempo verbal da história (Mais que Perfeito). 3) Há mais erros nos outros capítulos, todos pequenos (como esses que listei aqui). O que aconselho é dar uma revisada na história como um todo checando: tempo verbal, pontuação, uso de "mesmo", crase, acentuação. Quando tiver revisado e quiser uma segunda avaliação, basta responder esse comentário que venho de novo ;) Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
2 de Noviembre de 2018 a las 21:01
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 6 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión