Papillon Seguir historia

biialightwoodpotter B. L. P.

Borboletas podem ter vários significados espirituais. E Luisa sentia que com a chegada de Camila, tinha passado pela metamorfose de uma borboleta. Imagem: http://the-manila-institute.tumblr.com/post/162157225959/just-living-is-not-enough-one-must-have-sunshine


Cuento Todo público.

#original #mae100
0
5637 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Camila

Luisa lembrava bem de quando teve aquela menina em seus braços pela primeira vez.
Lembrava que a pele era macia e parecia um pêssego. E já tinha os olhos abertos, que olhava tudo ao seu redor. Camila era linda!
E Luisa se lembrava que tinha os olhos cheios de lágrimas. Sua neta, primeira filha de sua única filha, Jaqueline, já tinha nascido órfã. Tinha corrido até o hospital depois de receber uma ligação que a filha, que já estava de quase 9 meses, tinha se acidentado e ficou desesperada. Mais ainda quando lhe disseram que ela não tinha conseguido sobreviver.

13 de Mayo de 2018 a las 02:54 4 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo Mudar

Comenta algo

Publica!
Camy <3 Camy <3
Geeeeeeeente, olha meu nome aí! :0! E que plot twist, meu Deus do céu, eu não tava esperando por isso! Você conseguiu usar muito bem as cem palavras neste começo, parabéns, tô encantada!
19 de Mayo de 2018 a las 16:54

  • B. L. P. B. L. P.
    Eu JURO que não foi intencional kkkk No meio da história eu olhei e pensei "Imagina a Camy lendo kkk" Aí eu tô muito feliz com esse twist, eu nem achei que iria conseguir! Ai, eu vou fingir que não tô tento ataque porque você tá me elogiando e só vou agradecer demais ❤️❤️ 19 de Mayo de 2018 a las 19:20
Drafter Drafter
Mas gente, drabble com plot twist? Como pode? Gostei bastante da visão diferente que você deu aqui, de ser a primeira (e única) neta. Já começou bem! Beijos!
13 de Mayo de 2018 a las 11:03

  • B. L. P. B. L. P.
    Você viu??? Kkk Obrigada pelo comentário <3 14 de Mayo de 2018 a las 16:42
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 6 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión