Eis-me aqui, finalmente começando uma long fic KakaGai.
A ideia para essa fic existe a muito, muito tempo e, finalmente, resolvi colocá-la em prática. Espero que gostem <3
*
A paisagem do lado de fora do ônibus escolar manteve-se inalterada no percurso de vários quilômetros. Dezenas de grandes árvores ladeavam a estrada. Para alguns, as folhas balançando calmamente com a brisa daquele início de noite poderiam passar uma sensação de calma, mas para um grupo específico, não era bem assim.
O som proveniente dos poucos veículos que passavam por ali, perdia-se na cantoria animada que acontecia dentro do grande e amarelo ônibus escolar. Os passageiros adolescentes cantavam a plenos pulmões suas músicas favoritas, desajeitados e sem qualquer harmonia, sob o olhar atendo de Gai.
Em outros tempos, ele os pediria para cantarem mais baixo, alertando-os para os riscos que se corria na estrada e que a total atenção do motorista era altamente necessária para que tudo ocorresse bem, afinal, como treinador, era sua responsabilidade se assegurar da segurança de seus alunos, tanto dentro quanto fora dos campos. Mas, daquela vez, ele os deixaria terem sua diversão. Depois do jogo espetacular daquela tarde, eles mereciam.
Gai sempre soube do que seus alunos eram capazes e que com perseverança e trabalho duro, eles poderiam conseguir o que quisessem. Mas mesmo isso não diminuiu o orgulho que eles lhe deram durante essa última partida de futebol. A cada gol evitado, a cada gol marcado, nos passes e nos dribles os quais eles ensaiaram arduamente, Gai sabia que gritava tanto quanto a torcida que os havia acompanhado até Kemuri.
Por um momento, foi como se seus meninos flutuassem sobre o gramado, todos agindo como a grande equipe que tinham o potencial para ser, movendo-se em perfeita harmonia, como as peças de um relógio. Quem os via agora, abraçados louvando a vitória, despejando elogios uns sobre os outros, não imaginava o quanto haviam sido difíceis de se lidar no começo.
Naquela época, separadamente, eram talentosos. Juntos, um completo desastre.
Sasuke era orgulhoso e acreditava ser melhor entre todos os outros; Naruto era impulsivo e não parava para pensar nas consequências de suas ações; Neji não se aproximava dos outros jogadores; Lee tinha o desejo de agradar, principalmente por finalmente estar no time de seu pai, mas nessa ânsia que sentia, acabava por pensar apenas em si... Cada um tinha sua própria personalidade e seus desejos, e Gai os incentivava a trilhar seu próprio caminho. Eram adolescentes, buscando conhecer mais de si próprios dia após dia, mas, naquele momento, ele apenas queria que conseguissem trabalhar juntos em função de um único objetivo.
E ele havia conseguido.
A maior prova disso, era ver Neji sentado ao lado de Sasuke e tendo uma conversa civilizada, já que antes os garotos sequer olhavam um para o outro e se recusavam a fazer qualquer passe em conjunto durante os jogos. Mas de um em um, ele os conquistou e mostrou a eles a beleza que era ter alguém ao seu lado.
Então as coisas aconteceram em um único segundo. Lee se levantou, erguendo os braços e iniciando uma nova canção. E como em um piscar de olhos, tudo escureceu.
16 de Mayo de 2018 a las 02:59 10 Reporte Insertar 7Gracias por leer!
Nosotros procesamos todas nuestras transacciones con PayPal. Por favor no cierre esta ventana, y espere a que sea redireccionado…