avonlea Ally Diggory

Allegra é amiga do monstro que mora embaixo de sua cama. Talvez seja porque ela é um monstro também. ☆ one-shot baseada num trecho da música The Monster - Eminem ft. Rihanna ☆


Cuento No para niños menores de 13.

#378
Cuento corto
2
5.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

A garota e seu monstro

Allegra Moore. Um belo nome para uma bela garota. Allegra tinha o que todos querem e lutam para conseguir: beleza, status, poder, riqueza e inteligência. Alguns a chamavam de deusa ou ninfa por causa de todas essas qualidades. Os pais de filhos a queriam como nora e para as filhas queriam que se tornassem suas amigas. Os interesses sempre estiveram em primeiro lugar, não a felicidade. Bem, isso foi há anos, agora... Já é passado. Allegra já não é mais a mesma, talvez ninguém mais seja... Um dia, temos que mudar.

Começou há um ano. Ela começou a estar sempre assustada, alerta e com medo. Olheiras se formaram sob seus olhos, indicando que ela não dormia mais. Sua voz se tornou quase inaudível e suas mãos estavam sempre tremendo. Começou a fazer comentários sobre um monstro, um monstro embaixo de sua cama. Ela dizia que ele a perseguia e que a ameaçava, ficava lhe sussurrando coisas malignas. Coisas que ele queria que ela fizesse. De garota perfeita foi a louca em apenas alguns meses. E então.

Ela se trancava no quarto e ficava dias lá, sem comer ou beber qualquer coisa. Quem passava em frente ao seu quarto podia ouví-la falando sozinha, aparentemente. Cada vez menos era vista pela sua própria casa.

Até que o filho da governanta ficou curioso sobre a senhorita louca do último andar daquela mansão. Costumava chamá-la de princesa na torre, porque ela estava sempre trancada lá. Ele, Michael, subiu as escadas até o terceiro andar e bateu na porta, seu maior erro, mas era apenas uma criança de 12 anos. Aliás, quem imaginaria como uma simples visita a uma garota antissocial acabaria naquilo?

– Entre. – Uma voz melodiosa disse, como uma sereia. Exatamente como uma sereia.

Mas quando Michael entrou em seu quarto, aquela não era uma princesa prestes a ser salva. Era um monstro. Esta foi a última coisa que viu, seguido de seu último suspiro. Caiu no chão, morto. E quem o matara não era nenhum ser sobrenatural ou um animal selvagem, era ela... Allegra. E o verdadeiro monstro que sussurrava para ela era sua mente doentia.

11 de Mayo de 2018 a las 00:10 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Ally Diggory Corvinal. Filha de Hécate. Eternamente em luto pela morte de Cedric Diggory.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~