Our Baby Seguir historia

jpstyle JPStyle !

Faltavam apenas alguns meses para a chegada do novo membro da família que era formada apenas por Minato e Kushina. E enquanto arrumavam aquele quarto, deixavam também o carinho e amor que já tinham pelo seu adorado bebê.


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#FamilyAu #fuffly #minakushi #Kushina-Minato #naruto
9
5.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Naruto!

Carregava o que esperava, ser a última caixa, pois já começava a pensar que todas aquelas coisas que a esposa comprou, não caberiam no pequeno espaço reservado para o quarto do bebê que chegaria em alguns meses.

Sabia que estavam muito adiantados, afinal, Kushina havia feito a ultrassom que revelou o sexo do filho naquela semana. Então era deveras exagerado que tivessem o enxoval já praticamente completo.

Mas não era capaz de negar nada a sua pimenta vermelha. Se ela já tinha um temperamento forte antes, agora, beirando o quinto mês de gestação, os hormônios a flor da pele, a faziam ficaram realmente… Assustadora, quando contrariada.

E também não era como se Minato não adorasse fazer todas as suas vontades, ou não estivesse se divertindo ao preparar a casa para Naruto.

Rumou até o quarto que seria do filho, largando a caixa sobre as que trouxera anteriormente.

— Eu não disse pra você esperar? — questionou a ver a esposa em cima de uma cadeira, pintando a parede - e todo seu corpo -, de um azul clarinho.

— Você ‘tava demorando muito, e eu quero ver tudo pronto logo.

— Kushina, ainda faltam quase cinco meses, tem tempo.

— Mikoto teve Sasuke de sete meses. Já pensou se Naruto resolver nascer antes do tempo? E se o quarto não estiver pronto eu não me perdoaria.

— Se ele for impaciente como a mãe… - ralhou o loiro, quase em sussurro.

— O que disse? - perguntou a mulher virando rolo de tinta em direção ao marido, lambuzando todo o chão.

— Eu disse, ainda bem que comprei essa tinta sem cheiro, porque eu sabia que você iria querer ajudar, e se tivesse cheiro forte, poderia fazer mal ao bebê e a você. — Minato aproximou-se, beijando-lhe levemente os lábios, antes de passar o dedo no rolo de tinta e depois na ponta de seu nariz.

— hmm - a mulher frisou os olhos, não acreditando no marido, mas logo suavizou o olhar - Se você já acabou de trazer as caixas, ande logo e comece a montar o berço e o armário…

— Como quiser, Hokage-Sama!

Beijou entre seus cabelos, brincando com o próprio cargo na cidade, poderia ele sim, ser o homem que comandava a cidade, mas ali, dentro daquela casa, era Kushina quem dava as ordens, e ele faria o possível para que tudo estivesse perfeito para a chegada de Naruto!

28 de Abril de 2018 a las 23:04 2 Reporte Insertar 5
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Lady Vitya Lady Vitya
Tão adorável, eu amei ♡.♡
12 de Mayo de 2018 a las 19:14
LilyMPHyuuga LilyMPHyuuga
Ah, MinaKushi... como podem ser tão perfeitos? E tão complementares? *-* Que historinha doce e singela! *-* <3
28 de Abril de 2018 a las 21:48
~