karimy Karimy Lubarino

Os vampiros são divididos em dois grupos e vivem em conflitos desde o início dos tempos. Eles vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguir seu alimento principal, mas eles também têm uma outra obstinação: descobrir sua verdadeira origem. Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a terra sofre uma devastação global que obriga os talamaurs a entrarem em hibernação. Cem anos depois eles acordam, mas agora estão tão espantados com o que havia acontecido ao mundo que conheciam, que começam a procurar respostas. Os conflitos internos começam entre todas as raças, evoluindo cada vez mais e beirando a uma nova e inédita batalha. No entanto, no meio de tudo isso, os destemidos guerreiros talamaurs, híbridos e humanos acabarão encontrando muito mais do que o terror das guerras: amizade e amor, que os guiarão à verdade e triunfo.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#pós-apocalíptico #guerra #luta #drama #violência #universo-alternativo #Inteligência-Artificial #Deiino #lobisomen #vampiro #pwp #sasusaku #naruhina #shikatema #saiino #hentai #yuri #sobrenatural #romance #erótico #Ficção-científica #au #longfic
48
16.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

A humanidade evoluiu.

Em 2.350 tudo era diferente e, por conta das inúmeras experiências genéticas, uma nova raça surgiu. Eles eram os híbridos, indivíduos geneticamente modificados quando ainda embriões, porém, dentre todas as experiências, apenas uma das cobaias que passou por esse processo conseguia se reproduzir, de acordo com os testes realizados. Apesar do número, os seres humanos comemoravam a nova evolução da espécie com a esperança de um futuro promissor… mas tudo foi por água abaixo.

Mesmo com toda a tecnologia disponível na época, os cientistas não eram capazes de desvendar o que estava acontecendo. A população, que já ultrapassava a marca de doze bilhões de pessoas, começava a entrar em desespero. Um cataclismo global se iniciou, com abalos sísmicos fora da escala, devastando cidades inteiras. Os continentes começaram a se mover por conta da intensa atividade das placas tectônicas e, como resultado disso, ondas gigantescas invadiram as cidades litorâneas.

O eixo da terra mudou e seu campo magnético foi invertido, o clima estava fora de controle e os dias passavam mais rápido. Então todos os vulcões ativos entraram em erupção e o mais temido de todos eles finalmente acordou: a Caldeira de Yellowstone.

O caos instaurado foi tão grande, que os vivos clamavam pela morte. A calamidade foi tão devastadora, que 75% da humanidade desapareceu. Dos 25% dos sobreviventes, mais da metade morreu durante os primeiros dez anos após a tragédia — restando apenas 1,5 bilhões de seres humanos vivos. Essas mortes foram decorrentes a vários fatores, entre eles estavam a escassez de alimentos, falta de recursos médicos e as guerras entre humanos e híbridos. Até que, ao findar dos dez anos pós-cataclismo, as cinzas vulcânicas se dissiparam da atmosfera e os sobreviventes puderam sair, enfim, das cavernas que usavam como abrigo, para reconstruir a civilização.

Entretanto, o problema dos seres humanos não havia acabado por aí, pois, cem anos depois da tragédia, o despertar aconteceu. Os Vampiros Talamaurs estavam de volta.

25 de Abril de 2018 a las 15:06 7 Reporte Insertar Seguir historia
7
Leer el siguiente capítulo Despertar

Comenta algo

Publica!
Giselle Lima Giselle Lima
Pessoal ainda não entendeu que mexer com a genética sempre dá errado. Vou ler até o final, gostei.
February 17, 2022, 22:31
Ruana Aretha Ruana Aretha
Hello Karimy, tudo bueno? Pelo prólogo eu já espero uma história instigante, dai vai a importância disto para o leitor, você já coloca a semente e a planta vai se fortificando a cada capítulo. Irei continuar. Obrigada pela leitura.
August 16, 2021, 19:34

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Oiê! Tudo bem, sim <3 Obrigada pelas considerações e espero que goste do que vai encontrar nesta história. Bjs! August 17, 2021, 18:52
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiro de tudo, tenho que confessar que amo histórias de vampiros. Sério, é uma das minhas temáticas mais amadas. Adoro essa mistura de mistério, amor e terror. Acho que isso chama bastante a atenção do público. A coerência está adequada. A estrutura utilizada está ótima e totalmente conectada ao assunto citado no livro. Tudo nas estrelinhas está bem condizente com o que o texto pede, além de ser agradável aos nossos olhos. Os personagens são ótimos e bastante proeminentes em suas ações mais pungentes e primitivas. As cenas passadas são um deleite para meus olhos, ansiando por mais também. As ações que geram uma reação são cadenciadas em seus motivos mais íntimos. A gramática está excelente e notei apenas um deslize. "Eles vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguirem seu alimento principal, mas eles também tinham uma outra obstinação; descobrir sua verdadeira origem" (sinopse) — Nesse caso, indico trocar ";" por ":", sendo apenas um erro de digitação. De resto, a história está bem escrita e adorável em todos os sentidos. Congratulações pela ortografia e gramática impecáveis. Esses são meus apontamentos e espero ter sido útil em mencionar isso. Seu livro é encantador e gostei do terror impresso nas passagens mais surreais e mais tocantes. Simplesmente estupendo uma leitura assim, fascinante realmente. Desejo que continue escrevendo seus livros e tenha muita sorte em seus escritos futuramente. Até mais!
July 30, 2020, 22:41

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Oi, Amanda! Que maravilha receber mais um comentário lindo desses em outra história minha. Obrigada de coração pelos elogios e também por me alertar sobre o erro na sinopse. Já faz um bom tempo que escrevi esta fanfic e foi ela que abriu minha mente e me deu coragem para explorar gêneros diferentes do de romance e romance erótico, além de entrar no mundo das histórias originais. Obrigada pela sua análise e carinho ❤ August 02, 2020, 20:11
Isís Marchetti Isís Marchetti
Caramba! Estou curiosa para saber de mais detalhes
September 25, 2019, 19:01

~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 56 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión