No topo da montanha, sentei e chorei Seguir historia

anneliberton Anne Liberton

Ninguém viveu realmente até escalar aquela montanha.


Fanfiction Comics Sólo para mayores de 21 (adultos).

#bl #thor #hulk #boyslove #ragnarok #vemprocrack #yaoi #lemon
Cuento corto
9
6187 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único

Notas da autora: A imagem da capa não me pertence, mas a CAMW1N.

Peço desculpas a todos que estão lendo esta fic. 

__________________________________________


Havia diversos momentos definitivos na vida de homem. Alguns ajudavam a formar seu caráter, uns destacavam um traço de sua personalidade, que de outra forma teria sido inibido, e existiam ainda aqueles sem os quais tal homem viria a encontrar a morte prematuramente.

A situação de Thor se encaixava no terceiro cenário. Ele sabia que acabaria morto caso não abraçasse as circunstâncias, porém, era provável que também fosse morrer por tentar abraçá-las. Importante salientar que o mencionado ato não se daria com seus braços, o que tornava tudo mais preocupante.

Sim, Thor estava inclinado sobre uma cama gigante, enorme até para os padrões asgardianos, com o traseiro empinado e as calças abaixadas. Nenhuma algema o prendia naquele local fora o terror que o assolava da cabeça aos pés.

“Outra coisa vai me assolar em uns trinta segundos...”

Ele desejou que os papéis estivessem invertidos e que seu parceiro fosse alguém mais agradável aos olhos, como Fandral ou talvez Steve Rogers. Aceitaria até Tony Stark, desde que o bilionário se dispusesse quase de quatro e lhe abrisse as pernas, submisso, como ele próprio fazia agora.

— Hulk gosta — a criatura verde bradou, uma risada lasciva deixando seus lábios. — Thor bonito.

O deus do trovão não precisava se virar para imaginar a expressão dele. Engoliu em seco e fechou os olhos. E o impacto veio.

Se ele pudesse descrever a sensação de ser invadido por algo tão grosso e molhado quanto aquilo, seria o equivalente a um tronco de carvalho sendo forçado pela boca de uma garrafa. Sentia a pressão no estômago, os pés fazendo um esforço hercúleo para permanecerem no lugar. Mesmo assim, ele pensou que fosse cair.

E, então, o tronco começou a girar.

— O que... — Mirar por cima do ombro se provou um erro, porque o que o deflorava não era o pênis do Hulk, mas um de seus dedos. Ele estava meramente lubrificando Thor com saliva e tentando esticá-lo um pouco, ou seria complicado comportar a coisa real.

— Melhor? — o monstro perguntou com um sorriso de orelha a orelha. Parecia orgulhoso de si mesmo.

Thor sequer respondeu, a atenção travada na ereção a poucos centímetros de seu orifício.

— Ouça, grandão — disparou, agarrando-se à última chance com toda a força —, talvez esta não seja uma boa ideia. Nunca fomos muito próximos, mas eu o considero um... um ótimo amigo e detestaria estragar essa amizade em uma noite de... de... de desejo incontrolável. Somos mais dignos que isso, mais honrados do que isso!

Seu sorriso causou uma expressão magoada no outro.

— Thor não gosta Hulk? Hulk feio?

— De forma alguma! Hulk muito bonito. Mal consigo resistir! Mas a nossa amizade...

— Hulk não liga.

— Mas Thor liga — ele respondeu, a respiração curta e rápida. Estendeu uma mão. — Amigos?

— Thor acha Hulk feio!

Ele esmurrou uma mesa contra a parede e, enquanto girava, acertando tudo que seus punhos podiam alcançar, sua ereção roçou no cabo de Mjölnir, sobre uma estante, e Thor jurou ter visto o martelo estremecer. Não porque o Hulk era digno, mas por pura força bruta.

— Não, não, muito pelo contrário! — ele bradou em meio à balbúrdia da destruição. Ousara erguer o torso, embora os pés mal tivessem saído no lugar. — Você é... muito forte e imponente, duas das qualidades que os asgardianos mais buscam em seus amantes. Também é... é verde e cheio de veias saltadas... — Em especial naquele falo pulsante, Thor reparava agora, nervoso. — O pretendente perfeito!

— Então... — hesitou. — Thor quer Hulk?! Hulk também quer Thor!

Alegre, ele caminhou de volta em direção à cama, o deus do trovão num pânico tão profundo que nem seu rosto conseguia expressá-lo.

— De quatro! — o Hulk ordenou.

Thor lhe obedeceu.

Sua vida inteira passava diante de seus olhos. Ele esperava compreender, através da análise de cada momento, onde errara tão grotescamente para ir parar ali. Precisava de alguém para culpar e se sentia angustiado demais para apontar o dedo para o espelho. Loki. Podia ser Loki.

Ele ouviu a risada maligna do irmão assim que o Hulk agarrou seu traseiro, separou as bandas e avançou. Esqueça a ideia do carvalho na garrafa: aquilo era um planeta inteiro dentro de uma cabeça de agulha. Cabeça... Nem tinha entrado a cabeça ainda.

— Thor gosta! Thor gosta! — o monstro verde regozijou-se ao ouvir o rugido rouco que deixou a garganta do deus do trovão. — Hulk vai mais fundo!

Em meio a todas as definições existentes no universo, aquilo não podia ser um pênis. Numa comparação mais realista, parecia que estava sendo penetrado por seu martelo, com o retângulo de metal abrindo caminho primeiro. Thor ouvira boatos há alguns meses de que Loki invadia seu quarto quando ele ia às termas e usufruía das características físicas de seu martelo até se satisfazer, uma vez que não era digno para aproveitar as outras. Verdade ou não, Thor sempre ponderara qual apelo o cabo de Mjölnir possuía além de ser longo e roliço. Havia uma quantidade considerável de homens com partes longas e roliças em toda região e poucos se recusariam a compartilhar a cama de Loki. Quiçá o atrativo maior fosse a atmosfera tensa, a possibilidade de ser encontrado a qualquer minuto numa posição pouco ortodoxa.

Daquela sensação, Thor entendia. Ele tremeu ante ao cenário de alguém escarando a porta e encontrando seu rosto suado e vermelho, seu corpo tensionado. Tinha a impressão de um órgão estar se soltando entre suas pernas, porém não dispunha de forças para impedi-lo de despencar. Ele arfava, cerrava os olhos, imaginava o próprio martelo o violando, como se algum modo aquilo o fosse consolar. Quilômetros de distância de si — pois seus ouvidos mal registravam qualquer som —, o Hulk gemia, extasiado. Começara a estocá-lo, slam, slam, e cada colisão mais parecia um terremoto.

— Thor deus... Hulk não parte Thor ao meio... Hulk feliz...

“Não tenho tanta certeza disso”, Thor pensou, os olhos rolando nas órbitas. Considerou ceder à maciez da cama e apenas deixar que terminasse. A voz de Odin retumbou em seus ouvidos:

“Um filho de Odin suporta quaisquer adversidades ou não merece o título.”

Que orgulho seu pai não sentiria se visse o que ele estava suportando!

Thor já largara o corpo sobre a cama, certo de que iria morrer, quando o Hulk lhe segurou os quadris e deu uma estocada certeira em sua próstata. Por mais que ela tivesse quase chegado à sua boca, o choque acordou os nervos de Thor e ele gemeu, pela primeira vez, por prazer puro e bruto.

Enquanto o vaivém continuava e seu traseiro se empinavam mais para trás, para prolongar o contato, ele agarrou o lençol e arqueou as costas, um pedido mudo por mais. Se Hulk o atendesse, provavelmente o empalaria, mas de algum modo a movimentação funcionou e Thor já sentia um filete de saliva escorrer de seus lábios. Os grunhidos animalescos de Hulk o atiçavam, faziam-no se perguntar por que hesitara tanto no começo. Talvez não andasse por uma semana no final, mas o que significava um rombo entre suas pernas em face àquele enlevo intenso? Nada. Nada.

— Goza... — pediu, a voz soando um tanto manhosa. — Goza dentro de mim, grandão...

Queria sentir aquela cachoeira jorrando de si logo em seguida. Imaginou se no momento do orgasmo o jato não sairia numa explosão capaz de atirá-lo contra a parede, com o rosto batendo primeiro e quebrando seus dentes, mas não se importou. O ápice estava perto, ele já alcançava o topo daquela longa, íngreme montanha, e a satisfação por chegar lá em cima seria inesquecível...



Thor despertou com um grito abafado.

Agarrado às suas cobertas, ele tentou normalizar a respiração, vendo gotas de suor frio se desprenderem de suas têmporas e pingarem no tecido. Estava em seus aposentos, em Asgard, e o recinto em nada se assemelhava ao que vira antes.

Tivera um pesadelo. Tivera um enorme pesadelo, tão grande que a lembrança dele se cravaria a ferro em sua mente e nunca mais desaparecia, como em geral acontecia com sonhos. O Hulk estava... Ele e o Hulk estavam... Pelas bolas de Odin, o terror fazia seu estômago despencar. Ele tentou se sentar na cama, para ter mais equilíbrio, mas sentiu tamanho desconforto na retaguarda que o medo arrepiou até seus cabelos lá de baixo.

Em câmara lenta, Thor olhou para o lado, e uma bunda verde gigante emergia dentre os lençóis.

O berro dele acordou todo o castelo. 

22 de Abril de 2018 a las 01:17 18 Reporte Insertar 7
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Glory Neko Glory Neko
É tarde, mas ainda estou aqui para elogiar a sua escrita e a criatividade "colossal", se é que me entende. Li através do Nyah, ainda sem saber que a história participava do desafio e realmente me apaixonei por ela, hahahaha. Poxa, jamais imaginei esses dois juntos, e posso jurar que eu quem estou dolorida em pontos estratégicos só por ler a situação embaraçosa do Thor. Ri horrores, e venho te agradecer por isso. Você, moça, escreve maravilhosamente bem. Irei procurar por mais fanfics suas agora mesmo! xoxo
9 de Mayo de 2018 a las 20:17
Karimy Karimy
Gente! Quase tive um ataque do coração com essa história, primeiro de rir, mas, depois, pela sua criatividade! Garota, até meu marido leu sua fic! Sério, muito bacana mesmo! Depois disso começamos até uma discussão sobre possíveis chips em vários mundos! Cara, na hora que o Thor começou a culpar o Loki pelo que estava acontecendo, eu quase consegui pegar o desespero dele kkkkkkk E o que são esses boatos do Loki?! Isso mexeu com minha cabeça, sério! De várias formas, acredite! Bom, autora, só tenho mesmo que te parabenizar! Beijos!
5 de Mayo de 2018 a las 22:19
AnnyeCS AnnyeCS
MDS EU NÃO SEI O QUE DIZER! ESTOU CHOCADA E AINDA NÃO ME RECUPEREI! HAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHA Eu tô rindo feito louca. Mana eu imaginei a cena toda, tô sem aaaarrrr. O Mjölnir deve ter ficado traumatizado depois desse "confronto" com o pau do Hulk! PQP um LEMON COM O HULK, eu nunca achei que fosser ver isso algum dia na minha vida. Quase morri quando o Thor pensou em Odin QUEM PENSA NO PAI NUMA HORA DESSAS? SÓ SE FOR PRA PEDIR SOCORRO! HAHAHHAHAHAHAHA Mana, eu ouvi a risada do Loki (meu filho) junto com o Thor, e poha eu ri pra kralho com o boato sobre os fetiches do Loki com o Mjölnir hahahah. Seria esse sonho uma peça do Loki no Thor? Pq não é possível hahahahaha A pior parte do pesadelo, enorme, é acordar e ver que foi real, que realmente ficou de 4 pro Hulk, PRO HULK! Talvez tivesse sido melhor ficar de 4 pro Tony, o "rombo" no orgulho seria menor hahahahah hahahhahahahaha. MDS, adorei.
4 de Mayo de 2018 a las 00:12
Alice Alamo Alice Alamo
Anne, por que me mataste? Por quê, Anne???? Meu deus, que fic incrível!! Não, sério, eu amei! Primeiro, parabéns por ter cumprido o desafio e por ter achado tempo para escrever a fic <3 Agora, mano, eu rachei de rir! Eu fui lendo a fic e não tava acreditando. Os seus diálogos são incríveis, o modo como você foi conduzindo a cena, como terminou... nossa! Eu não acredito que eu li uma Hulk/Thor e que tá entre as que eu vou panfletar para o mundo (sim, eu vou divulgar, isso precisa ser lido). Esse Hulk dentro do personagem é a melhor coisa que eu li hoje! Meu deus do céu... eu não acredito até agora que vi um diálogo do Hulk tentando entender por que o Thor não estava querendo ele hahahahahhaa.E o Loki brincando com o martelo???? Mano, não, não, tadinho! Eu ri, mas ri com respeito porque amo demais o Loki para pensar nele assim (sim, escreva, eu lerei, vamos, quero pra ontem uma cena Loki/Mjölnir). Nossa, fazia MUITO TEMPO que eu não lia uma comédia tão boa. Parabéns, quer meu coração? Todo seu, numa bandeja, de ouro!, com pedrinhas preciosas contornando cada veia e artéria <3
3 de Mayo de 2018 a las 21:24
Camy <3 Camy <3
EU TÔ MORRENDO! Meu Deus, eu tô rindo demais! Nossa, Anne, nossa, eu tô fazendo força aqui pra não acordar meu namorado, porque é madrugada e eu não consigo parar de rir! Eu super vi que o Thor tava ouvindo a risada do Loki, talvez não fosse só imaginação, eu acho que isso tudo foi um plano do Loki mesmo u-u Porque a gente não sabe como o Thor foi parar nessa situação. Ou será que foi mesmo tudo um sonho e a bunda verde na manhã seguinte era um truque do Loki, que de alguma forma descobriu sobre o sonho? :0 Eu tô cheia de teorias e não consigo parar de rir! A fanfic tá ótima pro desafio e apresenta um crackship maravilhoso: Hulk e Thor. Inclusive, o Hulk tá muito dentro do personagem, eu amei isso tanto que nem sei. Eu li tudo com a voz do Mark, desculpa, ele foi muito bem escrito, eu não resisti! Como sempre, a fanfic tá ótima. Eu prometi que ia deixar um "Dica de escrita" no comentário de todo mundo que participasse do desafio, mas você é minha beta e me ensinou basicamente tudo o que eu sei, então não tenho dica pra te dar. Na real, eu tenho um aviso... O aviso vai virar a dica pra você não ser diferente. Dica de escrita: faltou o "de" antes de "algum modo" no trecho a seguir: "(...) martelo o violando, como se algum modo aquilo o fosse consolar". Falando nessa parte, eu ri demais dos boatos sobre o Loki brincar com o Mjölnir e com o Thor pensando que era o martelo, meu Deus como eu ri! Sério, você conseguiu dominar totalmente a comédia nesta história e está de parabéns pela escrita. Eu estava com sono, mas ri tanto lendo que o sono até sumiu. Sua fanfic funcionou melhor do que cafeína comigo ;) Obrigada por ter participado do desafio, sua história está maravilhosa. Um beijo no seu coração <3
3 de Mayo de 2018 a las 00:35
Mary Olosko Mary Olosko
Oi moça! Primeiramente Fora Temer e Parabéns para vc que fez esse shipp de alguma forma funcionar. Bem humorada e bem escrita. Da leitora um pouco chocada kisses sabor asgardiano ps: minhas risadas acordaram a casa inteira
2 de Mayo de 2018 a las 02:02

  • Mary Olosko Mary Olosko
    e mais uma coisa: o titulo é referência a Choque de Cultura? 2 de Mayo de 2018 a las 02:04
  • Anne Liberton Anne Liberton
    Eita, acordou a casa inteira hauahua obrigada ♥ Não conheço Choque de Cultura, então não hauhuaa o que é? Obrigada por ler e comentar! 6 de Mayo de 2018 a las 06:21
Cammis Silva Cammis Silva
MENINAAA COMO EU TO CHOCADA!!! Quando eu vi o Shipp pensei: MANO DO CÉU! Cara eu to rindo muito do final, consegui visualizar perfeitamente o Thor gritando depois de ver a bunda do Hulk. Nossa essa fic e esse shipp foram muito criativos e a sua escrita é maravilhosa, você escreve bem demais, eu adorei. Parabéns!!!
30 de Abril de 2018 a las 23:10

  • Anne Liberton Anne Liberton
    Oie! O ship é lindo, né? kkkk Fico feliz que tenha gostado ♥ Obrigada por ler e comentar! 6 de Mayo de 2018 a las 06:21
Brenda Monarquies Brenda Monarquies
Quando vi essa fic na tag foi inevitável passar aqui pra ler. E eu não sei como estou no momento KKKKKKK Eu tô me rachando de rir ao pensar na cara do Thor, porém rindo mais ainda ao imaginar o p@u do Hulk bater no Mjölnir. E quando ele acorda então? Acho que o berro que eu dei se equiparou ao dele sdfghjksdsdfghjksd Parabéns pela criatividade, cêloko kkkkkkkkkkkk 💜
29 de Abril de 2018 a las 06:02

  • Anne Liberton Anne Liberton
    ♥ Acho que até o Mjölnir ficou meio traumatizado... Tinha que ser mais que um sonho isso aí ♥ Não podia acabar assim ahuauha Obrigada por ler e comentar ♥ 29 de Abril de 2018 a las 22:47
Lumii U. Lumii U.
Menina do céu, não sei nem o que te falar porque ainda tô em choque ahahahahahahahha eu ri de desespero ao imaginar alguém de quatro pro Hulk SOCORROOO Gostei da criatividade. Esse desafio era pra isso mesmo e eu arrisco dizer que tu arrebentou ahahahahahah Parabéns!
25 de Abril de 2018 a las 22:45

  • Anne Liberton Anne Liberton
    Gosto é assim kkkk Thor deve ter chorado muito depois que acordou kkk Eu adoro um crackship, mano, adoro mesmo ahuhaua Obrigada por ler e comentar! ♥ 25 de Abril de 2018 a las 22:54
Emily C Souza Emily C Souza
Meu senhor eu nunca ri tanto. Tronco de carvalho na boca de uma garrafa. Socorro. Lemon com o Hulk, ta ai uma coisa que eu nunca achei ser possivel. Parabens pela criatividade. Muito bom o capitulo.
23 de Abril de 2018 a las 18:29

  • Anne Liberton Anne Liberton
    Aeee ♥ Lemon com o Hulk é o que falta neste nosso mundo. Obrigada poer ler e comentar! 23 de Abril de 2018 a las 18:36
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Oi, Ann! Vi seu anúncio lá no ink, e vim te apoiar no desafio dos cracks, com esse ship um tanto inusitado. Eu to chorando de rir imaginando o Thor de quatro pro Hulk, e o Hulk ficou tão IC que me deu vontade de colocar ele dentro de um potinho e chacoalhar! Apesar de toda a crueza, acho que foi muito çegal ler essa fic, principalmente o final com ele achando que era um pesadelo quando na verdade era real. Juro que quero um spinoff do Loki reagindo a isso e tendo arquitetado tudo e você não pode me negar! Adorei!
22 de Abril de 2018 a las 07:18

  • Anne Liberton Anne Liberton
    Poxa, até senti a pressão aqui pra fazer a parte do Loki ahuahua Hulk é um lindo mesmo ♥ Botei o Thor mais OoC porque era um sonho, e às vezes em sonho a gente age diferente, né? Obrigada por ler e comentar ♥ 22 de Abril de 2018 a las 15:58
~