Não desistirei de você Seguir historia

lady_giovanni Lady Giovanni

Após confrontar com Sasuke no Vale do Fim, Naruto passa a refletir sobre seus sentimentos em relação a Sasuke. A rivalidade prevalecerá?


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13. © Todos os direitos reservados.

#romance #drama #naruto #sasuke #narusasu
Cuento corto
4
5157 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Reflexão

Perdido. Era assim que eu me sentia após abrir os olhos e ver que eu havia falhado. Falhei como membro da equipe, como amigo, como… alguém que se importa com você.


Fiz de tudo para convencê-lo, usei Sakura como pretexto, mas mais do que ela, eu não queria vê-lo nas mãos daquele monstro. Dei tudo de mim, passando por cima do que eu sentia unicamente para fazer você entender. Você tinha outra opção.


Eu não soube argumentar, não tinha paciência para isso e manter uma conversa com a calma que eu não tinha, você sabe que isso não é pra mim. Você sabe que eu resolvo tudo no soco mesmo, quase sempre é assim, não é mesmo? Contudo, não importa o que eu fizesse, no fundo, eu sabia que você iria embora.


Tentei arrancar cada pensamento que dizia para eu desistir, mas isso não fazia parte de mim. Tenho meu jeito ninja então abro mão dele. Isso, sem falar que eu não podia aceitar que você tinha escolhido aquele caminho. Eu não poderia aceitar que você pudesse trair a aldeia, trair nossa equipe… me trair.


Algo me dizia que você também não desejava aquilo. Eu podia sentir, embora você mostrasse o contrário e se estou ainda vivo, é porque talvez você também se importe. Eu gosto de pensar assim. Eu quero.


Agora, vejo que meu maior desafio não será ter que contar a Sakura que eu havia quebrado a promessa que fiz a ela, de que levaria você de volta à aldeia… para ela. Meu maior desafio será o de conviver com o fato de que não o veria mais. Eu não queria aceitar que isso seja possível.


Sempre o admirei e você se tornou uma inspiração para mim. Muitas vezes desejei ser você para ter reconhecimento que você tinha, mas hoje vejo que o queria mesmo, estava muito além do que eu conseguia compreender. Eu o amava, mas não sabia como lidar com isso. Cheguei a ficar confuso com a admiração que sentia por Sakura, mas tudo se esclareceu depois. Você significava muito mais do que qualquer pessoa pra mim, Sasuke. Eu queria que soubesse disso.


Então, ele veio. Aquele mesmo sentimento que havia se tornado presente em minha vida, mas que sempre me impulsionou a persistir, desta vez, havia me derrubado: O fracasso.


Fechei meus olhos novamente e desejei que tudo não passasse de um pesadelo, assim, eu teria você de volta assim que eu acordasse.


Após algum tempo (sinceramente não sei quanto, pois nunca fui bom com essas coisas), abri meus olhos novamente e vi que não estava mais naquele vale. Aliás, que nome... Vale do fim. Até parece ironia, não é mesmo?


Kakashi-sensei me olhou de relance e não disse nada, tão pouco, eu disse algo a ele. Não havia mesmo o que falar, devia estar estampado na minha cara o quanto eu estava mal com tudo aquilo. Embora eu sentisse todo peso sobre meus ombros e o fato de você ter me superado naquela luta, eu não desisti de você, Sasuke Uchiha. Eu vou me tornar forte e quando for a hora, o confrontarei novamente, se esse for o seu desejo.


Eu nunca vou desistir da minha promessa, Sasuke: Um dia vou trazer você de volta e dessa vez, não vou falhar. 

17 de Abril de 2018 a las 17:39 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~