aninhahebelde Ana Rajaram

"Era o grande dia" "-É o dia mais feliz da minha vida,Natsu." "-É o dia mais feliz da NOSSA vida,Rushi."


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#FairyTail #lucy #Natsu #NaLu
Cuento corto
3
5.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Dia especial

Era o grande dia.

Ajeitei o cachecol em frente ao grande espelho,ele até que combinava bastante com o terno branco. Olhei para mim mesmo. Meu cabelo havia crescido um pouco,eu teria cortado mas todos da guilda disseram que eu fiquei melhor assim,sem contar as ameaças que a Erza me fez caso eu chegasse perto de uma tesoura.

—Você realmente não vai usar uma gravata? - Gray apareceu ao meu lado sorrindo, vestido com um terno cinza e uma gravata azul.- Você não pode abandonar o cachecol nem em um dia como esse?

—A Lucy disse que não tinha problema. Achei que exatamente pela importância do dia,eu deveria usá-lo. - Sorri e coloquei as mãos sobre o objeto. Ele era realmente importante para mim,principalmente pelas memórias dos que já se foram.

—Tudo bem,tudo bem. - Gray também sorriu,pondo a mão em um dos meus ombros- Agora acho que deveríamos ir,ou então a noiva vai chegar antes do noivo.
—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegamos à guilda pude perceber que todos já estavam lá,não apenas o pessoal da Fairy Tail,magos de outras guildas também estavam,além de outras pessoas muito queridas. Depois da guerra o lugar havia sido reformado mais uma vez e agora contava com um espaço bem maior no primeiro andar. Tudo estava decorado com flores e os mais lindos enfeites,provavelmente obra principalmente de Mira e Erza. Comprimentei a todos e me posicionei no meu devido lugar,no altar. Lá, ao meu lado estavam Gray,Erza,Levy e Gajeel. Além do velhote,que iria realizar a cerimônia.

Olhei ao redor. Meus amigos sentados em seus lugares e cada um deles com um sorriso no rosto. Na primeira fileira,dois lugares vazios,reservados simbolicamente para duas pessoas que nunca sentariam ali- a Primeira e o meu irmão. Fechei os olhos e respirei fundo pensando em todo o meu caminho até ali. Tantas confusões,tantas guerras,dragões,demônios.... mal posso acreditar que tudo isso me trouxe aqui.

Um burburinho começou e eu abri os olhos para presenciar Juvia,Lisanna e Mirajane descendo as escadas apressadas.

—A noiva está vindo - a azulada anunciou,indo junto com as outras duas para os seus lugares.

Todos ficaram quietos e a música começou imediatamente a tocar.Nunca estive tão nervoso na vida,mas a partir do momento em que a vi descendo as escadas todo o nervosismo desapareceu e então,só havia ela.

Posso dizer que nunca vi criatura mais bela na vida. O longo vestido branco tomara- que- caia ajustava-se perfeitamente no seu corpo e destacava lindamente os seios fartos. Os desenhos de rosas feitas de renda no corpete e uma grande fita rosa marcando sua cintura combinavam perfeitamente com ela. O cabelo...longo e loiro,agora quase se cacheando nas pontas, com uma coroa de flores ligada ao véu deixavam-na parecendo o mais bonito anjo. Na verdade eu diria que ela era a mais bela fada.

Happy piscou pra mim enquanto segurava a cauda do vestido junto de Charles. A pequena Asuka vinha logo atrás saltitando, trazendo em suas mãos uma caixa de tamanho médio onde eu imaginava estar as alianças.

Ela chegava cada vez mais perto com aqueles olhos brilhantes e sorriso inigualável. E assim que chegou ao meu lado e segurou nas minhas mãos eu já pude me sentir o mago mais feliz do mundo.

—Está tão linda - falei baixinho.

Ela corou de modo fofo e sorriu timidamente.

—V-você também- respondeu. E eu sorri para ela de volta.

—Bem,meus filhos,vamos começar - o velhote anunciou.

Viramos-nos um para o outro,com as mãos unidas. Céus,pergunto-me se serei capaz de prestar atenção ao discurso com algo tão lindo na minha frente.

— Queridos filhos e amigos,estamos aqui hoje para celebrar o casamento dessas duas pessoas muito importantes para todos nós. Como todos sabem,o amor e a amizade é o que move a nossa guilda e é um prazer estar vivo hoje para realizar essa união, repleta de todos esses sentimentos.

Amor,crianças... O Amor é a base de todas as coisas. Ser amado é consumir-se na chama. Amar é luzir com uma luz inesgotável. Ser amado é passar, amar é durar.

Então eu desejo a vocês toda a felicidade desse mundo. Que este amor que os uniu permaneça para sempre no coração de vocês. Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova vida que irão começar.

Se um dia passarem por momentos difíceis, olhem nos olhos um do outro e resgatem esse amor verdadeiro que os trouxe aqui hoje. Ele lhes dará forças para superar e seguir.

A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!

Em algum momento do discurso,ela tinha começado a chorar. Não só ela mais algumas outras pessoas também choravam.

Apertei sua mão mais forte torcendo para que ela entendesse a mensagem.

"Eu estou aqui"

—Tempos de guerra já passaram -o velhote continuou - mas agora é tempo de alegria. Vamos aos votos.

Suspirei enquanto fechava os olhos,me concentrando. Abri-os e olhei bem fundo nos olhos castanhos enquanto eu falava.

—Eu,Natsu Dragneel, recebo você como minha esposa. Para estar contigo, amar e respeitar,na saúde ou na doença,na alegria ou na tristeza,na riqueza ou na pobreza. Te amar,te respeitar, e ser-te fiel durante todos os dias da minha vida,até que a morte nos separe.

Sorri pra ela ao final da minha fala,desvencilhando uma de minhas mãos das delas e pondo-a carinhosamente sobre seu rosto.

—Eu... Lucy Heartifilia,recebo você como meu marido. Para estar contigo, amar e respeitar,na saúde ou na doença,na alegria ou na tristeza,na riqueza ou na pobreza. Te amar,te respeitar, e ser-te fiel durante todos os dias da minha vida,até que a morte nos separe.

Ela pôs uma de suas mãos sobre a minha que estava em seu rosto enquanto deixava uma lágrima cair.

Depois de trocarmos as alianças,era a vez de Makarov falar.

—Então,eu os declaro,marido e mulher - sorriu ji-chan- já podem se beijar.

Trouxe-a para mais perto com a maior delicadeza de que eu era capaz e aproximei meus lábios dos dela,selando nossa união com um beijo apaixonado e calmo.

Todos gritavam em comemoração. Assim que nos separamos,minha esposa chamada agora Lucy Dragneel,me abraçou.

—É o dia mais feliz da minha vida,Natsu.
 - É o dia mais feliz da NOSSA vida,Rushi.

13 de Abril de 2018 a las 23:45 1 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Julia Ramos Julia Ramos
Aaaaaaaaaiiiii que gracinha de história mais fofa, eu amei ler isso <3 NaLu foreeeever *----*
April 24, 2021, 18:00
~