luainouee Lua Inoue ☽

O sonho de um ninja é sempre o que o motiva a tornar-se melhor, não importa qual seja. Porém muitas das vezes são pessoas a maior motivação para realização de tal.


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#LeeSaku #naruto #Sakura-Haruno #Rock-Lee
3
6.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

One shot

      Tornar-me o shinobi mais forte apenas com taijutsu, esse era meu sonho e, desde que conheci meu Sensei Maito Gai comecei a crer que poderia realiza-lo. Todos os dias eu treinava intensamente para ser o melhor. Então ser o melhor não era uma opção, era uma necessidade.

      Nunca foi fácil, até hoje não é fácil, mas graças a tudo que passei tornei-me a pessoa que sou. Minha essência nunca mudou, ainda sou o cara que sonha em ser o melhor shinobi em taijutsu, ainda continuo sendo o cara alegre e amigo de sempre, ainda continuo amando a mesma pessoa.

     Lembro como se fosse hoje, a alegria resplandecente em seu sorriso, seus cabelos longos e rosados e, claro, seus grandes olhos verdes da cor de esmeraldas. Foi amor à primeira vista. Eu tinha que saber quem era ela, queria saber cada detalhe da garota que conquistou meu coração de imediato.

Sakura...

Explosiva! Sarcástica! Sentimental! Um misto de emoções. Apenas observando-a por alguns instantes pude perceber o quão única ela era e, isso chegou a doer em meu coração. Obviamente eu não era e não sou o tipo de cara que fica parado sem agir, digo isso em qualquer situação, seja em uma missão ou na vida pessoal. Fui falar com ela, sei que foi estranho afinal nem a conhecia, mas era isso que tive vontade de fazer, então fiz.

      As reações foram diversas, digo isso porque além dela ficar surpresa e ao mesmo tempo assustada, os amigos de equipe dela reagiram pior. O loiro demonstrou um ciúme exagerado enquanto o moreno demonstrou um ciúme mais contido, era nítido que os dois tinham algum tipo de sentimento por ela... e sim, era sentimento amoroso.

Infelizmente eu entendi que não teria chances, mas eu não desistiria. Jamais desisto dos meus sonhos e, depois daquele dia ela passou a ser um deles.

      Eu também percebi que ela era afim de Sasuke, o moreno que fazia parte da equipe dela. Um Uchiha, o único até então. Foi exatamente por isso que decidi desafia-lo para um combate, o que o mesmo aceitou rapidamente. Sasuke era do tipo que tinha o ar superior, então eu precisava mostrar pra ele e principalmente pra Sakura o quão bom eu era. E de fato mostrei. Não foi difícil vencer ele, pois seus passos eram lentos. Naruto, o cara loiro, ficou chocado com a derrota do parceiro, também pudera pois era o mais forte da equipe. Acabei o desprezando pois era alguém fraco naquela época. Enquanto sentia-me feliz pelo meu feito, via a tristeza no olhar de Sakura...

       Há cada dia que passava eu treinava mais e mais... eu queria mostrar que trabalho duro era capaz de superar gênios. Gênios... como Neji, como Sasuke, shinobis que já nasceram com talento e não precisavam dar duro.

     Desde o princípio quando alguém decidia seguir a vida shinobi já sabia o quão esse caminho era difícil. Vida e morte, alegria e dor. Nunca sabíamos o que esperar, era certeza ir numa batalha mas jamais era certeza voltar dela. Por isso era necessário dar o seu melhor sempre.

    Já havíamos passado algumas etapas das quais eram necessárias para tornar-se um shinobi e, agora era vez do exame chunin. Todos os genins das maiores vilas estavam reunidos em Konoha com o mesmo propósito, mas nem todos iriam realizar seu sonho, ou parte dele. Sakura e sua equipe também estavam presentes e, tudo o que mais queria naquele momento é que eles conseguissem passar... e eu faria de tudo pra que isso fosse possível.

    Foi muito mais difícil do que pensava... minha equipe era boa e por isso logo conseguimos os pergaminhos necessários para passar de fase, mas eu realmente estava preocupado com Sakura. E minha preocupação tinha motivo, os shinobis estavam em um nível muito elevado.

Sim, Sakura estava em perigo. Seus amigos estavam desacordados enquanto tudo dependia dela. Ao ver aquilo eu instintivamente precisava ajuda-la, mas no fim acabei sendo derrotado. Falhei. E novamente tudo dependia dela. Sakura esgotada e sem forças deu o melhor de si, ela fez eu ter mais admiração ainda.

Depois daquele dia eu prometi que sempre daria o melhor, sempre. E Sakura era minha maior motivação.

     Passei por muitas situações difíceis, tanto que tive vontade de desistir... mas sempre lembrava dela, minha inspiração. Lembrava do quanto ela sofreu aquele dia, do quanto ela deu o seu melhor. Então eu também daria o meu melhor.

      Segunda fase do exame chunin, batalhas que poderiam ser mortais. Não poderia perder a batalha, mas pior que isso era perder a vida. Ficar sem andar para um shinobi que tinha como arma a velocidade era algo devastador, mas eu acreditava mesmo que as chances fossem mínimas. E foi por isso que acreditei em Tsunade... não desisti.

     Ainda me lembro e sinto o frescor do cheiro das flores que Sakura me deu, assim como lembro de cada palavra reconfortante. Mais uma vez era ela quem fazia eu ter forças para continuar... Mesmo abalada psicologicamente ela tinha palavras para me reconfortar.

Sakura passava por momentos complicados em sua vida, sua equipe desestabilizada, Sasuke fugira da aldeia e mais uma vez certas coisas dependiam dela, e foi isso que fez ela mudar. Aquela garota sentimental estava prestes a crescer e eu estava sempre a observando, sempre a admirando, sempre a amando

...

    Era estranho perceber como as coisas aconteciam. Éramos jovens, muitas coisas aconteciam ao mesmo tempo. Muitas dúvidas, descobertas. Muita responsabilidade pra quem mal tinha começado a viver, porém era tudo uma escolha. Muitas coisas mudavam constantemente, e outras tornavam-se imutáveis com o passar dos anos.

A vida shinobi nos ensinava a ser mais fortes, os sentimentos nos tornavam mais humanos. E eu particularmente era alguém sentimental ao extremo. Amava, sorria e chorava.

Amava alguém que me via apenas como um amigo, sorria com as alegrias de meu time e, chorava pelas minhas falhas. Mas eu nunca esquecia minha promessa, jamais desistiria. Treinava até a exaustão, pensando sempre nela, minha inspiração.

Sakura...

      Com o passar dos meses ela foi se fortalecendo através das suas dores. Seu time agora havia se dissipado, Sasuke era um nukenin, Naruto saíra da vila para treinar. Era só ela, sozinha apenas a pensar nos tempos bons que vivera. Mas ela sempre surpreendia, sempre tinha um sorriso no rosto e, agora lutava todos os dias para ser melhor. Lutava para estar lado a lado de seus companheiros.

E há cada dia que passava nos fortalecíamos, nos tornávamos melhores. Estávamos prontos a buscar cada vez mais, estávamos prontos para ser quem sempre sonhamos.

Infelizmente nem sempre era como imaginávamos...

Missões, guerras, crises existenciais. Um misto de coisas que arrebatavam o coração de qualquer shinobi. Sakura agora junto a Naruto lutava para ter sua equipe de volta, enquanto o mundo caminhava lentamente para uma guerra. Foram meses de falhas e, pequenos acertos. Mas não podíamos nos martirizar tanto, todos davam o seu melhor. Mas nem sempre era o suficiente.

       Finalmente a guerra então aconteceu e, muitos foram embora junto dela, inclusive meu amigo, irmão Neji. Aquele foi o dia mais triste, o dia que senti a dor de perder alguém que amava. Jamais queria sentir aquilo novamente, por isso iria proteger a todos que amava. E foi o que fiz com Gai.

A guerra deixou muitas sequelas, algumas irreversíveis, mais ainda tínhamos força pra continuar e dar nosso melhor. Se tudo aconteceu da maneira que foi, é porque ainda havia um motivo. E eu queria acreditar fielmente que esse motivo era darmos nosso melhor sempre!

     Passou muito tempo até reconstruirmos tudo. A vila, e nós mesmo. Também fomos pego num vazio existencial pós guerra, mas tínhamos objetivos a ser cumprido. A maioria deles mudou com o passar dos anos, mas prioridades continuavam a ser prioridades.

Agora eu já era um jounin, já era quase forte o suficiente, ao meu ver. Mas eu podia proteger quem amava, podia dar minha vida. Agora eu realmente podia. Assim como eu, Sakura havia se tornado melhor, era uma kunoichi maravilhosa. Não era mais a garotinha deslumbrada que conheci, agora era a mulher forte e independente que eu admirava ainda mais. Era um sonho inalcançável... por mais que eu tivesse corrido e lutado, meus dedos jamais chegariam a tocá-la.

Eu entendi, e segui minha vida, assim como ela nunca havia deixado de seguir com a dela. Mas só parei de acreditar na minha chance quando vi Sakura chegar na vila com um pequeno embrulho de cobertas ao seu colo, a que carregava com muita afeição. Era sua filha com Sasuke... eles estavam juntos, ela realizou um de seus sonhos, livrou seu então marido de seus dias ruins.

A esperança realmente foi até seus últimos momentos... Mas não foi tão ruim como um dia imaginei que seria, na realidade eu estava feliz. Feliz por mim, feliz por Sakura. Ambos realizamos nossos objetivos e sonhos, nos tornamos mais fortes e melhores, e agora tínhamos pessoas que esperavam o nosso melhor sempre... nossos filhos.

Um filho é a renovação de uma pessoa, e a chegada de Metal Lee era o que eu precisava. Agora eu queria tornar-me melhor por ele e, pra ele... Mas eu ainda continuo e sempre continuarei amando a pessoa que me inspirou a nunca desistir!

12 de Abril de 2018 a las 04:56 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~