Invertendo os papeis Seguir historia

larivalk Larivalk .

E se Lucy fosse a Dragonslayer de fogo enquanto Natsu o mago celestial ? Com personalidades completamente diferentes do que eram , e vidas diferentes fazendo com que uma nova historia fosse criada . Mas algo não mudara, Lucy tinha sentimentos pelo rosado ,mas ela não sabia como mostrar o que sentia muito menos o que fazer quanto a isso ,ja que não sabia como ele se sentia em relação a ela. Seria Lucy capaz de demonstrar seus sentimentos ?Mesmo que esses pudessem ser totalmente ignorados pelo rosado ?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#Nalu #fairy-tail #Yukino-Aguria #Wendy-Marvell #Sting-Eucliffe #Rogue-Cheney #Natsu-Dragneel #Mirajane-Strauss #Lucy-Heartfilia #Lisanna-Strauss #Laxus-Dreyar #happy #Gray-Fullbuster #Erza-Scarlet #Carla-Charle
8
5.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los jueves
tiempo de lectura
AA Compartir

Cap 1

Lucy Dragneel 18 anos a dragonslayer do fogo ou também conhecida como Salamander, loira dos olhos achocolatados possui um belo físico de dar inveja a qualquer mulher , era membro da guild Fairy Tail.Era muito gentil e carinhosa mas dificilmente mostrava esse seu lado , geralmente era possível ver seu lado selvagem e bagunceiro ,sempre arrumando confusões e brigas entre os membros ,sempre junto ao seu leal amigo Happy o gato azul .

Ela era a integrante mais alegre e feliz da guild sempre animando todos seus companheiros sempre que possível. Por possuir um gênio forte então ela sempre acabava destruindo boa parte da cidade ou de algo muito importante durante suas missões deixando o mestre da guild sempre bravo ,mas era só ver como sua amada filha estava feliz que ele ignorava completamente os desastres que ela causava.

Havia ficado um pouco diferente depois de ver sua amiga de infância partir em busca de seu pai pelo mundo ,desde então Lucy nunca fora a mesma .Sentia muito a falta de Lisanna que sempre esteve perto de si desde pequena, mas quando essa chegou aso 16 anos decidiu ir em busca de seu pai sozinha deixando os outros irmãos na guild.Desde então ela nunca mais dera alguma noticia ,deixando todos preocupados e pensando o pior.

Mas tudo isso mudou quando ela conheceu Natsu Heartfilia em Hargeon o salvando de uma impostora que se passava por ela.Com isso eles começaram uma bela amizade, Lucy voltou a ser animada como era antes e sempre puxava Natsu para uma nova aventura .

Todos ficaram contentes com a volta de sua amada loira que sempre estava acompanhada de Natsu um rosado com olhos Onix com um belo físico, mesmo ele não sendo um bom lutador .Eles sempre faziam missões em dupla e sempre arrumavam confusões .

Lucy sempre ficava junto do rosado ,até mesmo no apartamento alugado dele ,aonde ela tinha a terrível mania de arrombar a porta a quebrando toda vez fazendo com que o rosado sempre brigasse com ela por fazer isso e arrumar uma nova despesa para ele.

Natsu era um pouco desorganizado seu apartamento sempre estava bagunçando fazendo com que Lucy sempre reclamasse e fizesse o rosado a arrumar a casa toda enquanto ela comia o encarando. Por incrível que pareça Lucy não gostava de cosias bagunçadas ela dizia que aquilo machucava seu pobre nariz sensível.

Agora eles se encontravam na guild, haviam acabado de retornar de uma missão que mais uma vez fora um grande fracasso já que grande parte da recompensa precisou ser devolvida para pagar o prejuízo que a loira fizera .Natsu se encontrava sentado no banco enquanto tomava um milk shake de chocolate que Mira acabara de preparar para si ,enquanto isso Lucy estava brigando com Gray por um motivo qualquer.

-Por qual motivo esta com essa expressão tão tristonha ?-Falou Mira com seu sorriso gentil.

-Lucy, mais uma vez ela fez praticamente todo o valor da recompensa ser devolvido para pagar os prejuízos que ELA causou -Falou emburrado com a cabeça no balcão.

-Não fique assim , sabe como a Lucy é -Dando uma risadinha -Você sempre reclama ,mas nunca deixa de ir com ela a uma missão.

-As vezes me pergunto o motivo deu fazer isso -Soltando um suspiro de desanimo.

-Posso lhe fazer uma pergunta, um pouco pessoal ?-Falou se aproximando do rosado chamando sua atenção .

-Claro -Ficando um pouco curioso com aquilo.

-Você sempre anda com a Lucy , nunca por má vontade ou por obrigação. Sempre o vejo sorrindo e se divertindo com ela mais do que os outros membros da guild-Falou com um sorriso animado -Você gosta dela Natsu, digo você ama ela?!

O que ele não sabia que Mira estava fazendo aquela pergunta pois a um tempo atrás Lucy havia comentando que estava começando a sentir algo pelo rosado ,mas não sabia como demonstrar esse sentimento. A maga vendo a situação da amiga bolou um jeito ajuda-la ,resolveu esperar algum comentário de Natsu para que ela pudesse fazer aquela pergunta. E Lucy escutava a conversa toda ,ansiosa pela resposta.

-É logico que não -Falou rindo da cara da albina que estava um pouco surpresa-Lucy não é meu tipo de garota, pra falar a verdade eu mal a vejo como uma. Ainda mais pelo fato dela sempre destruir tudo e arrumar confusões e brigas aonde vamos ,mas devo confessar que ela é uma ótima amiga, ou amigo -Dando uma risada .

-Que pena -Tentando não mostrar um olhar de decepção -Desculpe ,mas eu preciso arrumar umas coisas no deposito ,até mais tarde Natsu .

-Até depois Mira- Acenando para albina com um sorriso- Fala serio ,só a Mira pra me perguntar algo do gênero.

Mira correu até o deposito , ela havia visto Lucy ir na direção dele correndo , por sorte Gray não estava mais lutando com ela para perceber a mudança de humor drástica da loira e como a guild estava toda agitada ela correu despercebida, claro que Mira estava lhe observando a todo momento .Entretanto ela não era a única ,antes que pudesse abrir a porta e falar com a loira ela escutou vozes.

-Eu..eu achei que ele gostava de mim -Falou soluçando pelo choro-Por que ninguém gosta do meu jeito , será que eu devo mudar minha personalidade Laxus ?!

-Lucy não fale assim -Falou uma voz seria -Ele foi um babaca por ter falado essas coisas.

-Isso mesmo Lucy -Falou Mira abrindo a porta -Jamais fale isso novamente !! Você é perfeita e maravilhosa, nunca mude por ninguém !!

-Mas Mira ninguém gosta de mim assim -Falou passando as mãos nos olhos .

-O fato daquele babaca não aceitar ,não faz todos os homens do mundo não aceitarem -Falou Laxus bravo recebendo um soco da albina-Mira tem razão , jamais mude seu jeito Lucy ,todos nos da guild gostamos de você do jeitinho que você é.

-Não o Natsu -Falou triste .

-Esqueça aquele rosado maldito !! -Falou Laxus irritado -Ele não merece suas lagrimas, aonde esta aquela loira que vivia querendo brigar comigo e ir comigo nas missões?!

-Que tal você sair um pouco e esfriar a cabeça ? Não vai se fácil eu sei, ainda mais que você sempre sai com ele em missões- Passando a mão nos cabelos da loira-Mas Lucy é a maga mais forte ,certo ?

-Certo -Falou um pouco desanimada- Eu vou pescar um pouco, avisem Happy que quero ficar sozinha caso ele me procure.

Lucy abraçou os dois e logo saiu do deposito indo pelas portas do fundo ,não queria que ninguém da guild visse como seus olhos estavam vermelhos por conta do choro .Os dois magos olhavam a loira sair com tristeza ,sabiam o quanto Natsu havia melhorado a vida da pequena ,e agora ela havia voltado novamente ao que era, se não estivesse pior .Eles apenas desejavam que a dor do pobre coração de Lucy melhorasse.

12 de Abril de 2018 a las 00:00 0 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo Cap 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 10 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión