A arte da neve Seguir historia

ohhtrakinas Sasah Trakinas

Musashi nunca pensou que decairia naquele nível mas, tinha que admitir; tinha um ótimo gosto para artes.


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#vagabond #musashi #kojiro
Cuento corto
0
5422 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

one-shot

Nunca gostava de lembrar da época que era um mero adolescente. Tinha vergonha das coisas que fazia quando era jovem, cheio de energia, viril e completamente selvagem. Um bicho do mato que não tinha qualquer controle; onde sua primeira vitória seria brutal ao ponto de colocar medo nos moradores do vilarejo.


Graças ao monge Takuan pôde se endireitar e conseguir trilhar seu próprio caminho e honras de Samurai, porém, empenhar-se em montar bonecos de neve estava nessa linha de dignidade do Bushido*?


- Hm! –A figura alta de longos cabelos lisos amarrados num rabo de cavalo, chamado Sasaki Kojiro, murmurava entusiasmado à sua frente.


Estreitou os olhos numa expressão emburrada, receoso em continuar com aquela brincadeira extremamente infantil. Era um amante das artes, praticava à risca os próprios ensinamentos que filosofava sobre o caminho de um guerreiro!


De um garoto completamente selvagem, evoluiu para um jovem com sede de lutas para aperfeiçoar suas técnicas, e agora, decaiu para um rapaz que perdia seu tempo montando bonecos de neve junto com um marmanjo surdo que não parava de murmurar.


Não nascera para montar bonecos de neve. Deveria estar treinando; pensava.


- Ah!


Musashi virou o rosto para encarar Kojiro. O mesmo tinha um grande sorriso satisfeito, com um olhar alegre direcionado ao boneco de neve.


Com uma das sobrancelhas arqueadas, Musashi passara a encarar o boneco, avaliando com atenção as curvas arredondadas que muito eram precisas como a curva de uma espada ou o corte que ela fazia no ar.


Mesmo que achasse besteira ter empenhado-se em montar um boneco de neve como se fosse uma criança, Musashi tinha que admitir que tinha um ótimo gosto para arte –Mesmo que não tivesse montado aquilo sozinho–.


- Devo reconhecer que este boneco de neve ficou ótimo –Disse, cruzando os braços para dentro de seu kimono –Acredito que de alguma forma, posso trazer essa experiência como ensinamento ao meu caminho da espada!


Kojiro o encarou confuso, tendo um ponto de interrogação brotando acima de sua cabeça.


De repente, Musashi fora pego de surpresa quando vira num vulto a cabeça do boneco de neve ser decapitada e despedaçada ao chão. Arregalou as orbes negras, intercalando o olhar do boneco destruído à Kojiro, que segurava um graveto grosso como se fosse uma espada.


Da posição tensa de ataque, Kojiro logo relaxou os músculos e, como se fosse uma criança boba, esbanjou um sorriso tranquilo.


- Wahh~


- Sabe, Kojiro... Às vezes é necessário deixar de canto esse lado guerreiro que queima em nossos corações.


- Ah? –Tombou a cabeça pro lado, levemente confuso.


- Era um ótimo boneco de neve. Não merecia esse fim.

7 de Abril de 2018 a las 01:13 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Sasah Trakinas Alcoólatra triste.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~