3
7.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

Boys Over Flowes

Resultado de imagem para boys over flowers


Boys Before Flowers (BBF) conta a história de Jan Di, uma garota pobre que ajuda seu pai em uma tinturaria. Ela mora com seus pais e seu irmão mais novo numa casa simples.

Um dia, a pedido do pai, Jan Di vai até o colégio mais caro da Coréia (só os filhos dos milionários podem estudar lá) para entregar um uniforme que foi mandado à tinturaria. Quando chega ao Colégio Shinhwa, a garota se depara com uma cena muito estranha: Um dos estudantes está tentando se suicidar! Para sua maior surpresa, o estudante é, na verdade, o dono do uniforme que ela foi devolver. Jan Di, que é uma garota forte e determinada, faz o que nenhum outro estudante teve coragem de fazer: Salva o rapaz da morte.
A partir do momento que Jan Di salva o estudante, ela passa a ser vista como uma heroína. Por isso, ganha uma bolsa de estudos para estudar nesse maravilhoso colégio.
A princípio, a garota recusa a oferta, porém, seus pais a convencem de que essa é uma oportunidade única em sua vida, algo que ela não pode perder de maneira alguma. Pressionada pelos pais, Jan Di aceita a bolsa de estudos e passa a estudar no melhor colégio do país.Apesar de ser um colégio enorme e um ponto de referência em educação, Shinhwa é dominado por um grupo de quatro rapazes chamados F4 (Flower Four). Esses rapazes (F4) são filhos ou netos dos homens mais importantes da Coréia do Sul, e da mesma forma que seus pais comandam os negócios, os F4 comandam o colégio, sendo eles os mais idolatrados pelas garotas e os mais invejados pelos outros garotos, além de terem o poder para infernizar a vida de qualquer estudante que eles não gostem.


Gu Jun Pyo, líder dos F4, é o rapaz mais imaturo, mimado e egoísta da face da Terra. Jan Di resolve enfrentá-lo quando ele humilha sua amiga, e por isso, o rapaz declara guerra à garota e faz de sua vida um inferno dentro do colégio. Porém, no meio de toda essa implicância, acaba percebendo que sente algo por ela, ou seja, ele se apaixona por aquela que o considera um inimigo.
O rapaz faz de tudo para conquistá-la, mas isso não é uma tarefa fácil, pois a jovem já está interessada em outro rapaz que também é membro dos F4, Yoon Ji Hoo, que ao contrário de Jun Pyo, é uma pessoa gentil e sensível, além de ser estonteantemente lindo, um verdadeiro príncipe de contos de fadas que esconde uma tristeza dentro de si.

Gu Jun Pyo leva Jan Di à lugares maravilhosos e românticos, ele simplesmente usa todos os seus recursos (dinheiro) para conquistar o coração da garota, porém, riqueza não compra sentimento, e enquanto Jun Pyo tenta comprar o coração de Jan Di, ela tenta se aproximar de Ji Hoo, que apesar de ser um rapaz muito fechado, acaba revelando seus problemas para ela.

Um triângulo amoroso se forma. No começo, Jan Di está apaixonada por Ji Hoo, porém o rapaz já sente algo por outra pessoa e ele sofre com um amor não correspondido. Na tentativa de consolá-lo, Jan Di também sofre, e acaba abrindo seu coração para Jun Pyo. Aos poucos, a garota vai se apaixonando por Gu Jun Pyo, e Ji Hoo, que antes não era apaixonado por Jan Di, acaba se apaixonando por ela. com que a jan Di vai fica


 MINHA OPINAO 

esse foi meu primeiro dorama ele e incrivel o que encatou foi a trilha sonora ate hoje escuto Sei que fui totalmente influenciada por Kim Hyun Joong, afinal, é ele quem interpreta o personagem Yoon Ji Hoo. Deve ter sido por isso que eu torco para Ji Hoo e Jan Di 

se voce nao viu boys  over flowes corre pra ver essa obra de arte vale cada minuto 

chorei muito kkkk


porque ele e tao lindo


Resultado de imagem para boys over flowers


Resultado de imagem para boys over flowers gif


Imagem relacionada

 MEU DEUS DO CEUS EU AMO ELE  amo esse sorriso

7 de Abril de 2018 a las 01:27 4 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Good Morning Call

Comenta algo

Publica!
Isis Souza Isis Souza
Você teria que repostar como blog - selecionar essa categoria no momento que iniciasse nova história
May 10, 2018, 16:54
Isis Souza Isis Souza
Olá! Tudo bem? Preciso te informar que esse tipo de conteúdo não se encaixa como História com capítulos e sim como Blog. Por favor, faça a adequação. Até mais!
May 08, 2018, 18:35

  • julia melo julia melo
    desculpa eu não sabia não sei mexe direito no inkspired não sei faze um blog nele então vai continua como uma historia obrigada por mim avisa May 10, 2018, 08:33
  • julia melo julia melo
    desculpa se fui meio grossa mais muito obrigada por avisa bjs de uniconio May 10, 2018, 08:35
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 7 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión