machadorisos Machadorisos .

“O que mais amo em você?”. 1 pergunta. 6 palavras. 17 letras. Incontáveis sentimentos. 1 reposta.


Fanfiction Todo público.

#naruhina #fns #naruto #universo-alternativo #fluffly
Cuento corto
10
6.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Oin morexxx, tutupom?
Vamos de fic curtinha hoje? Vamos sim!
Me inspirei em uma música da Miley Cyrus (vou deixar o link nas notas finais).
O design da capa foi feito a partir de uma fanart de psyclopathc do deviantart, e criada por CrowsUchiha, através do grupo Naruto Shippers Designs (vou deixar o link para quem quiser fazer pedido para eles também o/).
Me avisem se tiver erros, e no mais, boa leitura! <3

Engraçado como às vezes nos desconcertamos por causa de uma pergunta, sendo inocente ou maliciosa, e então passamos a refletir sobre ela. De vez em quando a pergunta é difícil, como por exemplo, quando uma criança pergunta de onde vêm os bebês, é algo realmente trabalhoso de responder. Sua pergunta também era, precisava de uma análise, talvez, tempo para decidir o que melhor se encaixava na resposta.

Agora, enquanto caminhamos pela praia, reflito sobre sua pergunta. Ontem à noite, antes de dormir, você acariciou meus cabelos e me perguntou docemente, “o que você mais ama em mim?”. Naquele momento eu travei, não por não saber o que responder, mas sim porque há muitas coisas que eu amo em você, e naquele momento eu não saberia qual delas escolher. Então eu só sorri e lhe dei um boa noite, e você como sempre sorriu de volta e se aconchegou ao meu lado.

O que mais amo em você? Eu amo muitas coisas em você. Amo a forma que seus cabelos ficam desgrenhados a todo momento, amo a cor de seus olhos... Ah sim! Eles são especiais! Do azul mais lindo que se pode encontrar! Possuem pureza, alegria e talvez até malícia por detrás deles. Costumo brincar que é como olhar para duas safiras. Também amo sua pele, possuí um tom bronzeado sem exagero, combina perfeitamente com o loiro de seus cabelos e o azul de seus olhos. Seu corpo sem dúvidas é muito amado, oh se é!


– Hina – Você me tira de meus devaneios – O que acha de comermos ramém no jantar? – Você me questiona sorrindo, como sempre.

– Hm... É uma boa! – Paro para te observar, realmente, você é lindo. Difícil dizer o que mais amo em você, quando tudo em você me agrada, até mesmo seu jeito espalhafatoso. – Naruto-kun, acho que tenho a resposta para sua pergunta...

– Pergunta? – Você me olha confuso – Que pergunta?

– A que você me fez ontem à noite.

– Eu não me lembro... Foi sobre ter filhos? – Você indaga pensativo.

– Não. – Sorrio com o pensamento – Você me perguntou o que eu mais amo em você.

– Ah sim! – Você demonstra animação – E então? O que é?

– Seu sorriso.

– Meu sorriso? – Me questiona – Por que?

– Sabe Naruto-kun, você está sempre sorrindo. Mas não são sorrisos comuns! São sorrisos que podem salvar, exatamente como fez comigo. Sorrisos que te fazem ter forças para continuar em frente mesmo que as coisas estejam complicadas. É um sorriso que te faz acreditar que a vida pode realmente ser boa.

– Uau! – Você exclama constrangido – Nunca imaginaria isso... Bom, você sabe o que eu mais amo em você? – Você me abraça enquanto fala, eu já posso sentir meu coração bater mais forte, mesmo com as diversas demonstrações de amor, cada vez que você o faz é como se fosse a primeira vez. Você me fita esperando que eu responda sua pergunta, então eu nego com a cabeça e você segura minhas mãos e continua a caminhar. – O que mais amo em você é ter a certeza que você é a mulher da minha vida. É algo realmente reconfortante, pensar que já te encontrei e agora eu estou completo.

– Completo você sempre esteve, Naruto-kun – Digo com tom de riso na voz.

– Sim, você tem razão – Você sorri para mim, o sorriso que mais amo – Você me transborda. Você, minha pequena Hinata, é o motivo do meu sorriso.


Continuamos nossa caminhada pela praia, e eu sorrio com o pensamento do que você acabou de me dizer, realmente, o que mais amo em você, meu Naruto-kun, é seu sorriso. Mas amo mais ainda saber que sou o motivo dele. 


E então? O que acharam?
A música é essa aqui [[https://www.youtube.com/watch?v=8j9zMok6two]]
Para quem quiser encomendar capas e tal [[https://www.facebook.com/NarutoShippersDesign/]]
Críticas positivas são sempre bem-vindas!
Um grande beijo e um enorme brigadeiro <3
6 de Abril de 2018 a las 16:09 2 Reporte Insertar Seguir historia
6
Fin

Conoce al autor

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Comenta algo

Publica!
Adhara Lícea Gomes Teixeira Adhara Lícea Gomes Teixeira
Ficou tão eles... Muito fofo, doce e sem dúvida transbordando amor...
April 06, 2018, 16:32

  • Machadorisos . Machadorisos .
    AAAAAA obrigada! Esses dois são muito amor, e quando escrevo sobre eles não consigo não imaginar momentos assim. April 06, 2018, 17:07
~