jirayaerosennin Nanny Uzumaki

Haruko Yuhara é uma jovem universitária que se vê num dilema: ter que abandonar seu sonho de se tornar uma motoqueira profissional para custear sua faculdade. Sendo assim, ela consegue emprego na multinacional Konoha, com a ajuda de sua amiga Sakura Haruno. O que Haruko não esperava é que sua vida fosse mudar ao conhecer Madara Uchiha, um dos chefes da empresa que tinha fama de durão e pegador.


Fanfiction Todo público.

#naruto #madasaku #sasusaku
3
6.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

Conhecendo a Haruko

07:00 da manhã. É uma plena segunda feira. O despertador toca e Haruko acorda com o som. Ela o desliga e se espreguiça e se levanta, abri a janela e admira a vista do apartamento onde morava.

Haruko on

Que dia lindo, apesar de ser segunda feira, esta com uma manhã maravilhosa.

Fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene e liguei o chuveiro e deixei que a água fria acorda-se meus músculos. Fiz meus alongamentos enquanto estava no banho. Terminei, peguei a toalha e enrolei os cabelos, e depois o roupão. Fui em direção a minha penteadeira e peguei um hidratante e comecei a passar pelas minhas pernas, depois nas coxas, nas nádegas e na região do pescoço. Fui no meu guarda roupa e peguei uma calcinha, junto com top preto. Peguei uma blusa vermelha e uma calça jeans preta, coloquei meu tênis e peguei minha mochila. Eu dividia o apartamento com uma amiga, Sakura Haruno, ela era enfermeira em um hospital de rede chamado Hospital Konoha. Sakura provavelmente estava de plantão, não tinha visto ela ontem a noite e nem hoje de manhã, fui no quarto dela verificar e realmente, a cama estava arrumada como ontem. Fui na cozinha e tirei da geladeira um suco de laranja, fiz um pequeno sanduíche e pronto, comi. Meu café da manhã estava completo, quer dizer, quase completo. Terminei de comer, vi a hora e eram 08:00 em ponto. Coloquei a louça que havia sujado na pia, guardei o suco e peguei uma maçã pra completar meu break fast. Peguei minha mochila e tranquei o apartamento. Entrei no elevador e encontrei a Tenten. Tenten era nossa vizinha, mas também nossa amiga e trabalhava na mesma empresa que Sakura, mas não no hospital e sim como assistente de câmera na sede de Konoha.

- Oi Haruko-chan, bom dia. Indo pra faculdade?

- Hai. E você indo trabalhar.

- Sim. Hoje seria meu dia de folga, mas Itachi, precisa de mim.

- Presumo que este seja seu chefe - respondi dando uma piscadela.

- Hai. Meu chefe sim, mas também é um dos líderes da empresa.

- Nossa. Sakura me falou sobre a empresa, mas eu nem lembro tanto.

- Ah, é bem interessante lá. Vamos marcar um dia pra nós três sairmos e falarmos um pouco da empresa pra você - disse Tenten.

A porta do elevador se abriu e nos despedimos. Tenten foi pela saída principal e eu pelo caminho que me levaria a garagem. Porque lá estava o meu bebê, esperando para fazer uma corrida. Peguei meu capacete que estava na mochila. Coloquei na cabeça, ajustei a mochila nas costa e pooww. Lá vai eu na velocidade da luz, indo em direção a facul.

Haruko off

Empresa de Konoha

SPN - Setor de Pesquisas Naturais

Neste setor da empresa, trabalhavam Dr. Orochimaru, formado em ciências biológicas e um renomado cientista. Junto com ele estava seu fiel assistente Kabuto. Ambos eram muito dedicados ao que faziam e Kabuto se esforçava ao máximo para chegar ao nível de seu mestre. Responsável por este setor era um dos líderes da empresa, Hashirama Senju, que havia se formado em botânica que tinha muito apreço pela natureza.

SF - Setor Financeiro

Nesta área ficava responsável Jiraya Sennin, um homem maduro e divertido. Quem trabalhava neste setor, era Yahiko, Nagato, Naruto e Konan. Ambos também aprendizes de Jiraya e tinham objetivos diferentes para sua vidas. Yahiko e Konan eram namorados, Nagato era mais focado em seu trabalho, enquanto Naruto era apaixonado por Sakura, que não o correspondia da mesma forma, ela trabalhava no hospital da empresa. Mas não era só ele que não tinha um amor correspondido. Jiraya era apaixonado por Tsunade Senju, prima de Hashirama e uma das léderes da empresa, além de ser chefe do hospital Konoha.

Hospital de Konoha

No hospital de Konoha, Tsunade era a líder e comandava o hospital com punhos de ferro. Ela possuía uma secretária chamada Shizune, tímida, mas muito eficiente em seus afazeres. Além de Shizune, Tsunade depositava sua confiança em Sakura Haruno, enfermeira jovem e de cabelos rosados, que era apaixonada por Sasuke Uchiha, um dos membros de uma famílias que comandava o hospital.

SMP - Setor de Marketing e Publicidade

O Setor responsável pelas anúncios, revistas, comerciais de TV e entrevistas da empresa. Neste setor que ficava como líder era Itachi Uchiha, jovem aspirante, ele tinha como seu parceiro de trabalho e na vida, Shisui. Além de terem modelos belissimos em seus estúdios, Mei Terumi, Neji Hyuuga, Ino Yamanaka, Deidara e Sasori. Quem trabalhava nos bastidores eram Tenten, Temari e Hinata. Algumas vezes, Itachi utilizava seu irmão mais novo, Sasuke, como modelo para grandes produções.

Área de Segurança e Policiamento

Nesta área quem era o líder era Fugaku, pai de Sasuke e Itachi. Sasuke é quem trabalhava nesta parte com seu pai, além dele tinha Kagami, pai de Shisui, Obito, primo e homem mais próximo de Madara e Izuna, irmão mais novo de Fugaku e Madara. Apesar de não ser um Uchiha, Kakashi Hatake também trabalha lá e é melhor amigo de Obito. Lá, eles trabalhavam com a segurança da empresa, com a invasão de intrusos e até confusões.

Área da Diretoria

Nesta área era onde ocorria as reuniões mais importantes da empresa. Neste lugar ficavam dois líderes importantissimos da empresa: Madara Uchiha e Tobirama Senju. Tobirama sempre se mostrou um homem frio e calculista, mas na verdade era um homem de sentimentos e que possuía um trauma em sua infância. Quem o conhecia melhor era seu secretário pessoal, Hiruzen Sarutobi, ou Saru como ele era chamado por Tobirama. Apesar de ser prestativo ao seu chefe, Sarutobi também tinha seus problemas pessoais. Mesmo sendo secretário, ele possuia uma grande fortuna e já era um senhor de idade. Sarutobi possuía um único filho, Assuma, que negou sua herança para viver ao lado de uma mulher de uma classe inferior. Sarutobi não ligava muito pra isso, mas sabia como seu filho nunca gostou dessa vida de luxo e dinheiro. Por último e não menos importante: Madara Uchiha. Madara poderia ser considerado a vergonha da família Uchiha por seu pai Tajima, ele era vulgar, debochado e mulherengo. Sem excrúpulos, saia com as mulheres que quisesse, já saiu com a modelo da empresa Mei Terumi e com sua secretária Karin, que no momento estava ocupada com ele em seu escritório. Karin estava de joelhos, com seu blazzer aberto mostrando seus seios pequenos. Chupava Madara com gosto e este revirava os olhos, gemendo loucamente por leves sorrisos.

Madara on

Como estava ótimo aquele boquete da Karin, ela chupava bem e como chupava. Eu poderia reversa entre ela e a Mei. Karin chupava melhor, a Mei sabia cavalgar como ninguém no meu pau. Não me preocupava com nada. Karin sugava meu pau, não aguentei e gozei na boca dela que engoliu tudo. Ela deu um sorri e eu devolvi.

- Boa menina, mas se vista agora - disse me levantando e fechando o zíper da minha calça.

- Sim Madara - disse ela se recompondo - mas por fim faria mais coisas com você - falou numa voz manhosa.

- Claro meu bem, mas temos muito trabalho. Quem sabe outra oportunidade? - lhe disse e dei um tapa na sua bunda e foi saindo.

Marada off

Karin saiu da sala de Madara e fechou a porta atrás de si.

Karin on

Eu não deveria esperar muito do Madara, ele não quer nada sério comigo e assim como ele me usa, eu também o uso para esquecer meu verdadeiro amor: Sasuke-kun. Só o Suigestsu sabia disso e eu fiz prometer que jamais contaria sobre meus sentimentos a Sasuke.

Karin off

Madara era confiante em si mesmo e não pensava em um compromisso sério ou até mesmo se apaixonar por alguém. Mas parece o destino vai lhe pregar uma peça horrenda.

4 de Abril de 2018 a las 02:06 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Tempos Difíceis

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión