Embaraço Seguir historia

jpstyle JPStyle !

Kageyama ainda se perguntava o que tinha visto naquele anão ruivo para apaixonar-se por ele. Era tão irritante. Mas não era difícil se lembrar dos seus sentimentos quando via aquele rosto corado, cheio de embaraço.


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#fuffly #kagehina #Hinata-Kageyama #haikyuu
10
5981 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único


Hinata já começava a perder a paciência.


Caminhava lentamente, chutando pedras que surgiam aqui ou ali, enquanto empurrava a bicicleta, ora ou outra desviava o olhar do chão para o namorado que andava a passos não tão lentos ao seu lado, e não falava uma palavra sequer.


Kageyama estava chateado.


— Você vai mesmo parar de falar comigo por causa daquilo? - o ruivo perguntou assim que chegaram a loja de conveniências que sempre paravam no caminho de casa, largou a bicicleta e olhou para cima, mirando os olhos nos azuis do mais alto.


— Hinata idiota, era minha última caixinha, e eu fiquei com vontade até o final do treino. - Fingiu um bico, que foi rapidamente confundido com uma carranca assustadora pelo menor.


— Era apenas leite Kageyama! E você já tinha bebido metade.


— Era o meu leite! - cruzou os braços desviando o olhar para dentro da loja, - mas - prosseguiu voltando a mirar os olhos castanhos claros, um sorriso bizarro dançou seus lábios - Estou disposto a perdoá-lo se me comprar outro…


— Tudo bem, eu vou ago…


— E me dar um beijo.


— Aaaaahn? Mas eu sempre te dou beijos e…


— Agora! - cortou o menor que começava a tagarelar daquele jeito que era adoravelmente irritante.


— A-agora? - Hinata sentiu as bochechas esquentarem, correu os olhos ao redor, o céu já estava escuro, mas tinham pessoas na rua, e alunos de sua escola dentro da loja, e por mais que o namoro de ambos não fosse um segredo, ele sentia vergonha de dar beijos em público.


— E então? - Tobio perguntou, claramente notando a timidez do outro.


Hinata mexia os indicadores, mostrando o quanto estava nervoso, Kageyama poderia esmagá-lo, como alguém podia ser tão ridiculamente fofo?


— Tu-tudo bem! - respondeu depois de um tempo, sem conseguir encarar o namorado.


Se aproximou devagar, receoso, finalmente encarando os orbes azuis, Kageyama tinha aquele sorriso bizarro no rosto, e as mãos ao lado do corpo, Hinata segurou em seus braços, fechou os olhos e fez um biquinho esperando que o levantador o beijasse, ele não o fez. Abriu os olhos, olhando pra cima, Kageyama continuava do mesmo jeito, semicerrou os olhos, o moreno estava zombando de sua altura. Mas não se abalou, impulsionou o corpo, dando um pulinho na tentativa de alcançar os lábios alheios, não conseguiu. Tentou mais uma vez, agora segurando a cintura do moreno, esticou as pernas e pescoço, fazendo o mesmo biquinho, e nada.

Kageyama que ria da situação do namorado, não foi mais capaz de resistir e abaixou o rosto, selando os lábios aos do ruivo, e o abraçando apertado no processo.

O ruivo se deixou levar pelo embalo daquele abraço, e deixou-se ser beijado, esquecendo onde estavam.

Só quando ouviu um assovio, seguido de um “Vão para um quarto” da voz já conhecida de Tsukishima que se soltou dos braços do levantador e o empurrou para longe, levando as mãos ao rosto, tentando esconder-se por estar envergonhado demais para encarar os companheiros de time.


Tobio sorria, um de seus raros sorrisos, mas que deixavam o coração de Hinata acelerado, e que era capaz de fazê-lo esquecer aquele embaraço

31 de Marzo de 2018 a las 21:40 1 Reporte Insertar 8
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Ellie Blue Ellie Blue
AAAAH QUE FOFO! EU ADOREI. KAGEYAMA SORRINDO É MARAVILHOSO (ASSUSTADOR, MAS MARAVILHOSO). EU AMO TANTO ESSES DOIS!
23 de Septiembre de 2018 a las 18:49
~