zephirat Andre Tornado

Na galáxia existem luz e sombras, mas também existe o que pode vingar no centro desses conceitos. A noção é estranha para os lutadores que se empenham em escolher um dos lados da contenda…


Fanfiction Películas Sólo para mayores de 18. © Star Wars não me pertence. História escrita de fã para fã.

#luz #Star-Wars #Guerra-das-Estrelas #Kylo-Ren #Luke-Skywalker #Ahch-To #Ilha #Trevas #droubble #rey
Cuento corto
0
6.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único


Dentro da caverna, as trevas contaminavam tudo com uma virulência inesperada. Ele conhecera o rosto dela antes de a ver, efetivamente. Por isso foi meia surpresa quando se encontraram, no topo da falésia. “Quem és tu?”, perguntou-lhe. O sabre de luz de Anakin Skywalker não era garantia de nada, havia o aviso dos sacerdotes. Cuidado, mestre Jedi… Cuidado… No entanto, havia luz naquela jovem mulher. Esperança. Muito medo… Abandono. E na caverna, a luz lutou com as trevas. Era aquela a profecia esquecida dos livros canónicos?


Kylo Ren conseguiu perceber o brilho na escuridão, apesar da proteção da caverna, do templo, dos sacerdotes. Apesar da cúpula erigida na Força pelo velho mestre Jedi que tentava esconder-se, evadir-se daquele conflito provocado por energias gigantescas e tenebrosas, para além de qualquer poder…


Kylo Ren conseguiu perceber o brilho na escuridão.


Era ela!


Os flocos de neve rodopiaram em seu redor, queimando-o. A cicatriz, quase sarada, ardeu-lhe como se o ferimento tivesse sido rasgado naquele instante. O sabre de luz de Anakin Skywalker! Conservava todo o seu valor.


Ele levantou-se.


Sabia para onde ir. A ilha… Era na ilha que Luke Skywalker se refugiava. E ela estava com ele.


A luz iria morrer.

25 de Marzo de 2018 a las 15:22 3 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Andre Tornado Gosto de escrever, gosto de ler e com uma boa história viajo por mil mundos.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~