Carpe diem: Viva Intensamente Seguir historia

P
Pauliny Nunes


Marcelo é um homem de 30 anos prestes a se casar com a mulher da sua vida. Pelo menos é o que espera até ela confessar uma coisa que mudaria completamente o rumo de sua vida planejada. Desnorteado , Marcelo procura o caminho mais fácil para lidar com a sua dor: Suicídio. Disposto a isso , sobe no Palácio W. Zarzur , mas o destino coloca um obstáculo em seu caminho: uma bela morena prestes a pular. Acompanhe o desenrolar dessa história e descubra junto com Marcelo um precioso ensinamento da vida.


Historias de vida No para niños menores de 13.

#carpe diem #romance #relacionamento #viver intensamente #vida planejada #São Paulo
2
6179 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los miércoles
tiempo de lectura
AA Compartir

PRÓLOGO

A vista de São Paulo ao entardecer é uma das mais belas que já vi.  Eu sei que muitos serão contrários a essa afirmação, afinal é a cidade mais poluída do Brasil, mas alguém me ensinou a olhar além dos fatos. O fato é que São Paulo tem um céu cinza visto da rua e o que eu sei é que a vista do topo do palácio W. Zarzur... É belíssima.

   Meus pés parecem flutuar com as rajadas de vento que passam pelo prédio, impiedosas. Fecho meus olhos para sentir aquele toque selvagem que leva minhas lágrimas para longe. Choro, pois prometi que aquela seria a última vez que subiria aqueles cinquenta e um andares e viria ao nosso lugar, aonde nos vimos pela primeira vez.

        Ligo a tela do meu celular e vejo sua foto, a única que tenho e que você não sabe que eu tirei agora você sabe, ou talvez já soubesse, pois ainda não acredito que você dorme assim: igual a um anjo. Respiro fundo e faço uma promessa: Todos saberão sobre nós e o que me ensinou de mais valioso. E faço isso por você, onde quer que esteja...

+  

21 de Marzo de 2018 a las 00:00 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo capítulo 1

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 11 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas