Você Lembra? Seguir historia

bad_choice Bad Choice

Sabe, eu sempre me achei corajoso, todos falavam que eu era incrível, que eu era invencível, e eu acreditei, ah, era muito simples, comecei a achar que não tinha medo de nada, mais na real, eu tinha medo de coisas tão bobas, como ficar sozinho, parecer um inútil, porém nunca demonstrei isso.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#MidoryaIzuku #KatsukiBakugo #BnHA
Cuento corto
3
6.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Eu Te Amo....

             Ah cara, eu não sei quando começou isso, mais agora, parece tão natural, como se sempre estivesse ali, me fazendo companhia.
           Sabe, eu sempre me achei corajoso, todos falavam que eu era incrível, que eu era invencível, e eu acreditei, ah, era muito simples, comecei a achar que não tinha medo de nada, mais na real, eu tinha medo de coisas tão bobas, como ficar sozinho, parecer um inútil, porém nunca demonstrei isso.
           Lembra quando ouve aquele acampamento escolar? Aquele em que fomos parar no mesmo time? Aquele em qual eu te fiz se perder, e passar a noite inteira em um lugar perigoso? Aquele em que você adquiriu um trauma? Então, eu lembro, me lembro que naquela noite, eu chorei, sabe por quê? Porque eu tinha medo de que alguma coisa acontece-se com você, chorei muito, porém ninguém conseguiu ver.
           Você era uma pessoa tão gentil, eu nunca te entendi, tão calmo, tão sereno, ah cara, você não sabe o quanto eu te amava, e ainda amo, porém, eu sinto que se eu fala-se, você jogaria na minha cara todas essas coisas, e mais 1001 outras, então eu vou falar agora, pois você não poderá jogar isso na minha cara, eu sou egoísta? Sim, e muito, mais isso não importa nem um pouco.
           Eu vou falar aqui mesmo, não quero prolongar demais isso, até porque eu sei que você odeia ler, não é? Eu sei de todas as coisas que você odeia, eu sei que você odeia se sentir sozinho, mais também odeia estar muito perto das pessoas, odeia ficar em um lugar muito grande, também odeia ficar em um lugar muito pequeno, você também me odeia, mais nunca admitiu, mais eu não me importo, eu só me importo com o fato de que você esta bem, de que você esta feliz com aquele cara, aquele cara que eu simplesmente odeio do fundo do meu coração.

           Então, eu te falo: Eu te amo, te amo mais do que qualquer coisa no mundo, você é importante demais na minha vida, e você sabe disso, ah cara, eu te amo demais, amo seu sorriso, seus olhos esmeraldas, seus cabelos, suas pequenas sardas ao redor dos olhos......Tudo, simplesmente tudo.

           Mais sabe, eu acho que ele merecia mais do que eu sua companhia, ele desde o inicio sempre foi cuidadoso, e eu sempre te machuquei, mais me faz um favor? Não deixe ele te forçar a nada, assim como eu fiz, e se ele te machucar, suma da vida dele, faz só isso por mim.
           Mais eu nunca serei capaz de andar por ai, e ver você com ele, sorrindo como se fizesse isso todos os dias, como se fosse normal, porque não é, eu sei que não. Bom, adeus Prince, espero que você seja feliz, então sinto muito, mais eu vou ter que sumir da sua vida, e da de todos os outros.



Bom, eu te amo, te amo muito, Midorya, e você sabe bem disso


Ass: Katsuki Bakugou


16 de Marzo de 2018 a las 20:16 0 Reporte Insertar 5
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~