megawinsone Megan W. Logan

Será que Rin realmente conhece Sesshoumaru depois de tudo que passaram juntos? Logo depois que Inuyasha recuperou os fragmentos da jóia de quatro almas. Sesshoumaru resolveu voltar para o seu castelo nas montanhas, levando com ele Rin e Jaken.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#Inuyasha #Sesshoumaru #Rin #Romance #Drama
5
7.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Surpresas!

Quando o meio-irmão de inuyasha chegou em seu castelo, o encontrou bastante empoeirado e abandonado, pois o youkai que tomava conta do lugar, tinha ido embora.

O castelo era em estilo medieval, imponente externamente. Internamente o palácio tinha peças grandes, com decorações luxuosas, obras de arte, móveis e tapetes, tudo evidenciando ainda mais a riqueza que o youkai de cabelos prateados possuía.

– Jaken vá até o vale Shirukos, onde todos os youkais se reúnem e traga com você duas empregadas, quero que elas sejam competentes – Ordenou Sesshoumaru.

– Sssim, sssenhor Sssesshoumaru - O servo saiu às presas em direção ao tal vale.

– Rin, você vai dormir num quarto ao lado do meu - (Assim, eu cuidarei melhor dela) – Declarou de forma atenciosa.

– Onde que fica o quarto? - Ela pediu muito curiosa.

– Venha comigo! - (Porém, só vou ter um problema quando trazer minhas visitas para o meu quarto, mas o Jaken se encarregará de deixá-la longe enquanto eu me divirto).

E assim a menina acompanhou seu senhor, eles subiram uma escada de quarenta degraus e depois seguiram até o corredor à esquerda. Rin notou que os dois já tinham passado por dez portas, ficou admirada pelo tamanho daquele lugar. Quando, de repente o rapaz de cabelos prateados pára, a fazendo voltar de seus devaneios.

– Rin, este é meu quarto, e esse aqui é o seu. Qualquer coisa me chame – Sesshoumaru abriu a porta do dormitório dela e apontou onde era o seu.

A garotinha entrou em seu quarto, fechou a porta e ficou deslumbrada com tudo o que enxergava lá.

– Que quarto enorme! Que cama grande! Acho que vou dormir, estou tão cansada - Ela pulou em cima da cama e sorriu - (Como ele está sendo bom comigo).

Na manhã seguinte, a menina acordou, por causa das vozes vindas do corredor. Então ficou muito curiosa, se levantou e abriu a porta. Quando ela fez isso, deu de cara com Sesshoumaru.

– Rin, eu quero que conheça Silikeli e Trukeli, elas vão cuidar do lugar. O que você precisar é só pedir a elas - (Se elas não cumprirem as tarefas delas, eu coloco elas no olho da rua, apesar de eu achar essas youkais umas gostosas).

– Sim, senhor Sesshoumaru - Rin sorriu.

– Ela é uma humana? - Silikeli perguntou surpresa.

– Sim, tem algum problema? - Sesshoumaru perguntou friamente - (Agora mais essa).

– Não, meu senhor! - (Tomara que ele não fique brabo, mas acho muito estranho uma humana morando aqui).

– Que idade ela tem? – Trunkeli questionou analisando a menina.

– Ela tem 8 anos, por isso cuidem bem dela, e lógico do meu castelo também – O Youkai de cabelos prateados respondeu friamente.

– Sim, senhor Sesshoumaru! – Silikeli e Trukeli responderam juntas.

– Outra coisa, eu quero que vocês arrumem o jantar para mais duas pessoas além de mim, Rin e Jaken - (Hoje vou fazer a festa) – Sesshoumaru ordenou.

– Pode deixar! – Silikeli garantiu sorridente.

– Pode ficar tranqüilo – Trukeli anunciou e se retirou do recinto juntamente com sua amiga, pois agora seriam as novas empregadas daquele youkai poderoso e precisavam mostrar serviço e para isso teriam que arrumar o local para logo à noite.

– Senhor Sesshoumaru, quem vem jantar junto com a gente? (Que estranho nunca vi ele recebendo visitas, nem quando andávamos pela floresta) – Rin inquiriu curiosa.

– Duas youkais. Agora eu quero que você vá até seu quarto e escolha o seu melhor kimono para usar no jantar – Respondeu o senhor das terras do oeste.

A pequenina obedeceu ao seu senhor, entrou no dormitório e foi escolher sua melhor roupa para a ocasião. Algumas horas depois, finalmente chegou a hora do jantar, todos já estavam sentados na mesa aguardando as visitas, mas não esperaram muito, pois as convidadas logo adentraram no palácio, sendo recepcionadas por uma das serviçais.

– Senhoritas me acompanhem - (Acho que o patrão vai traçar essas duas) – Silikeli falou desdenhosa, analisando as duas recém-chegadas, que a seguiram até a sala de jantar.

Ao avistar as jovens youkais, Sesshoumaru ficou todo empolgado, a menina apenas estranhou àquela empolgação, pois nunca tinha visto ele daquele jeito.

– Tiliken e Naraten sentem-se! - (Será que essas duas oferecidas são boas de cama?) –Sesshoumaru apontou para as cadeiras que ficavam próximas a ele.

E assim, as garotas sentaram-se ao lado do senhor das terras do oeste. Uma das mulheres tinha o cabelo prateado até a cintura, olhos verdes e usava um kimono bem sexy. Naraten tinha o cabelo cor de fogo na altura dos ombros, olhos azuis e usava kimono mais conservador.

Quem é essa humana? - (Que coisa mais estranha) – Naraten questionou incomodada.

– O nome dela é Rin -(Agora tenho que dar explicações, eu odeio isso). Sesshoumaru resmungou impaciente.

– Ela é sua escrava? - (Deve ser uma escrava muito fina, para comer na mesma mesa que seu mestre) – Tiliken indagou analisando a menina.

– Não! Ela é minha protegida – O youkai de cabelos prateados silvou, pois já estava ficando estressado, mas não demonstrava.

As duas moças se entre olharam, ficaram sérias e começaram a comer. Depois de alguns minutos todos terminam de jantar e se levantam da mesa. As mulheres se aproximam do lindo dono do castelo e cochicham no ouvido dele, que logo em seguida deu uma risada meio-cínica.

– Jaken, leve a Rin para ler um livro na biblioteca, que eu vou levar essas belas senhoritas até o meu quarto – Sesshoumaru ordenou para o servo verde.

Como Jaken já imaginava o que seu mestre pretendia fazer, nem pediu questionou a atitude de seu senhor com aquelas moças, pois já estava careca de saber. Vendo que não iria ser questionado por ninguém, Sesshoumaru abraçou as mulheres e subiu com elas a escadaria.

–Vamos! Você poderá escolher o livro que quiser, pois eu lhe ensinei a ler – Jaken declarou orgulhoso, a levando até a biblioteca.

– O que o Senhor Sesshoumaru e aquelas mulheres foram fazer no quarto dele? – Rin pediu muito curiosa.

– Foram conversar! - (Não posso falar, senão o meu sssenhor me mata) – Mentiu meio sem jeito o youkai verde.

– Por que eles não podiam conversar na minha frente? - (Por que ele ficou vermelho?) - Rin inquiriu.

– É conversa de adulto! – Jaken replicou já sem paciência, dando graças a deus ao avistar a entrada da biblioteca.

Quando adentraram na biblioteca, Jaken sentiu-se mais aliviado, pois a menina parou de questionar e foi escolher um livro, para em seguida sentar no sofá e começar a ler.

Passam-se três horas e finalmente Sesshoumaru saiu do quarto dele junto com as belas damas, e as levou até a porta de saída. Logo depois, ele foi até a pequena biblioteca e encontrou Rin adormecida com um livro na mão, então, o jovem youkai se aproximou de sua protegida, a pegou no colo, a levando para o dormitório dela. Após isso, ele foi passear no pátio, para pensar em sua vida.

-

Continua

-
16 de Marzo de 2018 a las 06:27 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Conflitos!

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión