byaaaaa Bya Alves

Seu toque o puxou para realidade, sentiu aquela calma que só sua esposa lhe dava e a olhou sorrindo vendo ali seu sol de todos os dias irradiando luz com o sorriso em troca.


Fanfiction Anime/Manga Todo público. © Personagens de Masashi Kishimoto

#Naruto #Naruhina #Hinata
Cuento corto
6
7.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Hoje

Nunca esteve tão nervoso em sua vida e olha ele havia lutado em uma guerra e até mesmo na Lua. A Lua, por que raios foi se lembrar justamente disso agora?! Naquele momento quase ficou tão nervoso quanto estava agora, tudo em paz, ele era o herói do mundo ninja e com toda certeza seria o futuro Hogake, alcançaria seu sonho, a limpou seus olhos e finalmente ele podia olhar ao redor.

Hinata, não havia sequer falado com ela sobre a luta contra Pain, se culpava por isso e mesmo tendo ela ao seu lado na Guerra ninja ainda era covarde demais para falar sobre seus sentimentos, um tanto confusos, assumia, mas que ficavam cada vez mais claros, teve de conversar com Sakura, a amiga o apoiou, embora tenha lhe dado um leve puxão de orelha. Queria se declarar a morena e foi ai que tudo se tornou uma enorme bagunça, estava sempre cercado de gente sem saber como se afastar e quando se dava conta ela já havia ido, então num dia qualquer se deparou em meio a uma perseguição pela amada, não sabia quem eram aqueles, homens, bonecos, o que fosse, mas alguém só a levaria por cima de seu cadáver.

Conseguiu a proteger, infelizmente logo souberam de Hanabi e partiram, ele sabia que ela estava triste, preocupada e se culpava por estar aproveitando tanto daquela situação, era errado, mas também era tão bom estar com ela, a ver sorrir, a ter tão perto de si. Por quantas vezes se perguntou como nunca havia notado que ela estava ali? Ao seu lado? Sempre esteve.

Muitas, foram muitas vezes, e quando pareceu que tudo fosse dar certo, ela foi embora com Toneri, se sentiu abandonado, foi ai que se deu conta do quão importante ela era, uma metade sua foi embora e ficou como um derrotado que merecia levar uma bela surra.

Quando a viu de novo sentiu o peito se aquecer, iriam lutar juntos e dessa vez não deixaria ninguém a tirar dele.

Não dá para descrever o prazer que teve em cumprir essa jura, em vê-la vestida de noiva, achou que nunca a veria mais linda. Se enganou pois nos últimos meses Hinata com certeza era a mulher mais bela do mundo ninja!

Isso o transportou de volta ao momento atual, estava desesperadamente assustado! Como estava assustado! Não sabia o que fazer! Estava perdido e ela não estava ali para lhe acalmar. Quando se tornou tão dependendo daquela mulher? Bom também poderá, era um idiota sem ela, ela o ensinou a ser melhor, um homem. Um homem que agora parecia uma criancinha andando para lá e para cá!

— Naruto! Pare de chorar! Entre logo nesse quarto e vá ficar com a sua mulher! Seu grande idiota! — parou olhando aquele furacão róseo e a obedeceu de prontidão entrando no quarto, olhou a mulher que parecia calma, ao menos até fazer uma careta de dor, Sakura entrou novamente colocando luvas e disse que já era a hora. Como assim já era a hora?! Ela tinha certeza disso? Por que parecia doer tanto?

Se aproximou da morena querendo respeitar sua privacidade e com toda certeza não queria ver o que acontecia ali em baixo, ainda estava meio aéreo quando sentiu ela segurar sua mão, seu toque o puxou para realidade, sentiu aquela calma que só sua esposa lhe dava e a olhou sorrindo vendo ali seu sol de todos os dias irradiando luz com o sorriso em troca. Dai em diante ele soube o que fazer, conseguiu se controlar e a apoiou durante todo parto, queria ter certeza de que tudo daria certo e teria ela e seu pequeno bem.

Não viu o tempo passar, não tinha ideia do quanto durou, só conseguia prestar atenção naquele choro marrendo e forte. Olhou a esposa sorrindo, estava tão orgulhoso, ela sorria mesmo cansada, afastou seus cabelos da testa suada, pegou o pequeno no colo o olhando, era lindo! Ainda era loirinho que nem o pai! Se sentiu o homem mais metido do mundo e não conteve o choro de felicidade, se abaixou o mostrando para a esposa que tambem não se aguentou chorando enquanto beijava o pequeno.

— Obrigado Hina, você me deu o maior presente do mundo. Eu amo vocês.

— Naruto-kun — ela não conseguiu responder, estava tão feliz, seu sonho se realizava todos os dias e agora eles tinham uma família.

15 de Marzo de 2018 a las 19:26 3 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Bya Alves Autora com o mesmo Nick no Social Spirit!

Comenta algo

Publica!
HD Heloisa Donato
Muito fofo! Uma graça ver o Naru todo preocupado haha'
March 20, 2018, 17:44
Adhara Lícea Gomes Teixeira Adhara Lícea Gomes Teixeira
Q lindo!! Q emocionante!!! To sem palavras...
March 16, 2018, 02:15

  • Bya Alves Bya Alves
    Fico feliz com a sua reação! March 16, 2018, 19:16
~