lalah_diangelo Larissa Di Angelo

E num entardecer de um céu limpo, sobre um dia qualquer. Seria possível escutar as últimas batidas que um coração jovem deixou para trás. PLÁGIO É CRIME. SEJA CRIATIVO CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. Art da capa não me pertence.


Cuento Sólo para mayores de 18.

#Angst #Drama #Di Angelo
Cuento corto
0
7.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

   E no céu límpido, alaranjando ou rosado dependendo de onde você pudesse observar. Olhou sobre ele com atenção, memorizando cada detalhe, cada cor pintada. Digna da última vez que aquilo pertencia.

   De onde estava ao alto, sorriu como uma despedida triste mais terna ao que viria. E calmamente sem pressa que eram suas principais características, ela se jogou.

   Sentindo pela primeira vez a liberdade que tanto clamou, extinguindo o medo que o ato poderia lhe causar. Observando sobre a pele o queimar fraco que aquele entardecer lhe oferecia.

   Com um último pensamento juntamente a um último suspiro. Ela mentalizou um adeus não dito, a tudo e a todos que deixava para trás.

   Num baque surdo, sendo acolhida e acalentada nós braços frios da morte. Repousou serena, desdenhada de apenas uma vida a mais interrompida e pausada, mas logo a ser esquecida na correria incessante do mundo ao qual pertencia.

13 de Marzo de 2018 a las 00:24 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Larissa Di Angelo Mineira, 20 aninhos Estudante de Marketing E num futuro não tao distante Publicitária ❤ Amante séries e filmes (principalmente de Heróis) Adora HQ's, mangas, livros e musicas... Enfim essa sou eu...

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~