micarlajuliana Micarla Cândido

Eram ambos podres até a alma e desprovidos da necessidade de experienciar qualquer sentimento romântico.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#Hunter x Hunter #HisoIlu #Hisoka Morow #Illumi Zoldyck #Hisoka/Illumi
Cuento corto
3
7.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Luxuriosa descoberta

Ao raiar do dia, a luz do sol que escapava para dentro do quarto através de uma fresta na janela, incidiu diretamente sobre seus olhos o despertando. A sensação de sedosos cabelos negros sobre um de seus ombros e a leve dor que percorria certas partes do seu corpo rapidamente o remeteu às lembranças do que havia acontecido ali. 

Sentando-se com graciosa agilidade sem ao menos se preocupar se o movimento iria acordar aquele que dormia ao seu lado, viu roupas rasgadas ao pé da cama, manchas de sangue no seu lençol, que outrora tinha sido impecavelmente branco, e tudo o mais dentro daquele quarto, fora de lugar.

Sorriu maliciosamente diante da visão daquelas costas nuas repletas de marcas descobertas e ao alcance de suas mãos. Estava longe de ser inexperiente em algo mas não podia negar que Illumi Zoldyck o surpreendera profundamente aquela noite, afinal, não era qualquer um que conseguia refrear sua sede de sangue e tomá-lo no auge de seu frenesi.

Aquelas manchas já arroxeadas espalhadas pela pele alva de ambos, contavam a história de uma noite que ficaria marcada para os dois, não por nenhum sentimento que pudesse existir, pois eram ambos podres até a alma e desprovidos de tal necessidade, mas sim pela satisfação carnal e luxuriosa de ter alguém à altura para fazer o que bem entendesse.

12 de Marzo de 2018 a las 02:02 1 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Micarla Cândido ~27 ~INFJ-A ~Virginiana ~Eterna aprendiz ~De tudo um pouco ~Sempre escrevendo ~Ouvindo música quase que o tempo todo

Comenta algo

Publica!
Micarla Cândido Micarla Cândido
Playlist que fiz enquanto escrevia :3 https://open.spotify.com/user/12145694923/playlist/3o0wrH6SNijNCQFQ56PXL8?si=v9P7gfSXTyqb3ocAU0cfzg
March 14, 2018, 19:34
~