inkspiredofficial Inkspired Official

Community Guidelines for writing, publishing and behaviour between members / Reglas comunitarias para escribir, publicar, y de comportamiento entre miembros.


#4 en No-ficción Todo público.

#rules #official #inkspired #terms-of-use #privacy-policy #community
244
65.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Regras comunitárias

📷

Bem-vindo ao Inkspired.

No Inkspired, queremos fazer você se sentir, como escritor, em casa e que nossos leitores recebam conteúdo seguro e de qualidade.

O Inkspired é composto por escritores e leitores com a mesma paixão pela literatura, e queremos lhes oferecer a melhor experiência possível. Devido a isso, segue abaixo nossas diretrizes, regras de conteúdo e de coexistência, que cada usuário deve respeitar e seguir. O não cumprimento das regras e diretrizes é passível de penalidade.


Conteúdo com direitos autorais

Não publique histórias que não pertençam a você. Conforme estipulado nos Termos de Uso do Inkspired, é estritamente proibido publicar histórias que não sejam de autoria própria ou que infrinjam direitos autorais. No caso de um usuário detectar um trabalho plagiado, ele pode denunciá-lo clicando em "Denunciar", localizado logo abaixo dos capítulos em cada uma das histórias no Inkspired. Você também pode denunciá-lo a um dos embaixadores em getinkspired.com/ambassadors ou enviar sua reclamação diretamente para in[email protected].


Manipulação de tipos de conteúdo com tópicos sensíveis

Violência/Agressões. Histórias que promovam ativamente de forma positiva qualquer tipo de violência e agressão contra outras pessoas, especialmente através de qualquer tipo de discriminação, não têm lugar no Inkspired e, portanto, serão banidas.


Sexo. Se um personagem de 16 anos ou mais for mostrado com a faculdade mental de ter relações sexuais com alguém de sua idade ou mais, e ambas as partes concordarem, isso é permitido desde que o aviso de classificação etária esteja marcado como "Para mais de 18 apenas" ou "Para maiores de 21 anos (adultos)". Histórias envolvendo sexo explícito com menores de 15 anos são proibidas.


Violações sexuais. Independentemente da idade do personagem, este ato não deve ser mostrado como positivo ou permissivo. A história terá de ter uma justificativa narrativa para o uso do recurso e alguma solução. É proibido envolver crianças com menos de 15 anos, sejam elas justificadas ou não. Este conteúdo também deve ter a classificação indicativa para maiores de 18 anos.


Parafilias. São permitidas desde que os envolvidos tenham mais de 18 anos, mas não são permitidos enredos com a única intenção de excitar o leitor e não devem ser mostradas como um exemplo a se seguir. Se a história contiver alguma filia, ela deve ser justificada com enredo narrativo, além de ser classificada para maiores de 18 anos.


Pornografia em qualquer modalidade. Quer se trate de um texto gráfico, conteúdo visual ou de áudio, isso é proibido. As cenas com sexo e nus são permitidas, desde que as diretrizes definidas acima sejam seguidas sob "sexo" literal. Caso se trate de uma história erótica, ela deve ser categorizada como Romance e subcategorizada como Erótico. Caso se trate de uma Fanfiction erótica, ela deve conter, obrigatoriamente, a tag PWP.


Histórias de ódio. Não permitimos histórias que promovam o ódio ou o mostrem como uma solução. Isso inclui discriminações por xenofobia, racismo, classismo, homofobia e assim por diante.


Automutilação e suicídio. A automutilação e o suicídio são proibidos quando mostrados como solução para problemas, método de escape, diversão ou qualquer formato que demonstre promoção. Os personagens devem ter mais de 16 anos.


Qualidade. Todo o conteúdo produzido e publicado no Inkspired deve ser escrito com o mais alto espírito de compromisso com um conteúdo de boa qualidade e original. Esta área é muito subjetiva e não está sujeita a sanções, a menos que existam casos extremos que mostrem que o que foi tentado publicar não é um trabalho de qualquer tipo de ficção ou tem erros gramaticais e ortográficos em níveis que o tornam ilegível. No Inkspired, fazemos revisões constantes do nosso conteúdo através do nosso sistema de verificação, e aqueles trabalhos que são identificados como de alta qualidade poderão ser promovidos.


Coexistência da comunidade

Mantenha o respeito entre os usuários em cada interação na plataforma.


Não faça spam nas histórias de outras pessoas, nas comunidades ou onde houver interação entre usuários. Promover seu trabalho ocasionalmente não é ruim, mas ser um reincidente de uma maneira abusiva e repetida pode quebrar esta regra.


Não assediar usuários para que eles leiam suas histórias.


Use as comunidades corretamente, seguindo as regras descritas em cada uma delas.


Não compartilhe informações pessoais ou de terceiros.


Atente-se à imagem que você usa no seu perfil e no perfil das suas histórias, evite as que possam ter conteúdo adulto, como imagens eróticas, gore, etc.


Não promova outras plataformas para obter benefícios. Ou seja, não publique conteúdo pedindo que os usuários o leiam em outro lugar, ou promova histórias que participem de competições externas pedindo que os usuários o apoiem, solicitar pagamentos por meio de plataformas que não sejam os métodos de pagamento internos do Inkspired. Você pode ter suas histórias publicadas em outras plataformas sem problemas, mas não use sua conta Inkspired ou suas histórias nela a fim de publicar histórias incompletas para que seus leitores tenham de ir a outro site para terminar de lê-las ou comprá-las.


Não abuse da opção "Denuncie esta história" ou "Review". Reviews e denúncias falsos e abusivos podem ser entendidos como um ataque ao autor e podem ser sancionados pelo Inkspired. Os autores que receberem muitas denúncias serão investigados e primeiro consultados diretamente antes de qualquer ação.


Não minta sobre sua idade para acessar conteúdo adulto. Fazer isso é uma violação grave que pode resultar na suspensão da sua conta.


Não publique conteúdo de spam, como publicidade de produtos ou serviços por meio de texto, vídeo, áudio ou imagens. O conteúdo classificado como spam ou publicidade será removido e sua conta poderá ser suspensa.

8 de Marzo de 2018 a las 20:53 102 Reporte Insertar Seguir historia
278
Leer el siguiente capítulo Reglas comunitarias

Comenta algo

Publica!
alex 💗 alex 💗
é possível recuperar uma história depois da ser derrubada?
December 17, 2023, 03:45

Jonas Júnior Jonas Júnior
Assim , tem uma história que eu tô postando por capítulos , e no cap 3 vai ter uma cena de sexo no final do capítulo mas não vai ser mt coisa , então se eu colocar a idade pra maior de 13 anos vou poder dx? Pq tenho amigos menores de 18 anos que querem ler
November 27, 2023, 14:22

  • Jonas Júnior Jonas Júnior
    Mas os personagens que fazem isso tem mais se 18 anos , só tem umas 3 cenas dessa em meio a 112 capítulos que já escrevi , e tem uma cena de 3str0p0 lá pro cap 70+ , soq só tem essa cena pq o cara é o vilão tlgd aí é pra dar aquela aumentada no conteúdo da história pq o namorado dessa mina que sofreu isso vai atrás de vingança tlgd November 27, 2023, 14:28
  • Jonas Júnior Jonas Júnior
    E essa história é bagulho tipo de anime então não acho que seja problema desde que esteja com a idade para maiores de 13 anos , qm hj em dia com mais de 13 anos não sabe oq é s3x0?? November 27, 2023, 14:31
Alexandro Sena/Alexa Alexandro Sena/Alexa
☺️❤️ pode deixar
November 02, 2023, 12:43
Flávia Santana Santos Flávia Santana Santos
Não estou conseguindo postar minha história.
October 20, 2023, 18:29
Grazia Angel Grazia Angel
Tendi mas uma pergunta: Se adolescente de 16 anos ficar 17 anos é Proibido fazer Esse ter relação sexual sabe para não colocar aquela palavras sabe "sexo "
September 12, 2023, 00:12
Asley laurent Asley laurent
entendi
July 22, 2023, 04:27
Manuela Guimarães Campos Manuela Guimarães Campos
Nossa o app e maravilhoso!!!😄 Não mintam sobre sua idade pois mesmo vc sendo menor de 18 anos eles te aceitam na comunidade. Desde que não desobedeça as regras, adorei. Recomendo pra todo mundo, e principalmente para aqueles 12+. Pois mesmo sendo jovens podemos ser grandes escritores.
July 11, 2023, 18:53
Jordana Lima Jordana Lima
Uma dúvida: postei um capítulo de uma fanfic, mas o sistema não quer aceitar a publicação. Tentei fazer por cronograma, mas também não deu certo. Fiz o teste com outra história e não deu problema. Será por que abandonei a essa fanfic há mais de um ano?
June 19, 2023, 10:19
Jordana Lima Jordana Lima
Uma dúvida: postei um capítulo de uma fanfic, mas o sistema não quer aceitar a publicação. Tentei fazer por cronograma, mas também não deu certo. Fiz o teste com outra história e não deu problema. Será por que abandonei a essa fanfic há mais de um ano?
June 19, 2023, 10:19
Junnie Kiim Junnie Kiim
Então eu poderia postar a mesma história em plataformas diferentes sem problemas contanto que eu não divulgue a parte externa aqui?
June 02, 2023, 01:18
MC Mariany Corrêa
Sou nova aqui e tenho fics em outras plataformas posso posta-las aqui?
February 06, 2023, 13:21
ananse griot ananse griot
o pp e otimo pena que não a uma versão para linux
January 05, 2023, 18:09
IA Ivandro Alves Quaresma
Este app é muito bom, aqui posso aprender muito mais.
December 28, 2022, 10:46
SG Samuel Gomes
Amei este app, e suas diretrizes são totalmente seríssimas!
December 21, 2022, 18:20
JG Jamilly Gabriely Lopes Dourado
Adorei mas podiam nos dar a opção de nós mesmos colocarmos nossas imagens de capa sem precisar pagar
December 04, 2022, 12:19
Guilherme Birkhahn Guilherme Birkhahn
Oi, eu tenho uma dúvida sobre a parte de suicídios. Bom, na história eu tenho um personagem que pulou de um prédio, mas não foi por uma rota de escape e sim por um contrato com um ser de outro mundo. E também no desenvolvimento da história vai ser abordado o motivo e os "pqs" dele precisar pular. E o mais importante ele tinha 14 anos, não sei se precisaria cortar ou por conta das explicações posso deixar. E também não desejo promover esse tipo de ato e preciso de uma resposta para não acabar tendo a história deletada por falta de informação.
October 20, 2022, 14:32

Deusyreny Silva Deusyreny Silva
Olá tudo bom! Eu queria saber porque e difícil publicar o meu livro alguém pode me ajudar
September 08, 2022, 00:30
Onor Tuen Onor Tuen
Muito informativo e compreensível! Os termos de qualidade foram os que mais me cativaram, pois jamais vi outra plataforma tendo uma regra tão importante. Só de ver e saber que vocês priorizam a qualidade me deixa muito emocionado com o carinho e dedicação que colocam na plataforma!
September 07, 2022, 22:00

Miguel Nunes Gonçalves Miguel Nunes Gonçalves
Aqui está dizendo que não pode publicar histórias que não são suas. Mas e se for fanfic? Pode? Aí eu prometo que eu coloco "Todos os direitos autorais reservados a Fulano" na descrição da fanfic.
July 05, 2022, 23:34

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá! Tudo bem? Sou coordenadora da embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para ajudar! As fanfics são um gênero específico de história, por isso são aceitas, sim, desde que categorizadas corretamente ☺️. July 24, 2022, 13:03
Mario Sergio Porto Mario Sergio Porto
Só uma dúvida: Não encontrei meios de comunicação entre autores, tipo mensagens. Custo a acreditar que não existe!
June 01, 2022, 22:33

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá, autor! Tudo bem? Na plataforma há mais de cinco comunidades para escritores. Nelas, você pode abrir discussões entre outros autores, entre leitores, fazer perguntas aos embaixadores (mais especificamente em Suporte e Conselhos), pode divulgar suas histórias, etc. Infelizmente ainda não há um meio de comunicação privado, mas é algo em que o criador da plataforma já está trabalhando ☺️. July 24, 2022, 13:05
Cargar más comentarios
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión