xulia182 the girl who cried lashton

SMUT/+18/AU onde Mike é um youtuber gamer preguiçoso apaixonado pelo seu agente e fiel, Luke Hemmings essa fic esta disponivel no wattpad. ♥


Fanfiction Todo público.

#muke clemmings 5sos luke hemmings michael clifford 5sos 5 seconds of summer romance boyxboy calum hood ashton irwin cashton
0
7.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

prologo ;

Oi, aqui é o Michael, se você ligou entre 20:00 e 12:00 eu não vou atender porque estou fazendo o que mais sei fazer de melhor; que é hibernar, mas se você for o Luke, por favor me deixe dormir, até.

— Michael, sou eu Luke, espero que você esteja pronto porque já são duas horas da tarde e não é possível que você esteja dormindo ainda.

Apertei o botão de rediscagem novamente, não sei quantas vezes eu apertei aquele botão só hoje. Enquanto o elevador não descia, eu tentava acordar Michael para o nosso almoço e reunião para o próximo evento e divulgação dos jogos para as próximas plataformas. O que não poderia ocorrer se ele continuar dormindo até tarde.

Caixa de voz lotada.

— Droga, Michael...

Assim que as portas de metais a minha frente abriram, tratei de caminhar o mais rápido possível até a porta do seu quarto do hotel, já pegando o cartão de acesso de seu quarto abrindo a porta vendo o breu que o quarto estava. Janelas fechadas, o cheiro de salgadinho e energético no ar, tratei de abrir as cortinas assim que atravessei o quarto e pude jurar que pisei em alguns salgadinhos espalhado pelo carpete do quarto.

— Nah, Lukey... Fecha as janelas...

Ouvi seus gemidos manhosos enquanto escondia o rosto inchado entre os milhares de travesseiros brancos sobre a cama.

— Mike, por deus, estamos atrasados pra nossa reunião. - dei a volta no quarto indo até o interruptor de luz, clareando o local.

— Luke eu vou te demitir se não me deixar dormir! - esbravejou levantando o rosto para mim.

— Você disse isso semana passada e eu ainda estou aqui! Vamos, levantar de uma vez! - peguei seu casaco que estava jogado no chão e sua camiseta de banda jogando em sua cama bagunçada.

— A nossa reunião é apenas um almoço pra você ficar ditando regras atrás de regras, não é nada para fazer todo esse alarde! - enquanto reclamava tentava vestir sua calça skinny que estava pelo avesso, bufou logo percebendo.

Michael estava ficando cada vez mais preguiçoso e relaxado, não postava mais vídeos como antigamente, ele era o primeiro a chegar nas reuniões e quando precisávamos viajar para outros países por causas das competições de jogos, ele ia até meu quarto e me acordava duas horas antes.

Agora, com 25 anos. Parece que toda aquela energia e empolgação tinha ido pro ralo a baixo.

— Precisa fazer uma enquete para a próxima gameplay, você precisa atualizar sua conta e chegou mais mídias digitais para você testar. - disse enquanto lia no meu tablet seus compromissos.

Michael balançava a cabeça fingindo me ouvir, ele se espremia em seu jeans preto e tentava calçar desleixadamente suas botas.

— O pessoal da Ubisoft quer uma entrevista, eles querem saber o que achou do novo Assassin's Creed.

— Uma bosta! - apareceu de repente com a escova de dentes na boca.

O olhei incrédulo, a quatro dias atrás ele estava surtando se a Ubisoft não liberou a demo para ele mesmo jogar.

— Eu surtei pra nada, perdi todo meu tempo naquilo. Prefiro o Black Flag, pelo menos a trilha sonoro é emocionante!

— Enlouqueceu? O Black Flag foi lançado em 2013, não pode fazer uma entrevista só enaltecendo um jogo que ninguém mais joga! - o segui entrando junto no banheiro.

— Luke, você não entendeu o caso aqui. - me encarou pelo espelho. Pude perceber suas olheiras roxas e mesmo com óculos era visível o cansaço. — Origins não se compara ao Black Flag e tudo que o Syndicate tem de ruim, o Origins consegue ser pior! - abaixou a cabeça para enxaguar a boca, voltando a me encarar.

— Você só jogou a demo do jogo. - cruzei os braços na tentativa de fazê-lo mudar de ideia, se Michael detonar o jogo na entrevista boa parte da culpa cairá sobre mim.

— Você só precisou sorrir para ser contratado. - rebateu sorrindo de canto.

— Admiro sua bagagem de argumentos. - rolei os olhos.

— E eu os seus olhos. - se virou me lançando um do seus sorrisos tímidos.

Conheço Michael desde que ganhou o campeonato de Marvel vs. Capcom em 2011, assim que conseguiu seu prêmio de jogador número 1, tratou de abrir um canal no youtube para iniciantes, desde então eu estou com ele como agente.

— Pode fazer um favor por mim? - pedi lançando lhe um olhar sério.

— Claro, faço todo o favor do mundo por você. - piscou se escorando na pia, já vestido por completo.

— Não estrague tudo, se não estamos fodidos! - encerrei a conversa saindo do banheiro, o deixando sozinho.

Michael tinha três problemas que dificultava indiretamente meu trabalho:

A preguiça.

O vício por videogames.

E sua paixão platônica por mim.  

7 de Marzo de 2018 a las 12:40 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 10 días.

Conoce al autor

the girl who cried lashton 5sosfam e pop punk kid

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~