Essa Coisa Esquisita Chamada Amor - BlackWater Seguir historia

ayalaom Ayala O. Melo

Eu não estava exatamente furiosa com ele, era apenas… uma forma de me proteger. Ele continuou rindo, admitiu seus sentimentos e todas aquelas sensações adormecidas voltaram para mim como a chuva que sempre castiga a reserva. Isso deve ser aquela coisa esquisita que os outros chamam de amor. Sim, deve ser isso.


Fanfiction Todo público.

#amoroso #triangulo #casamento #adoção #drama #romance #sexo #hentai #leah #jacob #crepúsculo #twilight #chamada #esquisita #coisa #essa #blackwater #amor
1
7091 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

Feliz

"Alguns pensamentos não podem ser guardados."


Capítulo 1 - Feliz

Yeah, no offense to you don’t waste your time.

Sim, sem ofensa, não desperdice seu tempo.

Happy – Pharrel Williams

O empurrei com força e nossas bocas se separaram. Senti-me furiosa ao ver que ele continuava rindo, sem qualquer sinal de vergonha de ser pego. Balançei a cabeça. Não estava exatamente com raiva dele, apenas sentia-me estranha no todo. Estaria mentindo se dissesse que ele não me atraia, o riso fácil dele me deixa mais leve, menos quando ele tenta me irritar – e consegue na maior parte das vezes. Nós temos uma química incrível. Agora eu sei disso.

─ Eu, Jake? Justo eu?

─ Bom… o que posso dizer?

─ Qualquer coisa que justifique essa… palhaçada.

─ Não é palhaçada. – Ele disse perdendo todo o traço de humor, percebi fácil. – É muito sério pra mim.

─ Nessie prec-

─ Vamos entrar nesse tópico mesmo? Você sabe que ela já tem alguém e você sabe muito bem quem.

Eu sei. Ele também sabe.

─ Mas, eu? – Perguntei incrédula. Ele sorriu sacana e eu girei os olhos.

─ Você é gostosa.

A surpresa me pegou. Não pela declaração, mas pela coragem dele de dizê-la em voz alta. Pensar nisso era uma coisa, dizer é outra. Se bem que ele nunca teve muita vergonha na cara mesmo…

─ O que isso significa?

─ O que acha que significa? – Ele perguntou retoricamente e suspirou quase dramaticamente, como se fosse dizer algo muito importante. Ele sorriu cômico e abriu os braços, parecendo abranger toda a clareira onde estávamos. – Eu te amo, porra. É isso que significa, quero fazer tudo com você. Mais do que o Sam ou qualquer outro faria.

─ Você está louco. – Comentei rindo, não consegui segurar.

─ Eu abro mão da Nessie, até de ser alpha se o chato do Sam encrencar. Eu só não vou abrir mão da minha felicidade. Não percamos mais tempo, Lee.

─ Jake…

─ Eu sei, eu sei. Você tem medo, mas eu te faço esquecer o idiota do Sam rapidinho, como em um giro 360º. Eu posso te fazer feliz.

─ Jake, eu…

─ Olha, antes de me dar um fora, só escuta. Eu trabalho, meu quarto não é muito grande, mas é aconchegante e terminei a escola tem dois anos. Mais do que o Paul, você sabe, ele abandonou quando a Rach achou que estava grávida. Eu não vou te dar um futuro ruim, entro na faculdade e…

─ Jake, eu aceito você.

─ …E a gente ca- O quê? – Ele interrompeu seus planos e me olhou com aquele sorriso estilo sol de verão. – Isso é tipo um “eu te amo”?

─ Não força, idiota. – Girei os olhos e senti a boca dele, de novo, contra a minha.

Fechei os olhos e o abracei, puxando mais e mais para mim. É, eu acho que isso pode mudar um pouco mais as coisas, porque um sentimento que eu quase esqueci como é sentir, acendeu-se com tudo, enquanto nossas línguas se enroscavam.

Eu senti felicidade. Pura, maciça e isso só me fez puxá-lo mais para mim, enquanto o ar começava a faltar. Eu, Leah Clearwater, feliz. Quem acreditaria nisso? Eu só tenho uma resposta para o meu eu confuso: isso só pode ser aquela coisa esquisita chamada amor. Não tem outra solução.

Continua!

Notas Finais:

Fofo, não? Eu realmente não planejei nada muito cruel aqui, então acho que essa será um fluffy muito doida LOL espero que tenham gostado :3
Blog – http://escrivinhala.blogspot.com/
Grupo – https://www.facebook.com/groups/232844530231536/
Beijinhos ^-^

2 de Marzo de 2018 a las 23:33 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Não Consigo Tirar Os Olhos De Você

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 30 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión