Me abraça Seguir historia

vica-mendes3200 Diana Borges

Diante a mais um torneio , o guerreiro segue pra proteger quem ama e seus olhos prateados refletindo a luz da lua busca forças ao lado da sua guerreira com aroma de maçã.


Fanfiction Todo público.

#Dragon Ball #Olhos Prateados #Drabble
Cuento corto
3
6608 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Olhos cinzas

Me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo ....

Me abraça nessa noite tão inóspita, esse momento tão tenso, estamos apenas nós aqui, logo ao amanhecer seguirei um mais uma batalha, não prometo que poderei voltar aos teus braços.

Prometo que farei tudo ao meu alcance para pode protege-la, não apenas a ti, mas também a nossos filhos.

Esse instinto que me move sempre em frente, sem fraquejar é a única razão que mantem firme, confiante que logo após o torneio realizado pelos Deuses infantis para aplacar seu tedio, ceifando incontáveis vidas e exterminando universos por mero capricho, prometo que farei tudo por você e nossos filhos.

Diante de tantos guerreiros desconhecidos e cada qual com seus próprios motivos e determinação, brando que nada quero para mim, mas farei tudo por você, pois é por você que busco me superar sempre, quando meu corpo aquece e meus olhos ficam prateados, quando todos deixaram de acreditar eu me levanto, a luta não acabou, tenho por quem voltar.

Minha guerreira do sabor de maçã e pele alva como a lua prateada refletida em meus olhos cinzas e meu coração em chamas aquecido. 

2 de Marzo de 2018 a las 06:27 2 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
MsPhoenix Rafaela MsPhoenix Rafaela
Reler este texto, trouxe as mesmas sensações de quando o li pela primeira vez. <3 <3 Essas palavras do Kaka, podia ser tão real no anime. <3 Beijoos! ♥️
28 de Marzo de 2018 a las 22:34

  • Diana  Borges Diana Borges
    verdade, poderia ter acontecido mesmo, eu gosto de pensar que ele diria isso , obrigada por comentar minha flor 28 de Marzo de 2018 a las 22:36
~