Explosiv Seguir historia

N
Nyssua -


Com a morte recente de sua mãe Sakura se vê novamente dependente de seu irmão. E com isso vem uma troca de faculdade, de cidade e de vida. Ela não esperava fazer tantas amizades e problemas em tempo recorde, além de claro, se apaixonar por um cara que seu irmão havia dito para ficar longe. Se não bastasse tudo o que vinha sentindo ela ainda precisava aprender a controlar seu gênio explosivo herdado pela família Haruno. Nada poderia ser melhor certo? Certo!


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#sasusaku #naruto
5
6.8k VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1 - Prólogo - Eles amam música.

“Sobre os Haruno: Eles gostam de música alta. Eles sabem se comunicar. Eles sabem se comunicar pela música. Eles amam música. “


   O carro rodava praticamente sozinho na rodovia àquela hora da manhã. Apesar do volume considerável da música que tocava no rádio o silêncio entre eu e meu irmão era ensurdecedor e eu estou longe de gostar disso. Ele está bem aqui do meu lado dirigindo com uma concentração incomum e eu sei que assim como eu ele ama Young Guns mas nem sequer cantava. Algo de errado não está certo, definitivamente.

   Em dado momento olhei de soslaio para o loiro e vi que ele balançava a cabeça levemente no ritmo da música. Talvez ele não estivesse tão irritado quanto eu acho...

   Depois de me certificar disso me senti incapaz de não cantar junto com o rádio quando   começou a tocar uma das nossas favoritas. Que a propósito era tudo que eu precisava dizer: Eu era feita a prova de balas afinal de contas. Não demorou muito meu loirinho começou a cantar comigo. Nós não precisávamos de mais nada.

   Meu irmão é provavelmente a pessoa mais explosiva que eu conheço. Como uma música que começa excessivamente lenta e antes que você perceba todos os instrumentos tocam juntos uma melodia pesada o suficiente.

   Pra vocês que não fazem ideia do que se passa por aqui, aqui vai uma palinha: Nesse momento eu me peguei pensando que ele estaria irritado por me levar para a faculdade dele, mas eu estava errada afinal. Ele só está preocupado comigo.

   Preocupado com o novo rumo que minha vida tem tomado. Tudo bem, eu até finjo que não estou preocupada, mas estou, então não sou ninguém pra julgá-lo né?

   Ok Sah, respira que vai dar tudo certo. Vai dar tudo certo!


28 de Febrero de 2018 a las 00:42 0 Reporte Insertar 0
Continuará…

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~