basquiart ailüj

Viver era como um martírio para Nam Taehyun, porém havia apenas uma coisa que lhe dava alegria: música. [ namsong! centric | angst ]


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#angst #depressão #winner #namsong #drabble
Cuento corto
0
7.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

.a canção mais bonita


Nam Taehyun encontrava-se sozinho no dormitório não só no sentido físico, mas mental também. Há meses, quiçá anos, ele sentia-se completamente abandonado e disperso, conectar-se com qualquer coisa que fosse era sempre um suplício.


O mais novo do grupo fazia tudo aquilo que lhe era possível e, às vezes, até o impossível para que seu trabalho fosse realizado da melhor maneira, mas estar sempre a postos para flashes, entrevistas, câmeras de TV e discursos sobre o que deve ser dito ou não o cansavam.


Todos os dias Nam Taehyun sentia sua cama o engolindo e o forçando a fundir-se com as cobertas. Todos os dias Nam Taehyun sentia-se sufocado pela própria pele e pedia aos Céus que seus pulmões tornassem a se encher de ar. Todos os dias Nam Taehyun afogava-se em si mesmo e se perdia nos labirintos de sua mente.


Viver era como um martírio para Nam Taehyun, porém havia apenas uma coisa que lhe dava alegria: música.


Fazer música, respirar música, sentir música, viver música, ser música. Nam Taehyun mergulhava em cada verso, cada melodia na esperança de que conseguisse fugir um pouco de si mesmo.


E para Nam Taehyun, Song Mino é a canção mais bonita já feita. 

27 de Febrero de 2018 a las 14:16 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

ailüj ° je suis devient °

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~