kyungsoo + hyunnie + (hyu)

E Kyungsoo tinha imenso prazer em ajudá-lo com isso assim, na mais clara e pura inocência. • kyungyeol + chansoo • top!kyungsoo • pseudo-pwp (?) •


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#exo #chansoo #kyungyeol #pwp #lemon
Cuento corto
21
7.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único; uma mãozinha, um colo e o resto do corpo.

   Chanyeol tinha um fetiche peculiar.


   Sentia extremo prazer em rebolar sobre qualquer coisa sólida, principalmente sob algum colo, desde que este fosse aconchegante e quente a ponto de lhe deixar excitado enquanto fazia seus movimentos ritmados acompanhados por sua playlist indispensável e excitava o dono do corpo abaixo de si cada vez mais até fazê-lo gozar deleitosamente.


   Sim, Park era muito bom no que fazia e, qualquer cara de já tenha provado de sua dança — contendo ela penetração ou não — poderia afirmar isso.


   O ruivo só não poderia ser comparado à melhor das atrizes pornô porque era ainda melhor nesse quesito. Aquele que provasse de seu hobby, nunca mais acharia alguém que o satisfizesse da mesma forma novamente.


   Chan dominava a lap dance com maestria e fazia parecer como se o próprio tivesse inventado aquilo, ou melhor, reinventado, de uma forma que era impossível não querer tomá-lo por inteiro e o fazer sentir toda a excitação que causou ao receptor da dança em forma de sexo; selvagem e desesperado.


   Também, não era errado exigir no mínimo perfeição do rapaz, afinal, por conta de sua Saracomania, a maior parte de suas horas desde sua puberdade foram dedicadas em rebolar em qualquer coisa que fosse capaz de entrar em atrito com sua bunda quente e sua ereção formada instantaneamente nos movimentos.


   Saracomania nada mais é que o vício de rebolar excessivamente sobre qualquer superfície maciça ao som de músicas indispensavelmente sensuais. Quanto mais ritmado e dentro da melodia os movimentos da pessoa se encontram, mais prazer o saracomaníaco sente. Tendem a ser completamente ativos sexualmente, pois preferem saciar suas vontades com calor humano. Não se pode adicionar a ninfomania como sintoma pela razão de que o deleite não está necessariamente relacionado ao sexo, e sim ao saracotear.


   Saciar-se. Era isso o que ele estava prestes a fazer com seu namorado naquele momento.


   Já sentia um certo incomodo no seu baixo-ventre ao analisar o ser de cabelos negros à sua frente, sentado de forma desleixada e inteiramente sexy em uma cadeira com um sorriso malicioso e um olhar cheio de segundas intenções em sua direção. Este não perdeu tempo, esticando a mão que segurava o controle remoto e apertando o "play".


   Chanyeol fechou os olhos e suspirou fundo ao ouvir a melodia e sentir seu corpo inteiro se arrepiar.


   E enquanto observava hipnotizado o ruivo abrir os olhos carregados de luxúria e vir em sua direção, Soo teve certeza de uma coisa:


Sempre estaria disposto a dar uma mãozinha, um colo e o resto do corpo inteiro ao seu namorado.


   Mas isso na mais clara e pura inocência, só por querer ajudá-lo, sem nenhuma segunda intenção ou prazer sexual envolvido, é claro.

27 de Febrero de 2018 a las 04:24 6 Reporte Insertar Seguir historia
10
Fin

Conoce al autor

+ hyunnie + (hyu) @jseph/@heyoon no spirit

Comenta algo

Publica!
Katharina  Santos Katharina Santos
OH MEU DEUS! Eu já tinha lido no spirit e não foi sacrifício nenhum reler! Amei isso demais gente!
August 01, 2018, 21:48

ariel de ariel de
ďus do céu eu to seca
June 06, 2018, 15:12

Alice Alamo Alice Alamo
"Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?"
March 02, 2018, 09:54
~