vanessa-joynelly6206 Vanessa Joynelly

"Eu sei que errei mais por favor volta para mim, eu não sei o que fazer sem você! "Eu fico meio 'escuro'... Deixo isso chegar longe demais, eu posso ser desagradável, às vezes, mas tente ver o meu coração... Porque eu preciso de você agora, então, não me decepcione.Você é a única coisa neste mundo...Que eu morreria sem!"


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

##Naruto
Cuento corto
4
7.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Better Than I Know Myself

N/A: Inspirada na música Better Than I Know Myself - Adam Lambert [ http://letras.mus.br/adam-lambert/1991850/traducao.html ]
Continuação Da One-short = We Own It - 


POV 'Sakura'

O grito ecoava na minha mente, minha face ardia, do tapa, das lágrimas do frio, eu não podia acreditar no que aconteceu...

Tudo parecia perfeito, mais nada era real, eu vi nos olhos dele o nojo...

"Frio como gelo
E mais amargo do que uma noite fria de dezembro
É assim que eu te tratei
E eu sei que eu
Eu às vezes tendo a perder o meu temperamento
E eu passo dos limites
Sim essa é a verdade"

*** FLASHBACK ***

'—O que?

O moreno estava visivelmente alterado, deixando a mulher sem chão, por que da reação do noivo assim?

— Aconteceu Sasuke... eu esqueci um dia o remé...

O quarto foi preenchido pelo som do tapa, bem dado, pois rapidamente as marcas vermelhas apareceram, junto com lágrimas, grossas que escorriam pelo rosto da jovem.

— EU NÃO QUERO UM FILHO!

O mesmo gritava descontrolado, e sem mais delongas se arrumou e saiu do quarto, deixando a rosada para trás, os soluços preenchendo o ambiente, ninguém sabia como ela estava.

"Eu sei que fica difícil às vezes
Mas eu nunca poderia
Sair do seu lado
Não importa o que eu digo"

As horas correram, os amigos já estavam ali a consolando, ninguém sabia aonde ele estava...Até que a mesma chamara Naruto e ambos saíram para o lugar aonde ele adorava ficar. Chegaram na pista e viram o Uchiha ganhando, o sorriso estampado na face da rosada mais algo se destruiu, quando uma ruiva chegou o beijando, e o mesmo retribuir. No mesmo momento um soluço alto escapou da boca da rosada, como o local havia ficado em silencio por conta do alto, todos escutaram e quando Sasuke se separou e viu a mulher ali, seu coração se quebrou, assustado se soltou de Karin e correu aonde estava Sakura, sendo parado pelo forte soco do amigo, que o levou ao chão.

"Porque se eu quisesse ir, eu já teria ido,
Mas eu realmente preciso de você perto de mim
Para manter minha mente longe do limite
Se eu quisesse deixar eu já teria deixado
Mas você é o único que me conhece
Melhor do que eu me conheço."

— Filho da puta, largou a mulher grávida em casa para isso! - O loiro gritou partindo para cima do amigo, batendo no mesmo com força, ambos brigando que nem dois animais...

Neste meio termo a rosada se afastava com vergonha, humilhada, sem saber como ficar, seu coração se partindo em vários pedaços, a mesma se virou e começou uma corrida para dentro da floresta que ali tinha, ouvindo gritos de "NÃO VÁ" do povo que esta ali, mais nem ligara para isso no momento só queria escapar do mundo...Da vida!"

"Todo tempo
Eu tentei fingir que não importava
Se eu estava sozinho
No fundo eu sei
Que se você se fosse
Até mesmo por um dia eu não saberia para onde ir
Porque eu estou perdido sem você."

E agora a rosada se encontrava ali perdida no meio do mato a mais de 5 horas, escondida em uma caverna, batendo o queixo de frio, com apenas um moletom velho surrado, todo molhado pela chuva que levou, o sono a abatendo fortemente, ela sabia que não poderia dormir, era médica. Sim ela fez faculdade de medicina, mais não quis trabalhar na área ainda.Sem aguentar mais a mesma de recostou na pedra e acabou por dormir, se despediu de todos, e um rosto ocupava a mente dela...Sasuke...

"Eu sei que fica difícil às vezes
Mas eu nunca poderia

Sair do seu lado
Não importa o que eu digo"

POV 'Narrador'

O moreno estava que nem um louco a procura da mulher que amava, o coração se apertava mais conforme as horas passavam, lembrava do que Kakashi falara, com a chuva somado ao cansaço, se ela dormisse nunca mais iria acordar....

O moreno no meio da chuva achou uma caverna e sabia, ela estaria lá conhecia ela. Ao entrar a encontrou ali dentro, muito pálida, e ao encostar na mesma, a sentiu muito gelado, no ápice do desespero ele colocou a mão no peito dela, no lugar do coração, vendo que o mesmo batia fracamente, tinha uma chance!

A pegou no colo e correu entre a chuva. Correu como se não tivesse amanha, como se uma vida depende-se daquilo, mais era duas vidas dependiam disso. Ao chegar na entrada da floresta, uma equipe amparou ambos, o mesmo estava cansado, mais a mulher não, a mesma estava com pene munia forte por conta da chuva.

"Porque se eu quisesse ir, eu já teria ido,
Mas eu realmente preciso de você perto de mim
Para manter minha mente longe do limite
Se eu quisesse deixar eu já teria deixado
Mas você é o único que me conhece
Melhor do que eu me conheço."

***

Depois da mesma ser medicada o moreno entrou no quarto, ali se deixou desabar, sentou na cadeira ao lado da cama pegando a mão da mesma, ela tinha perdido o bebê e isso estava o devastando por dentro, ela já sabia, tinha acordado antes de a induzirem ao coma, por conta do estresse, ele segurou a mão dela, o choro rompendo o peito do moreno.

Eu sei que errei mais por favor volta para mim, eu não sei o que fazer sem você!"Eu fico meio 'escuro'...Deixo isso chegar longe demais, eu posso ser desagradável, às vezes, mas tente ver o meu coração...Porque eu preciso de você agora, então, não me decepcione.Você é a única coisa neste mundo...Que eu morreria sem!"

O moreno falou a ela... e saiu do quarto...

***

Quatro anos se passaram, e um casal de crianças brincavam alegremente ao olhos atentos dos pais, que os vigiavam muito bem.

Sasuke olhou a mulher....Sua mulher, esposa, amante, amiga,Sakura acordou 2 meses depois do acidente, ela não perdoou o marido até hoje, a confiança nunca seria a mesma mais Sasuke se esforçava para reconquistar, e ele estava conseguindo, quando a pediu em casamento, foi tratar os casos de bebedeiras que tinha, quis ter filhos com ela, tendo um lindo casal.

"Porque se eu quisesse ir, eu já teria ido,
Mas eu realmente preciso de você perto de mim
Para manter minha mente longe do limite
Se eu quisesse deixar eu já teria deixado
Mas você é o único que me conhece
Melhor do que eu me conheço."

Sayuri e Enzo, lindos nomes, ambos lindos,Sayuri como a mãe, cabelos rosas e olhos esmeraldinos, mais o temperamento do pai, muito séria, mais era tão escandalosa quanto a mãe, Enzo era um exemplo, com os cabelos e olhos do pai, tão amoroso e extrovertido quando a mãe, mais nunca deixava transparecer, mantendo a famosa mascara de indiferença, nada fora do comum.

O casal se amava cada vez mais, sempre mais, noites sem dormir, dias sem irem trabalhar, ainda bem que ambos trabalhavam juntos, e eram donos das empresas Uchiha's&Haruno's.

"Porque se eu quisesse ir, eu já teria ido,
Mas eu realmente preciso de você perto de mim
Para manter minha mente longe do limite"

A noite o casal se encontrava abraçados.

— Que foi minha flor?

— Tenho algo a contar...- A rosada se sentou como o marido e soltou. - Estou grávida de três meses e são gêmeos novamente.

O moreno paralisou, a alegria se estampando na face do mesmo, que gargalhou e a beijou a deitando e ficando por cima.

— Te amo, muito minha flor. - O carinho transparecia.

—Também te amo meu moreno. - A rosada sorriu ao disser isto.

"Se eu quisesse deixar eu já teria deixado
Mas você é o único que me conhece
Melhor do que eu me conheço."

— Você me conhece melhor que a mim mesmo...

O moreno falara antes de dormir ao lado da esposa.

26 de Febrero de 2018 a las 18:18 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Vanessa Joynelly Conto de fadas? Não acredito, prefiro o lobo mal do que do príncipe, o lobo é mais confiável por já mostrar suas fraquezas de cara.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~