Aventuras na Faculdade Seguir historia

yuivie Yuivie :3

Yui e os Sakamaki, Lucy e parte da sua turma da Fairy Tail, se esforçaram muito e depois do vestibular que foi complicado, o milagre aconteceu. Aprovados. Agora a animação tomava conta do grupo. Mal sabiam eles, o que viria a seguir. Dali pra frente haveriam muuitas surpresas e muitas mudanças. A vida deles nunca mais seria a mesma. Sentimentos, relações e passados serão postos em cheque, dúvidas irão surgir e decisões muito importantes deverão ser tomadas.Festa, música e bebidas é o que não falta. Confusões os esperam e desafios inimagináveis colocarão todos a prova. Além de novas amizades, muitas verdades e descobertas estão para virar a vida de todos de ponta cabeça. Será que sentimentos serão suficientes para eternizar amizades?


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#FairyTail #DiabolikLovers
0
6.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los miércoles
tiempo de lectura
AA Compartir

Conhecendo a Universidade

Domingo- 15:00- Campus da Universidade Central

Lucy POV on

Oii! Lucy Heartphillia, prazer! Tenho 17 anos, farei 18 este ano. Como podem perceber pelo local, estou passeando pela faculdade em pleno domingo. Por que? Bom.. É QUE EU PASSEI!! Ta, empolguei, mas eu não canso de repetir isso desde o mês passado; nem eu acreditei quando vi o resultado!!! E o melhor, a galera veio junto! Que galera? Olha.. Tem o Natsu, Juvia, Gray, Erza, Sting, Rogue, Cana, Hibiki, Laxus, Levy, Lyon e Jellal. Esses são da turma que eu conheço desde a sexta série. Mas tem uma galera que conhecemos no cursinho noturno que fazíamos juntos, esses são de uma família bem excêntrica, mas acabamos por nos tornarmos no mínimo colegas, isso é claro, com os irmãos Sakamaki: Ayato, Reiji, Subaru, Shu, Kanato e Laito, porque com a Yui, ela é definitivamente amiga nossa! Bom, mas o que eu to fazendo aqui? É que...

"Meu Kami, cadê todo mundo? Só vejo pais, uns jovens (prováveis calouros como eu), e pessoas pintadas. Mas não vejo ninguém que eu conheço. ONDE SE ENFIARAM???"

?- Lucy! Que bom! Alguém não está perdido!

Me viro e dou de cara com a Yui, ela estava com aqueles olhinhos brilhantes pra mim. Ela é tão kawai!!

Lucy- Yui! Onde ta essa galera?? Não acho ninguém. Os Sakamaki estão contigo?

Yui- ah, então, sobre isso..

(...)

Lucy- An.. Repete Yui. Como assim, se perdeu deles? Eles estao sempre grudados em você.- falei incredula. A Yui é avoada, mas nessa ela se superou e os meninos tambem. Pra perder a Yui de vista deveriam estar muito...

Yui- Parece que eles pararam no bar da Faculdade.

É.. Eu ia falar entretidos.. Não, bêbados. Essa é nova. '-' Faz 3 anos que conhecemos os Sakamaki e em todo esse tempo nunca os vi perderem a postura. O Laito talvez, mas nossa, o Reiji? Ele sempre foi o mais correto, até parece ter sido criado a curtas rédeas da monarquia. Ele é fomal até demais. Pra vocês terem uma ideia, quando levamos eles para conhecerem a nossa turma na festa de formatura, eles meio que saíram.. Traumatizados. Sabem como é ne. A nossa sala era tipo... Muito barulhenta. Tudo era motivo de briga e gritaria -no fundo todo mundo se amava.. Mas infelizmente.. Só a gente sabia disso hehe. Quem via de fora.. Bom, éramos (e somos) retardados.- e na festa todo mundo foi pra piscina por culpa da briga do Natsu com o Gray que acabaram por empurrar acidentalmente todo mundo na frente deles, inclusive os Sakamaki. O Reiji entrou no meio, já puto da vida, enquanto o resto dos meninos não pareceu se importar muito. Mas que foi louco, foi! Imaginem o Reiji e a Erza botando medo em tudo e em todos, fazendo o Natsu, o Gray e o Ayato (porque ele tava la mesmo?) se tremerem todos. Hahahahaha foi demais.

Fomos até o famoso bar da Universidade. Eramos comidas pelos olhos por aquele bando de caras e meninas bêbados. É.. Foi uma péssima ideia.

-Hmmmm.. Calourinhas??

-Carne que nunca foi amaciada no pedaço minha gente- gritou uma idiota lá do fundo.

Yui- Lucy, eu to com medo. Vamos sair daqui?-disse ela se agarrando ao meu braço

Lucy- vamos! Esperamos por alguém lá na avenida principal.

Estavamos de saída, quando um cara fedendo a cerveja me puxa e me prenssa no carro branco estacionado atrás.

- Vamos querida. Caloura tem que passar pelo rito de aprovação do bar.

Yui- Ei! Solta a Lucy seu idiota! - Berrou Yui atrás dele.

- Ei! Carl, tem uma aqui pra você.- falou pro amigo de chapéu de cowboy sentado no meio fio.

O tal de Carl pegou a Yui pelo braço e puxou ela, colando seus corpos. A Yui é a coisinha mais fofa e ingênua (que as vezes da muuuuita raiva de tão ingênua) que vocês possam imaginar. Mas naquela hora, eu não sei que diabos rolou ali, mas em segundos o cara estava se contorcendo de dor com as mãos entre as pernas. Fiquei impressionada, e não fui a única, o cara na minha frente se assustou e afrouxou a mão que me segurava. Minha deixa!

Soltei minha mão e com ela apertei, com um mega beliscão o meio da cintura- que era flácido nele- ele gritou e afrouxou a outra mão, eu soltei, peguei e arremessei a garrafa que havia em cima do carro, na cabeça dele. Ela espatifou e ele caiu. Peguei a mao da Yui e saímos correndo de la.

Quebra de tempo

17:00- Lanchonete do Centro de Biológicas

?- vocês tem certeza que a viram pela última vez aqui?

??- Claro! Se não, não teríamos vindo até aqui dizendo isso!- disse ríspido.

?- Ok Reiji, escuta aqui, cansei de você sempre ser estúpido. Estamos ajudando vocês, mas se consegue se virar tão bem sozinho, por que a Yui ainda está perdida?

Reiji- Srta. Mcgarden, eu sinto muito mas quem foi que pediu a ajuda de vocês foi o meu irmão Ayato, não eu. Eu consigo muito bem achar a Yui sozinho. - Disse calmo

Levy- CHEGA! Eu cansei desse babaca! - Berrou Levy assustando a todos

Laxus- Levy, calma. É só ignora-lo.

Levy- Laxus eu não suporto mais a presença mesquinha dele. Deu pra mim. Ou é ele que vai pra outro canto, ou eu!

Laxus- Ei ei ei! Nem vem com essa. Quem separou os grupos foi o Natsu e o Ayato, até porque procuramos a Yui E a Lucy. Só ignore ele. Vamos continuar.

Reiji- sua amiga deveria ser mais importante que minha presença. - Diz de modo educado, porém com ar de deboche.

Laxus- .... Cara.. você também não ajuda em nada.

Levy- Ei! Não é a Yui e a Lucy ali? - Disse apontando para a direção de duas pessoas correndo

Laxus- Por que raios elas estão correndo?

Reiji-.....

Lucy- LEVY, REIJI, LAXUS! CORRE!

Os 3- oi?

Ao analisar melhor, atrás das duas havia uma legião de umas 40 pessoas correndo atrás delas a todo vapor.

Reiji- mas o que...

Não deu tempo de terminar, Yui catou sua mão e o fez correr. Num impulso Reiji segura na manga de Laxus que segurou no pulso de Levy e saem a toda velocidade.

17:38- Centro de Tecnologia

?- Erza! Achou? - Gritou

Erza- não Ayato, não achei!- gritou de volta do segundo andar do prédio.

Ayato- então vamos voltar para a Alameda.

Em frente ao Centro de Tecnologia, Gray, Natsu, Juvia, Subaru e Kanato estavam conversando. Ayato e Erza vão ao encontro deles.

Kanato- nada ne?

Erza- não. E vocês?

Gray- nada.

Natsu- onde elas foram será?

Juvia- bom, o último lugar que restou foi o bar perto da cidade Universitária, mas Juvia duvida que elas estejam lá.

Subaru- eu também. A Yui pelo menos.

Ayato da uma gargalhada- a Lucy é doida mas será que ela iria de cara para la Natsu?

Natsu fica em silêncio.

Gray- a última vez que a Lucy bebeu, digamos que não foi uma situação muito agradável pra gente...

?- hmmmmm, como assim Gray?

Juvia- aí que susto Laito!

Laito- cheguei agora. O que perdi?

Ayato- a Yui se perdeu no alvoroço da Alameda, enquanto íamos até a lanchonete PERTO DO BAR (entenderam a confusão que a Yui fez não?)

Natsu- e a Lucy ficou de nos encontrar na Alameda Central, mas também não está lá. Suspeitamos que as duas...

?- GENTE!!!

Todos se viram para o lado direito da Alameda.

Natsu- Luce!

Ayato- Yui!

Erza- mas o que..

Gray- é...

Kanato- aquilo????

Laxus- CORRAM!!!

Laito- o Reiji ta correndo?

Reiji- CALA A BOCA E CORRE!

Todos ficaram estáticos.

Continua...

26 de Febrero de 2018 a las 16:58 0 Reporte Insertar 0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los miércoles.

Conoce al autor

Yuivie :3 Oioi! Tenho 22 anos (não parece.... eu fico feliz, ou triste? hahahahahahha), geminiana, sonhadora, formada em Ciências Biológicas, amante dos anos 80, indie, rock, eletrônica e comida. Adoradora de boas histórias, conhecer pessoas e lugares (pra esse último fica no querer e gostar mesmo, porque dinheiro a gente não tem não hahahaahhaha). Sou daquele tipo de pessoa que precisa, NECESSITA, de música e que acredita que a vida possui sua trilha sonora.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~