Buy the stars Seguir historia

nolongerstella

É só como você é, né? Você precisa comprar estrelas – precisa as ter, porque é viciado na luz delas que, mesmo tão tênue, faz tudo parecer um pouco mais bonito.



Fanfiction Todo público.

#Killing Stalking #Marina And The Diamonds #Yoon Bum #Oh Sangwoo #ks #songfic #slash #drama
Cuento corto
9
6.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

we come alone and alone we die

Você olhou para o céu, para a noite que se estendia até o infinito, e comprou uma estrela. Comprou como se uma estrela pudesse iluminar sua vida, porque é doloroso demais viver no escuro, não é? Só que não deu certo, então você comprou outra, e quando a luz desta última também não foi o suficiente, comprou mais uma e, Sangwoo, você poderia comprar uma galáxia inteira, mas não serviria de nada. Sabe, estrelas não são de ninguém. Não dá pra apontar para uma e dizer que é sua, nós dois sabemos disso.

Mesmo assim, eu ainda brilharia só para você se pudesse. Me daria de graça: me acordaria ao seu lado todo dia, o beijaria pela testa, bochechas, boca até que você sorrisse e então eu saberia que toda a escuridão teria ido embora. Aí eu o olharia e diria que amo tudo em você, porque eu amo tudo em você.

Pode ser ainda que nada disso seja o suficiente, mas se não fosse, eu tentaria de novo. Tentaria de novo e de novo até que fosse e um dia seria. Um dia teria de ser.

No fim acho que é meio horrível ficar pensando nesse tipo de coisa que eu sei que nunca vai acontecer, mas não dá pra evitar. Sei que, no fundo, não teria como ter sido diferente entre a gente e eu não lamento isso. É só como você é, né? Você precisa comprar estrelas – precisa as ter, porque é viciado na luz delas que, mesmo tão tênue, faz tudo parecer um pouco mais bonito. Sei que você gosta de as observar apagando também, pois o último suspiro de uma estrela é o fenômeno mais fascinante que você já viu: faz seu coração palpitar tanto que toda a dor vai embora na hora... é boa a sensação. Você me ensinou.

Ainda assim acho muito triste quando uma estrela morre, porque aí ela já não tem mais nada – não tem mais ninguém... e longe do céu, não resta nada além da morte para elas. Não dá pra privar uma estrela do céu, porque ela apaga; vira pó e desaparece. Provável que logo eu me apague também: vou me tornar um grãozinho de poeira tão miserável que talvez você nem dê falta do meu brilho, mas tudo bem. Sempre fui uma estrela miudinha mesmo.

Só tenho me perguntado se, quando eu sumir, poderei tocar o céu de novo, sabe, o tipo de questionamento que só estrelas meio mortas fazem. Acho que se eu pudesse ser livre só mais uma vez, e lampejasse nem que fosse só por uma fração de segundo, quem sabe apagar não se tornasse tão doloroso.

Talvez, assim você pudesse encontrar um pouquinho da luz que te dói tanto para ter.

Talvez, assim eu pudesse me sentir um pouco mais como uma estrela de verdade. Uma daquelas que não pertence a ninguém, e por não pertencer a ninguém, pode brilhar.

Não vou poder contar para você o que acontece depois que se apaga, mas no fundo acho que nós dois sabemos. Mas sabemos também que estrelas não se compram, e ainda assim continuamos as comprando, não é?

26 de Febrero de 2018 a las 07:42 0 Reporte Insertar 3
Fin

Conoce al autor

96hime uma fujoshi sem salvação que propaga sofrimento através de personagens 2D

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~