Eu sou um gato assustador e um covarde.
Eu não posso ajudá-lo, procurei uma maneira de escapar enquanto não conseguia aceitar coisas que já tinham terminado, não importa o quanto eu pensei sobre elas. Hoje gritei, querendo a pessoa com quem falei para mimar-me. E como se tivessem visto através de mim eles eram gentis comigo, eles agarraram os braços que eu joguei ao redor deles, me olharam nos olhos e me disse diretamente 'Não é bom fazer coisas assim' Aquelas palavras severas que eram mais quentes do que o calor falso apertou meu coração e me fez feliz.
Com o calor que se espalhou por mim, senti como se meu coração ligado tivesse sido liberado. É certo, eu só queria ver alguém, eu poderia acreditar de modo que eu possa acreditar na próxima pessoa que conheço mais do que ter medo ou ser intrusivo, acreditar e sorrir sempre foi mais como eu, não era?
Eu me pergunto se eu posso recuperar devagar minha autoconfiança. Eu vou enfrentar a frente.
Haverá dias em que pareço estar sendo despedaçado mas, a felicidade está esperando não importa quantas vezes eu fique ferido, ainda quero me apaixonar novamente, ainda quero, apaixonar-se outra vez.
Eu sou um gato assustador e um covarde
Não posso ajudar
Gracias por leer!