Be happy Seguir historia

kayumeino kayumeino a

Mais do que ter medo ou ser intrusivo, acreditar e sorrir sempre foi mais como eu, não era?


Cuento Todo público.

#Cat
Cuento corto
2
6.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

scared cat

Eu sou um gato assustador e um covarde.

Eu não posso ajudá-lo, procurei uma maneira de escapar enquanto não conseguia aceitar coisas que já tinham terminado, não importa o quanto eu pensei sobre elas. Hoje gritei, querendo a pessoa com quem falei para mimar-me. E como se tivessem visto através de mim eles eram gentis comigo, eles agarraram os braços que eu joguei ao redor deles, me olharam nos olhos e me disse diretamente 'Não é bom fazer coisas assim' Aquelas palavras severas que eram mais quentes do que o calor falso apertou meu coração e me fez feliz.

Com o calor que se espalhou por mim, senti como se meu coração ligado tivesse sido liberado. É certo, eu só queria ver alguém, eu poderia acreditar de modo que eu possa acreditar na próxima pessoa que conheço mais do que ter medo ou ser intrusivo, acreditar e sorrir sempre foi mais como eu, não era?

Eu me pergunto se eu posso recuperar devagar minha autoconfiança. Eu vou enfrentar a frente.

Haverá dias em que pareço estar sendo despedaçado mas, a felicidade está esperando não importa quantas vezes eu fique ferido, ainda quero me apaixonar novamente, ainda quero, apaixonar-se outra vez.

Eu sou um gato assustador e um covarde

Não posso ajudar

25 de Febrero de 2018 a las 22:34 1 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
March 04, 2018, 00:40
~