jpstyle JPStyle !

Não bastava que competissem por tudo desde a pré escola. Tinham que se reencontrar depois de adultos só pra terem o prazer de se desafiarem mais uma vez. Porque era sempre assim. Quando achavam que se livraram um do outro, lá estava... Você, de novo!


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

##Naruto ##Naruto/Sasuke
38
8.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Só você

Lá estava ele de novo.

Lhe lançando aquele olhar desejoso, Sasuke podia ver a forma como se posicionava no bebedouro, empinando-se, deixando os lábios abertos mais do que o necessário para beber a água. Os cabelos loiros suados agarravam-lhe a testa, dando um ar um tanto sexy.

O garoto lhe provocava e não fazia nem um tipo de esforço para disfarçar, pelo contrário, quando percebia o olhar do professor sobre si, dava um daqueles malditos sorrisos radiantes, e Sasuke podia jurar, que de todas as provocações, o sorriso era a pior delas. Porque ele não era capaz de desviar os olhos. Naruto era como um sol, por onde passava era o centro das atenções, e com o Professor Uchiha não seria diferente.

O aluno do segundo ano era sua perdição.

Mas Sasuke sabia lidar com aquilo, sabia como as coisas funcionavam.

Aquelas provocações eram exatamente isso, provocações. E se o moreno o pressionasse, o jovem daria o braço a torcer. Afinal, era isso que as paixonites de alunos por professores eram não é? Fetiches. Era proibido, era perigoso, e era isso que o loiro queria, adrenalina de estar flertando com um superior.

Pelo menos era o que Sasuke pensava.

Então tiraria a prova naquela tarde.

Já tinha deixado avisado para o líder da classe que precisaria de Naruto ao fim das aulas, e que deixasse a limpeza do local bem como o fechamento da porta sob sua supervisão, alegando que o assunto a tratar com o Uzumaki eram os próximos jogos da equipe. Sasuke era o professor de educação física e treinador do time de futebol e para sua desgraça, Naruto era o quarterback.

E lá estava, escorado a parede ao lado da classe do loiro, o sinal acabara de bater, os alunos saíam às pressas, indo para seus devidos clubes, ou até mesmo para casa. Sasuke esperou até que todos saíssem e então entrou.

Naruto arregalou os olhos em surpresa quando o viu entrar, a face tornou-se rubra quando Sasuke - sem desviar os olhos do menor -, fechou a porta atrás de si. O plano estava dando certo, era só o Uchiha o pressioná-lo um pouco, que ele sairiam correndo, e então estaria livre. Então por que sentia-se tão decepcionado?

— U-Uchiha-sensei — o loiro engoliu em seco — Soube que quer falar sobre o time, podemos ir até o campo, junto dos outros.

Sasuke sorriu de lado, então era assim? Ele lhe provocava e fugia?

— Oh não, meu assunto é com você — tinha aproximado-se o suficiente para que a respiração ofegante do outro batesse na sua própria, inclinou-se um pouco, uma de suas mãos foi até a cintura do mais novo, os lábios foram para seu ouvido — Naruto-kun.

A língua percorreu desde o lóbulo da orelha, seguindo até o pescoço, quando ameaçou subir até os lábios, a mão de Naruto o impediu. Tinha dado certo, aquele era o momento que o loiro correria para longe, talvez até ameaçando denunciá-lo. A frustração percorria o olhar do Uchiha, no fundo esperava que Naruto fosse diferente.

Sasuke afastou-se, sabendo que tinha acabado, tinha conseguido o que queria. Deveria ficar feliz.

Virou de costas para o loiro, caminhando em direção a porta.

— Você pode ir, eu termino de arrumar as coisas aqui.

Só quando chegara a porta, arriscou encarar o loiro, quando virou-se esperando encontrá-lo no mesmo lugar, assustado demais com o que fizera para se mexer, deparou-se com Naruto perigosamente perto, os azuis tinham um brilho excitado, Sasuke sentiu-se afogar.

Um segundo depois o loiro tinha o prensado contra a porta, os lábios encontraram o seu com volúpia, as mãos ásperas adentraram o agasalho que o moreno usava com maestria, Sasuke se deixava ser guiado pelo aluno. A língua adentrava sua boca num vai e vem incessante, enroscando-se a sua. Logo o beijos dos lábios desceu pelo pescoço, subindo até o ouvido.

— Vire-se, Uchiha-sensei! — a voz rouca soou autoritária, o professor não ousou discordar, e obedeceu.

Os lábios carnudos agora estavam em sua nuca, as mãos ágeis já tinham aberto a parte superior do agasalho, e agora baixavam-lhe as calças.

— Na-naruto! — bradou quando sentiu o loiro abaixar-se atrás de si.

— Shiii! — respondeu — Abra as pernas Sensei. — Naruto lhe mordeu a nádega, antes de lhe dar um tapa estalado, Sasuke cobriu o boca com a mão antes de afastar as pernas.

Naruto levou uma mão a frente, segurando seu membro, masturbando-o.

— Puta que pariu, ‘cê já tá todo melado. — Naruto espalhou o pré-gozo por toda sua extensão, antes de levar os dedos até os lábios — Será que esse cuzinho é tão gostoso quanto o pau?

Sasuke não teve tempo de pensar em como um adolescente de 17 anos poderia dizer tais coisas, pois Naruto afastou as banas de sua bunda e meteu a língua em sua entrada, tudo que ele conseguiu fazer foi apoiar-se com as mãos na porta atrás de si, ou cairia.

A língua forçava a entrada, e girava em torno das pregas, os lábios faziam movimentos de sucção como pequenos selinhos, antes de o músculo voltar a penetra-lo.

— Você é fodidamente apertado. Né, Uchiha-sensei? — Naruto agora lhe inseriu dois dígitos, fazendo movimentos de tesoura, entrando e saindo numa velocidade absurda, alargando-o, Sasuke estava prestes a se desmanchar quanto o loiro parou de estocar, e sem retirar os dedos de si, subiu o corpo, voltando a ter os lábios contra seu ouvido — Eu vou rasgar essas suas pregas. E você vai pedir por mais.

Sasuke gemeu arrastado, e sentiu-se fraco ao ouvir a risada debochada do aluno. Naruto tinha afastado-se de si, e Sasuke queria saber o por quê.

— Me chupa Sensei — ordenou, o Uchiha então virou-se, encarando o corpo, agora nu, do loiro. — Me deixa bem meladinho pra foder esse cu.

Sem protestos Sasuke ajoelhou-se e segurou o membro rijo de Naruto, abriu a boca querendo abocanha-lo, mas foi impedido pelo Uzumaki. Que tomou o membro e sua mão, esfregando-o contra a face do Uchiha, batendo-o contra as bochechas.

— Abre a boca Sasuke! — fora a primeira vez que ele pronunciara seu nome, o moreno sentiu sua entrada fisgar, ansioso. Mas obedeceu.

Naruto parecia satisfeito em lhe segurar pelos cabelos, enquanto lhe surrava a cara com pau, antes de enfiá-lo fundo na garganta, Sasuke gemia, adorando aquela tortura.

— Você é um maldito pervertido não é? sempre faz isso com seus alunos?

Não lhe deu chance de responder, meteu o pau em sua boca com força antes de lhe puxar para cima pelos cabelos, dando-lhe um beijo selvagem.

— Eu vou te foder agora sensei. Deite-se sobre a mesa, levante as pernas sobre as bordas.

Mais uma vez, Sasuke obedeceu, sentindo-se totalmente exposto, mas não poderia parar agora, não depois de ir tão longe.

Naruto aproximou-se notando ser baixo demais para que alcançasse o objetivo, deu as costas indo até o fundo da sala, de onde voltou com um banquinho, um pequeno degrau. Depositou-o no chão e subiu, ficando agora na altura que precisava.

Passou os dedos na boca, pegando um pouco de saliva e passando sobre a abertura exposta do professor.

— Espero que não se importe — disse rodeando os dedos pela área, antes de molhá-los novamente e dessa vez passar pelo próprio membro. — Não trago lubrificante para a escola. — Deu de ombros por fim.

Sasuke riu da preocupação do aluno, Naruto levou o pau até a entrada de Sasuke, sondando antes de pôr fim penetra-lo, soltando um grito abafado. Coisa que o Uchiha não fez. O Uzumaki levou uma mão até seu joelho e a outra segurava-se a mesa, buscando algum equilíbrio, antes de começar a estocar com força.

— Céus Sasuke, que delicia de cu. — Naruto grunhia, entrando e saindo de Sasuke num ritmo frenético.

— Naruto… — Sasuke finalmente falara algo — Mais forte.

Foi a vez do aluno obedecer, empurrando Sasuke para que deitasse mais para trás, subiu na mesa, ficando de joelhos, a perna do professor foi para seu ombro e ele meteu com mais força.

— Sensei… Eu… Eu…

— Sasuke, me chame de Sasuke.

O Uchiha segurou o queixo do loiro nas mãos trazendo-o para mais perto, para que pudesse beijá-lo, Naruto não protestou, gemendo contra seus lábios, Sasuke arfava toda vez que o pau de Naruto lhe surrava a próstata, e lhe mordeu quando este começou a masturba-lo.

— Eu to me segurando pra não encher essa bunda de porra Sasuke, só vou depois de você.

Naruto aumentou a velocidade das estocadas, assim como os movimentos da mão, a língua lhe invadia a boca, explorando cada centímetro de seu interior, não demorou muito para que o professor chegasse ao seu ápice, gritando o nome do loiro. Naruto derramou-se também, ao ouvir os murmúrios do mais velho. Deixou seu corpo cair sobre o de Sasuke, sentindo os espasmos do orgasmo lhe atingir.

— Essa foi a fodendo melhor transa da minha vida! — disse depois de uns minutos, a respiração já se normalizava.

Ainda deitado sobre o peitoral do professor, e ainda dentro dele, sentia que membro pediria por mais, caso não saísse daquela posição, mas Sasuke lhe acarinhava entre os cabelos, e ele não queria estragar o momento.

— Só você! — Sasuke disse de repente. Naruto levantou o olhar, encarando com dúvida os ônix. — Você perguntou se eu sempre fazia isso com meus alunos, e eu respondi. Só você.

Naruto deu uma daqueles sorrisos que o Uchiha pensava ser capaz de salvar o mundo e lhe deu um selinho nos lábios antes de movimentar-se, já pronto pra outra dentro de si.

— Então que continue assim! 

25 de Febrero de 2018 a las 15:51 1 Reporte Insertar Seguir historia
14
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
~