vanychan734 Vany-chan 734

Itachi e Shisui eram próximos desde crianças. Mas Itachi só descobriu que amava o primo quando o viu cuidando de Sasuke adoentado, e ao compreender tal sentimento mostrou ao mais velho como se sentia em relação a ele.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#Naruto #Yaoi #Uchihacest #ShiIta #ItaShi #ShiItaShi #Nommassacre #LGBT+ #Fanficsotaconda
13
7.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único - Nós Dois

      Itachi soube que amava Shisui no momento em que o viu cuidando de Sasuke quando ele estava doente, sem o seu pedido de ajuda. A lógica de Kakashi fazia muito sentido: Sasuke era o bem mais precioso de Itachi, e este, por sua vez, era o de Shisui; portanto, mesmo que indiretamente, Sasuke também era uma responsabilidade dele.

      O primogênito de Fugaku foi avisado ainda nos portões da Vila que seu irmão havia se ferido em missão, mas que já tinha sido socorrido no hospital, e agora estava na casa principal do clã, descansando. Itachi se reportou ao Hokage rapidamente e logo foi em busca do mais novo, mas ao chegar na residência sentiu dois chakras distintos – dois chakras que amava – e imediatamente se dirigiu ao segundo andar. Achava que por Shisui ter sido convocado, o estado de Sasuke era sério, e já começava a se culpar por ter demorado tanto à chegar a Vila, mas ao abrir a porta do quarto do irmão, foi recebido com um sorriso carinhoso de Shisui.

      — Itachi-kun, bem-vindo de volta! – ele disse animado.

      O gênio Uchiha sorriu levemente para o primo, e logo em seguida concentrando toa a sua atenção no mais novo, acamado. Se aproximou da cama observando alguns machucados leves no rosto e braço do irmão, nada aparentemente grave. Sentou-se na borda do colchão e começou a acariciar as madeixas escuras de Sasuke, lançando um olhar agradecido para o outro presente.

      Shisui entendeu seu olhar e o sorriu de volta.

    — Kakashi disse que ele e Naruto lutaram juntos contra um nukenin... – começou a responder a pergunta muda dos olhos de Itachi — Contudo, assim que percebeu a gravidade da situação, ele mesmo interviu e a menina fez os primeiros socorros nos dois.

      — Sakura? – se referia à “menina”. Sabia que ela tinha uma paixonite pelo irmão.

     — A de cabelo rosa – deu de ombros, encostando as costas na cadeira em que estava sentado.

      Itachi aquiesceu em silêncio, continuando as carícias no mais novo.

      — Shisui – chamou.

      — Hum? – perguntou o outro, interessado.

      — Obrigado.

     Itachi sabia – mesmo sem olhá-lo – que ele estava corado com o agradecimento. E ao levantar os olhos para o companheiro, minutos depois, viu como ele estava inquieto.

      — Eu faria qualquer coisa por você. E por ele – declarou, olhando fixamente nas íris negras.

    Itachi sorriu, e antes que retrucasse, Sasuke se mexeu sob suas carícias, movendo a cabeça para direita e sorrindo carinhoso ao ver o irmão ao seu lado.

      — Nii-san.

      — Otouto – respondeu, afagando levemente sua bochecha.

    Sasuke fechou os olhos e voltou a deitar a cabeça no travesseiro, resmungando um “vamos treinar” antes de dormir novamente. Itachi soltou um riso nasalado e tocou a testa do menor, com o indicador e o médio unidos – o gesto tão familiar entre os dois irmãos; a prova do amor que sentia.

      — Você vai ficar aqui com ele? – Shisui perguntou.

      — Sim.

    — Então eu vou preparar um lanche para nós dois. Você acabou de voltar de uma missão, deveria cuidar melhor da sua saúde, Tachi – repreendeu com um sorriso provocativo, se levantando para sair do quarto e ir à cozinha.

     Itachi fitou a cabeceira da cama, refletindo sobre o “nós dois” do primo e gostou da conclusão que havia chego. “Nós dois” soava muito bem aos seus ouvidos.

    Quando Shisui retornou ao quarto com uma bandeja prateada em mãos, Itachi se levantou e caminhou até ele, que havia depositado os petiscos no criado-mudo ao lado da cama.

      — Coloquei bastante atum no seu... – foi interrompido com o beijo casto de Itachi em seus lábios.

Surpreso, lançou um olhar inquisitivo ao Uchiha, que simplesmente esclareceu sorrindo ao tocar sua testa da mesma forma que havia feito com Sasuke, há poucos minutos.

      — Eu também faria qualquer coisa por você, Shisui.

25 de Febrero de 2018 a las 02:44 6 Reporte Insertar Seguir historia
8
Fin

Conoce al autor

Vany-chan 734 Fada do Fluffy e maluca dos angst. Luto pelo fim dos leitores fantasmas, por SasuSaku e por ShiIta, meus OTPs! "KakaSaku - Uma Chance para Nós" não será repostada aqui até ter sido devidamente betada, assim como "O Caminho que Trilhamos".

Comenta algo

Publica!
Havana Uzumaki Havana Uzumaki
AAAAAHHHHHHH EU AMEI!!! Estou começando a shippar Itachi e Shisui *-* tão lindus...
May 31, 2018, 18:25

  • Vany-chan 734 Vany-chan 734
    VEIO NA PESSOA CERTA. MEU OTP SUPREMO. AAAAAAAAAAAAA ELES SAO LINDOS, VC NAO VAI SE ARREPENDER. SHIPPZINHO DO AMOR, 100% RECIPROCO E CHEIO DE ELOGIOS <3 June 02, 2018, 01:43
A. G. Mars A. G. Mars
Que tipo de pessoa faz uma cena fofa dessas e fim? QUERO MAIS POURRA! SE CASEM FILHOS LINDOS! Vem ver suas outras fics agora hsuahsuahsua... só n sou mt SasuSaku... mas qm ve q ShiIta é canon n pode ser menos q anjo, as I said... Enfim... que triste ter sido tão curto... tão breve... eu amo tanto esses dois que pouca coisa assim me dói..., porém me inspira hsuahsuahsua brigadíssima! Bjs
April 02, 2018, 06:31

  • Vany-chan 734 Vany-chan 734
    ASHAUSHASH ai que gracinha de coment! Eu amo eles, sou a embaixadora desse casal SAUHSAUSA Então, eu tbm nao gosto de coisas curtas, mas eu achei que essa fic era tao fofa, tao singela e tao romantiquinha que nao precisava de mais nada sabe? Eu senti que foi um bom final de fic, e um otimo começo de namoro rsrsrsrs Eu sou 100% SasuSaku, mas ta tudo bem, eu vou tentar focar mais neles nas proximas fics, se sinta à vontade para lê-las <3 <3 April 04, 2018, 20:32
Zeeh Noir Zeeh Noir
Eu preciso dizer que amei seus universos! tanto o Não-ninja com todos vivos pq adoro felicidade quanto esse Ninja alternativo. Nossa, Itachi e Shisui já é um hino, aí ver eles vivos no universo do anime, passando por adversidades que eles certamente passariam como um papaizão homofóbico né senhor Fugaku? e também a fase de descoberta desse amor, a devoção um pelo outro Ain <3 eu fico derretida aqui. Acho maravilhoso e interessantíssimo como essas one-shots deixam espaço pra que mais coisas sejam acrescentadas nos seus universos. Amei mesmo, do fundo do meu coração
February 27, 2018, 23:13

  • Vany-chan 734 Vany-chan 734
    OLAAAR! Ai, que bom que vc tem gostado das minhas fics haushaus É sempre legal ter algum leitor carinho como vc <3 Enfim, eu amo as possibilidades de ShiIta num futuro alternativo, sem preocupações que nao fossem eles próprios. Tenho vários (MUITOS MESMO) headcanon sobre ShiIta, um deles é que o clã seria muito machista e arcaico, então eu sempre tento dar uma pincelada nessas questão nos meus trabalhos, e em um projeto breve, tentarei dar mais atenção a isso. Eu fico todinha derretida com eles, posso nem ver o anime que fico como uma retardada UHSAUASHUA Olha, eu conheço poucas shiitas que considero boas, a maioria é gringa, no entanto, eu descobri que o tumblr é um paraíso para certas fics, e tem sido maravilhoso ficar lendo esses futuros alternativos (eu não fui a única hahahah). Sobre os espaços que eu deixo: HAHAHA CARA, EU PENSEI ISSO ONTEM! UAHSUASUA Meu próximo projeto poderia ser nesse sentido, ele ia casar muito bem como um futuro de anos de "Nós Dois", demorou, mas o plot tá chegando e só falta tempo pra escrever. Enfim, obrigada por todo carinho que você tem dedicado aos meus escritos e aproveito pra dizer que novas fics estão sendo postadas <3 Fui! February 28, 2018, 20:24
~