Cuento corto
15
7.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capitulo Único

“Em 1895 um filosofo americano chamado William James criou a teoria sobre o Multiverso, a teoria sugere que exista um conjunto hipotético de universos paralelos."


Ino se lembrava que uma vez ouviu sobre essa teoria de algum professor de filosofia enquanto ainda estava no ensino médio, ela sempre achou interessante a probabilidade da existência de outros universos onde sua personalidade e vida seriam completamente diferente.

Desde que conheceu Sakura ela sempre pensou na hipótese de que em outro universo elas poderiam estar se conhecendo nesse momento na faculdade, se mudando juntas para o Canadá, poderiam estar comemorando cinco anos de casadas, ou até mesmo, adotando um filho.

Em vários universos Sakura poderia ser sua, mas Ino sabia que não naquele, não em um lugar em que grande parte da sociedade era homofônica.

— Não, eu não gosto dela – Essa foi a resposta que ela teve que dar a Shikamaru quando foi questionada sobre seus sentimentos quanto a sua amiga de infância.

Shikamaru não acreditava naquela resposta, mas preferiu desconversar quando viu Sakura se aproximando, porque ele também sabia o quão problemático seria naquele universo, e o sofrimento e desprezo seriam os maiores sentimentos que elas iriam ter se tentassem ficar juntas.

25 de Febrero de 2018 a las 01:51 4 Reporte Insertar 8
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Ahhh como é lindo quando você escreve sobre essas duas! Sério <3 É triste pensar que muita gente deve se ver na Ino nessa situação, ne? Não são todos os lugares que aceitam LGBTQ+, e a homofobia é muito presente mesmo hoje =/ Parabéns pela história! Eu adorei ;)
EB Elsa Briefs
Amei... Adorei... esse conto...
27 de Septiembre de 2019 a las 10:24
Cos Yato Cos Yato
Ah... Como eu amo InoSaku <3, sua escrita é maravilhosa e o enredo perfeito <3
27 de Febrero de 2018 a las 13:59

  • Inko Sazana Inko Sazana
    Awn obrigada, fico muito feliz em saber que acha isso....InoSaku é muito perfeito junto <3 Obrigada por comentar, é muito importante pra mim 9 de Septiembre de 2018 a las 08:53
~