xhasashi Hasashi Rafaela

A pequena Tsunade com cinco anos de idade era a alegria da casa, porém seu avô Hashirama não conseguia compreender a razão da garotinha preferir a companhia do seu tio, Tobirama.. Vencida pela curiosidade, Mito resolveu questionar a neta a respeito.


Fanfiction Todo público.

#Naruto #Familia Senju #Tobirama #Hashirama #Tsunade #Mito Uzumaki #xHasashi
Cuento corto
13
8.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo único

Crianças, pequenos seres espontâneos com o dom de alegrar uma casa.

A questão é que haviam tipos, como por exemplo os filhos. Obviamente que qualquer pai e mãe fica extremamente abobalhado com aquela pequena pessoa dentro de casa. Mas não subestimem o poder de um neto. Ah! São ainda mais mimados e paparicados.

E era exatamente isso que Hashirama e Mito faziam com Tsunade.

A garotinha loira que agora tinha cinco anos de idade era um show de espontaneidade, inteligência e curiosidade. Quase um furacão por onde passava dentro da casa de seus avós. E eles ligavam? Óbvio que não! Sua mãe dizia quando era criança não tinha esses privilégios, mas a pequena Senju era o orgulho da família e podia fazer o que bem queria.

Por consequência todos foram afetados com isso, inclusive Tobirama.

O avô dizia que apesar da pequena menina amá-lo, quando chegava perto do tio-avô era quase uma guerra para ficar com ele. Por mais que fosse muito mais sério que o irmão mais velho, cedia aos caprichos facilmente.

Mentalmente adorava saber que Hashirama se revirava em ciúmes, afinal a adorada netinha preferia a ele.

- Tsuna. – O mais velho a chamou, e a menina o encarou ainda confusa enquanto brincava com algumas coisas espalhadas no chão.

- Oi, vovô. – Ela já conseguia falar sem enrolar as palavras. – Oi Tio Tobirama. – Abriu um grande sorriso quando o viu, indo em sua direção e o abraçando.

- E o meu abraço? – Hashirama perguntou um pouco irritado. A menina foi até ele e repetiu o ato. – Nós precisamos ir trabalhar, mais tarde estaremos de volta. Tudo bem?

- Tá bom. – Sorriu docemente, sentou-se novamente e tornou a brincar.

Os dois se levantaram da posição que estavam e foram em direção a porta da casa. O mais novo sorria de maneira triunfante por saber que de certa forma havia ganhado essa. Como sempre.

- Ela gosta mais de mim. – Falou em um tom alto, e viu o irmão bufar ao seu lado irritado.

Enquanto isso, Mito analisava a situação ao longe. Sabia o quanto a neta gostava do avô, mas era incrível como se desmanchava nos braços de Tobirama. Seu cunhado parecia ter algo que a atraia de um jeito que infelizmente seu marido não conseguia competir.

Tomada pela curiosidade, caminhou até ela e sentou-se em sua frente. Passou a observá-la brincando com algumas coisas no chão e finalmente falou:

- Querida. – A chamou e a garotinha abriu um sorriso.

- Oi, vovó. – Respondeu alegremente, mas voltou a atenção para os brinquedos.

- Conta uma coisa para a vovó? – Recebeu um olhar desconfiado da menina, mas teve uma afirmativa com a cabeça.- Por que você gosta tanto de ficar com o seu Tio Tobirama? – Pegou um pente no chão e Tsunade sentou-se em seu colo compreendendo que a avó iria arrumar seus dois rabos de cavalo.

- Ah vovó, não é que eu gosto de ficar mais com o titio, é que eu gosto de coelhinhos.

Mito franziu o cenho, parou de mexer nos cabelos da garotinha e a virou para olhar em seu rosto.

- Como assim gosta de coelhinhos? – Perguntou confusa.

- O Titio é um coelhinho. – Disse como se fosse óbvio. – Ele tem olhos vermelhos, cabelo branquinho e tem aqueles pelinhos na roupa! – Abriu um sorriso alegre e a avó teve que segurar uma risada. – E coelhinhos são os meus bichinhos preferidos!

- Ah querida, tudo bem. – É, estava difícil se conter.

- O que foi, vovó? – Os olhinhos verdes brilhavam em confusão, e a Uzumaki apenas tentava segurar a gargalhada que estava quase se formando.

- Não é nada, querida. – Terminou de ajeitar os cabelos loiros e a colocou novamente no chão. – Pode brincar, daqui a pouco eu volto. – Deixou um beijo no topo da cabeça dela e se levantou.

Retornou a cozinha para preparar um chá e finalmente conseguiu soltar a risada que tanto guardou.

É, definitivamente Hashirama ia adorar saber a razão que Tsunade preferia o tio. 

24 de Febrero de 2018 a las 20:45 7 Reporte Insertar Seguir historia
6
Fin

Conoce al autor

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Comenta algo

Publica!
Larissa Silva Larissa Silva
que fofo😂😂😍
March 10, 2019, 20:42
Iara Coelho Iara Coelho
Passando aqui pra deixar meu grito novamente: TOBIRAMA É UM COELHÃO SIM AAAHHHHHHHH arrasando como sempre rafa! Bjoo
February 27, 2018, 20:42

Anne C. Anne C.
Que história mais fofinha e por um ângulo diferente! <3
February 26, 2018, 04:57

  • Hasashi Rafaela Hasashi Rafaela
    aaaaah, obrigada! Fico feliz que tenha gostado <3 February 27, 2018, 21:14
cb carolina brust
lindo!!!:)
February 25, 2018, 03:16

~