littlewinter_ Enne A

Jungkook só queria repetir a primeira vez com seu hyung, mas não era só um desejo, era mais que isso. "Ah.. hyung..." ⚠️⚠️DIREITOS RESERVADOS⚠️⚠️ 》CONCLUÍDA《 Mais uma que tirei do w@tt Data real de publicação 26/09/2020


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18. © Direitos Reservados

#bts #jungkook #hoseok #hopekook # #kookhope #boyxboy #bl #btsuniverse #jimin #namjoon #taehyung #yoongi #jin #fluffy #hot
Cuento corto
0
204 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Não vá embora pela manhã

Único


Hoseok sabia, sabia o quanto eu ficava perdido em seus movimentos, quaisquer que fossem. O modo que seu corpo se movia enquanto dançava, o jeito como os lábios se tornavam um coração quando sorria e com certeza quando me encarava de volta, tão alheio ao que eu sentia.


Tudo isso mudou de forma drástica, eu passei a observa-lo cada vez mais, eu não conseguia parar de olhar pra ele, por sorte sempre era discreto e ele nunca percebia.

Após a apresentação de Mic drop, onde dançamos com a roupa da Dior, o momento em que dançamos o break, e minha mão tão próxima ao corpo de Hoseok "controla" os movimentos de seu quadril estava fresco em minha memória.


Após o show, quando fomos para o hotel, cada um foi para o seu quarto. Enquanto tomava banho, pensei em tudo o que eu sentia, e apesar do medo de ser rejeitado ou tratado com diferença, estava realmente disposto naquele dia, a contar os sentimentos de carinho e de desejo que eu tinha pelo hyung, mas houve uma reviravolta, quando o bati a sua porta, ele apenas murmurou, e dei conta que a mesma estava aberta, ao adentrar o quarto iluminado apenas pelo abajur, pude ver que Hoseok não estava em um estado sóbrio, ele estava completamente tomado pelas duas garrafas de vinho, que descansavam vazias em sua mesa ao lado do notebook.


Hoseok estava vestido com uma bermuda solta vermelha e uma camisa branca tão solta quanto a bermuda.

Ele me encarou com um sorriso ladino, e apontou o dedo pra mim com uma expressão de indignação.


Lembro nitidamente de suas palavras


"É culpa sua eu estar assim, é culpa sua Jungkook, você é o culpado..."


Eu sabia que apesar de bêbado, o hyung não costumava dizer coisas aleatórias, ele ficava meio lento, mas, mais corajoso, ele sabia o que estava fazendo, não era como se ele fosse esquecer tudo depois.


"Você fica me tratando daquele jeito, me olhando pelos cantos e se faz de desentendido. Mas eu sei."


No dia não evitei e acabei por perguntar o que ele sabia e ele disse exatamente o que eu estava encorajado a dizer.


"Eu sei que gosta de mim, sei também que me deseja, porquê eu sinto o mesmo!"


Lembro de meu coração acelerar, fiquei paralisado e estático, ali encarando seu rosto vermelho pelo álcool no corpo.

O cheiro do seu perfume estava me deixando sem chão, aquele perfume que eu amava.

Ele pegou um garrafa d'água em mãos e a tomou pela metade.


"Estou quase sóbrio agora!"


Avisou ao se levantar e vir em minha direção.

Aquela foi nossa primeira vez.

No outro dia de manhã, fiquei tão desesperado que sai do quarto antes de Hoseok acordar, e já em meu quarto voltei a dormir mais um pouco.


Continuamos a turnê e ele não falou mais comigo direito, ele simplesmente continuava me tratando como se nada tivesse acontecido e eu não entendi o porquê.


Fazem meses do ocorrido, estou cansado de esperar ele fazer algo a respeito, então terei que falar com ele, de preferência em um momento descontraído, já que quando estamos em casa, ele foge da minha presença como pode.


+


-Jungkook-ah! Está pronto? Vamos nos atrasar! -ouço Jimin na porta do quarto.


Hoje seria o The Fact Music Awards, os meninos estavam todos empolgados desde que souberam, também estou, obviamente, mas a única coisa que se passa em minha mente é que esse é o momento perfeito pra falar com o hyung.


-Estou indo Jimin-ssi!! -aviso quando o vejo colocar a cabeça pela porta, me espiando. Os cabelos rosa bem arrumados.


-Só vou sair daqui, porquê você já está pronto, tenho que apressar o Hoseok hyung!! -ele entra só dando tempo de me fazer olhar o que ele veste, então sai do meu quarto.

Ele veste uma calça de linho preta, sapatos pretos sociais, a camisa de dentro é branca e o blazer preto puxando para vermelho que ele usa parece muito com jaqueta militar, tem seis botões no centro.


Me observo no espelho, estou simples, mas me sinto bem e confortável, estou no meu preto básico, da cabeça aos pés, apenas a camisa de dentro é branca, até pensei em por uma gravata mas a deixei de lado.


Saio do quarto e sigo para o saguão do prédio, Yoongi, Jin, Namjoon e Taehyung já estão presentes, sentados no sofá mexendo no celulares.

Jin hyung está usando uma roupa social tão básica quanto a minha, a diferença é que ele pôs a gravata e está com o blazer aberto.

Yoongi hyung está um tanto diferente, calça preta, camisa de dentro branca e o blazer azul acidentado claro, combina com ele e contrasta com seus fios acinzentados.

Namjoon hyung está com uma roupa igual a minha, a única diferença é que é um tom azul escuro.

Tae está usando uma roupa social numa cor meio cinza pra marrom escuro, e assim como todos nós a camisa de dentro é branca.

Se tivéssemos combinado, não daria certo.


Ouço murmúrios atrás de mim e ao me virar vejo Hoseok hyung entrar no saguão junto a Jimin. Ele está diferente de todos nós.

Ele usa uma calça cinza claro, sapatos pretos, uma camisa social por dentro cinza escuro de mangas e por cima, ao invés do blazer, está usando um colete da mesma cor da calça, com seis botões, que faz lembrar a parte da roupa do Jimin.

Ele com certeza se destaca.


Quando os dois se aproximam, Hoseok apenas passa por mim, encarando o chão e agindo como se eu não estivesse aqui. Não é de hoje, nem me incomoda tanto agora, até porque cansei de esperar.

Vou agir.


.


Já estou cansado de tanto levantar para buscar os prêmios, sim, eu estou feliz que ganhamos as categorias que concorremos, mas a passarela até o palco é longa.

Tentei várias e várias vezes ficar próximo do Hoseok hyung sem parecer estranho, mas não consegui.


Após ganhar o daesang, Jin começa a fazer seu discurso, depois que acabei de falar.

Me encontro ao lado do Hoseok, que sem perceber coloca a mão sobre meu ombro, como ele sempre tem costume de fazer.


Quando o observo, ele parece se ligar e perceber o que fez, então tira o braço do meu ombro, justo na hora de aplaudir, a deixa perfeita.

Enquanto Jin continua falando, me aproximo do rosto do Hoseok bem perto do seu ouvido.

Sinto seu corpo todo travar, mas ele não deixa tão amostra.


-Vamos fazer de novo, hyung... eu sinto como se fosse explodir só em ficar perto de você! -digo detalhadamente, sussurrando em seu ouvido. Por algum motivo, ele me encara brevemente alarmado e encara minhas partes baixas, me fazendo rir, pois não me encontro com nenhuma ereção por sua causa, pelo menos, não ainda.


Coloco meu braço no seu e continuamos assim, ele sempre foi muito ator quando se sente desconfortável com algo, ele simplesmente não demonstra.

Mas eu o conheço.


.


-Hyung, precisamos conversar! -digo alto e em bom som, no meio da sala, assim que chegamos. Os outros nos olham e Hoseok começa a ficar vermelho, então começa a rir e disfarçar.


-Claro, quando quiser, vou me organizar, quando estiver pronto, só me chamar no quarto! -avisa sem muita enrolação, os outros parecem não notar como o hyung está nervoso, confesso que também estou.


Sorrio para ele, que some em dois segundos.

Sigo para o quarto, tomando um banho demorado, aproveitando da água quente pra me livrar da tensão muscular.

Ao sair, visto calça preta e camisa branca, quase um uniforme, pois a quantidade de camisas brancas que tenho iguais a essa dava pra encher uma loja pequena.


Apesar de ter jantado no evento, sinto fome.

Ao chegar na cozinha encontro Jin hyung e Yoongi hyung. Estão comendo tteokbokki com queijo.


-JK! Senta aqui, vem comer! -Jin chama minha atenção e levanta da mesa, pegando um prato e os talheres pra mim. Sento ao lado de Yoongi, que sorri um pouco e continua comendo em silêncio. Nada de novo.


-Obrigado, hyung! -ele sorri pra mim e senta a minha frente.


Me sirvo e começo a comer. Sinto que o clima está meio desconfortável entre os dois mais velhos, mas não sei bem o que dizer.

Os dois ainda estão com as roupas da premiação, ainda não se trocaram.


-Estavam com tanta fome assim? -pergunto. Os dois me observam igualmente. Sorrio.

Então percebem do que estou falando.


-Sim, cansado e com fome, troco a roupa depois! -Yoongi responde no tom brando de sempre. Jin sorri e afirma a fala dele.


-Vocês estão bem? Sinto que atrapalhei algo? -apoio meu queixo em minha mão, e continuo comendo.


-Não exatamente... -murmura Jin, parece falar calculadamente. Yoongi levanta da mesa com seu prato vazio, de modo irritado e o joga na pia.


-Não exatamente? Até quando vai conseguir viver me escondendo nas sombras? Por quanto tempo vai tratar nossos sentimentos como algo tão banal? -Yoongi simplesmente exclama alto, gesticulando com as mãos.


Observo Jin, que está com uma expressão surpresa e um semblante triste, eu diria.

Yoongi apenas suspira e junta os braços ao lado do corpo. Me sinto intruso neste momento, com certeza os atrapalhei.


-Não é assim, você sabe que não é, Yoongi... -Jin parece tentar fazer com que ele pare de contar mais detalhes, mas tenho certeza que já entendi.


-Eu não acho que amar e gostar seja algo ruim, se vocês se gostam, eu desejo a vocês toda a felicidade. -interrompo a discussão e os dois olham em minha direção ao mesmo tempo. Sorrio.

-Se o Jin hyung quer manter segredo, eu não vou contar aos outros, mas saibam que tem meu apoio, e tenho certeza que dos outros também. -eles se entreolham e eu levanto.

-Boa noite, façam as pazes antes de dormir! -saio do local colocando o prato na pia, e sigo até meu quarto para escovar os dentes.


+


-Pode entrar! -ouço a voz meio rouca, de Hoseok logo que dou leves batidas na porta.


"Está sóbrio ao menos"

Tenho esse pensamento sorrindo.


Aqui estou eu entrando no quarto dele novamente, como a meses atrás, quando houve nossa primeira vez.

Tranco a porta e caminho até o centro do quarto.


-Então, a que devo a honra? -sinto sarcasmo em sua voz, ele gira em sua cadeira, pra ficar de frente para mim.


Está com a calça moletom todo colorido de retalhos e uma camisa regata branca.

Seus olhos me estudam, mas assim que não obtém resposta vindo de mim, ele desvia o olhar e se senta de modo largado na cadeira.


Me sento em sua cama, nem tão próximo nem tão longe dele, apenas pra deixá-lo, quem sabe, mais confortável e me deixar menos nervoso em sua presença.


-Se você vai demorar, me avisa, estou escrevendo algo, não quero...


-Eu gosto de você hyung, realmente gosto de você! -digo rápido, como alguém que aponta uma arma e simplesmente atira.


Ele me observa, está com sua expressão de surpreso, mas não desinformado. Ele sabe.


-Se gosta tanto, porque depois de ter o que você queria, você simplesmente sumiu de manhã... por que não falou comigo depois? -ele me pega de surpresa com esta pergunta, pois eu imaginei que ele estivesse me evitando por diversos motivos, menos este.


-Hyung, eu... não foi o caso... houve um mal entendido.. -levanto me aproximando dele, mas ele apenas fica de pé, dando dois passos pra trás.


-Eu sei que moramos todos juntos, sei também que não é como se tivéssemos nos encontrado em um lugar e depois de uma noite você sumiu, mas eu me declarei pra você, você fugiu de mim, então eu simplesmente não quis correr atrás... não quero fazer isso por trás das cortinas... não quero ser como o Jin e o Yoongi hyung... -me espanto com a informação, ele sabe também.

-É eu sei, eu já os vi brigando e também juntos, também ouvi a conversa de vocês na cozinha... bom, não vem ao caso. Achei que você só queria uma noite comigo, então me afastei... não queria me humilhar correndo atrás de quem não me quer e você não veio então...


-Hyung... -sorrio e me aproximo. Ele não se move dessa vez, fico aliviado.

-Eu gosto do seu sorriso, do seu alto astral, do brilho dos seus olhos, também gosto da sua dança... -começo a traçar linhas invisíveis em seu rosto com o dedo indicador, enquanto seguro sua cintura com a mão livre.

Ele fecha os olhos quase que instantâneamente.

-Gosto da sua voz, gosto do calor do seu corpo, ah... hyung, gosto tanto quando seus dentes rangem e o modo como você rebola em mim... -o quarto começa a ficar quente.


"Não lembro de está não quente assim!"

Penso ainda afagando o rosto dele.


Ele abre os olhos com minhas últimas palavras.


-Vamos fazer de novo... o que fizemos naquele "encontro" de uma noite... -ele diz segurando meus braços com suas mãos de modo firme.


-Acho que terei que fazer melhor que da primeira vez! -sorrio enquanto ando de costas, sentindo ele me guiar até a cama.


-Sei que consegue dar seu melhor em tudo, Jungkook-ah... -ele me empurra contra a cama. Sinto seu cheiro subir, é um perfume tão gostoso. Ele engatinha até mim, colocando um braço de cada lado do meu corpo.

-É bom você não ir embora pela manhã... -diz, fazendo parecer uma sugestão, mas sei que é mais uma ordem.


Sorrio segurando sua cintura e o puxando pra mim.

Nosso corpos se chocam, mas nem mesmo a dor consegue me interromper. Nossos lábios se encontram rapidamente, os dentes se batem pela euforia do momento.

As línguas se encontram, minhas mãos param em sua bunda, apertando, fazendo sua ereção friccionar contra a minha.


Um gemido rouco sai de seus lábios, fazendo uma vibração durante o beijo. Não sinto falta de ar alguma, nem Hoseok, como rapper, eu já sabia que ele tinha um fôlego ótimo, e não só pra cantar.

Hoseok puxa meus cabelos e usa sua língua como se fosse seu próprio membro, me fazendo chupa-lo. Indo e voltando, ditando os movimentos com os dedos entre meus cabelos.


Meu corpo fica cada vez mais quente.

Estar com Hoseok sempre me causa uma febre interna. Troco de posição com ele, ficando por cima, fazendo o mesmo que ele fez com a língua, enquanto rebolo sobre seu membro.

As roupas começam a serem incômodas em meu corpo.


Sinto um arrepio seguido de uma leve ardência em minhas costas, Hoseok usa as unhas médias, para me arranhar. É uma mistura de dor e prazer, que vindo dele, eu nunca iria me cansar.

Mordo seus lábios, puxando os mesmos, observando seus olhos fechando em puro prazer enquanto seu gemido sai baixinho.


-Vamos fazer isso acontecer... logo... -ele levanta abruptamente, após sua fala, me empurrando um pouco.


Então começa a tirar minha camisa e tirar sua própria, então voltamos a nos beijar.

Não consigo evitar o sorriso entre o beijo, ele está tão afobado quanto eu.

Saber que ele sentiu falta de me ter e de estar comigo me deixa sem chão, de modo feliz.


Suas mãos passeam em meu abdômen, meu corpo todo fica arrepiado com seu toque nada sutil.

Estamos trocados novamente, seu corpo, tão quente quanto o meu, está sobre o meu novamente. Nossas peles compartilham do calor.

Agarro sua cintura com minhas pernas, o puxando para sentir mais dele em mim.

Ele para o beijo, puxando meus cabelos e segurando minha cabeça assim, deixa uma mordida no canto da minha boca, descenão em seguida para o seu pescoço.


Ele lambe a área lentamente, traçando uma linha até minha clavícula. Então vira um sobe e desce, assim como seu quadril que sobe e desce contra mim, me fazendo ficar cada vez mais duro. Suas mãos em meus fios me causam uma leve dor, mas é algo totalmente irrelevante.

Adentro as mãos pelo seu moletom, segurando sua bunda, sentindo sua pele macia. Ele arfa em meu pescoço.

Impulsiono mais velocidade em seu quadril.

Então começa a morder meu pescoço e chupar ao mesmo tempo. A dor se espalha por toda parte.


-Você veio até aqui, agora, você é meu... -sussurra voltando a me morder no mesmo lugar.

Sei o que ele está fazendo, e não ligo.


-Eu sempre... fui só seu, hyung... -falo com a voz entrecortada.


Sinto seu sorriso contra minha pele. Ele deixa meu pescoço e meu cabelo de lado, começando a descer seus lábios, com a língua percorrendo meu abdômen até chegar a barra da minha calça.


Sua língua permanece ali, fazendo uma brincadeira com minha sanidade.

Ele me encara com a língua de fora e o rosto um pouco meio vermelho pelo calor, com uma expressão tão inocente que me faz perder a sanidade.


-Hyung... não faça assim... -as palavras saem como gemidos. Tento segurar seus cabelos, mas é tarde demais. Ele baixa o cós da calça e enfia minhas ereção em sua boca quente e molhada.

-Ah... -quase grito com o contato repentino.


Acho que só a boca do Hoseok me faria gozar em poucos segundos. Mas quero mais que isso.

Suspiro mais alto, o suspiro se torna um arfar e então um gemido contido, não posso fazer barulho.


Ele me alcança fundo, sinto sua garganta batendo contra a glande, enquanto seu queixo vem de encontro com minhas bolas, que batem de leve contra si, causando uma sensação nova de prazer.


Suas mãos começam a se livrar do restante das minhas roupas, enquanto sua boca continua trabalhando duro, ele não para em nenhum momento.

Deixo minha cabeça cair pra fora da cama, não consigo pensar enquanto sua boca sobe e desce em mim de modo tão gostoso.


Sinto que mais um pouco vou chegar lá. Mas ele parece perceber, pois tira meu membro de sua boca, me apoio em meus cotovelos para poder ve-lo, ele está me encarando.


Então senta na cama, encostando na parede, me chamando com o dedo.


-Acho que é sua vez de resolver isso... -ele deixa sua cabeça caída de lado, enquanto morde seus lábios, que estão vermelhos como morango.


Ele deixa suas pernas abertas, mas não tira a calça. Sorrio de sua expressão sapeca.

Nego com a cabeça, levantando e seguindo até ele. Tiro sua calça, puxando da parte dos pés e ele está sem box.

Sento sobre seu membro, deixando minha entrada próxima ele, então fricciono minha entrada, começando a morder sua orelha.


-Então você não pôs a cueca quando soube que eu viria... -murmuro em seu ouvido.


-Eu não podia perder a chance.. -ele me afasta para que eu possa encarar seu rosto, enquanto ele levanta a sobrancelha, como se fosse algo óbvio.


Suas mãos apertam meu quadril com força, parece descontar o prazer desse jeito, não tem como não gostar.


Saio do seu colo, me virando de lado, para chupar seu membro, deixando minha bunda próxima ao seu rosto, de propósito, sei que ele gosta de ser provocado, sei que o excito.


Não dá tempo de de terminar de colocar seu membro em minha boca, quando um tapa é desferido em minha bunda. A força é tanta que me impulsiona pra frente, fazendo com que eu engasgue um pouco com seu pau.

Um arrepio percorre em minha espinha, quando sinto outro tapa, igualando as bandas da minha bunda. Ele afaga minha entrada, ouço um barulho de algo abrindo e fechando.

Seus dedos deslizam pra minha entrada, e posso sentir o líquido frio que é o lubrificante.


Ele entra em mim sem muito esforço.

Quantas vezes não me aliviei pensando em seus dedos ou seu pau indo fundo. Seus gemidos, seus tapas e o modo de rir de Por saber que sou fodidamente dele, enquanto me ver ir ao orgasmo, aquele sorriso.


Por um instante, paro de me mover, então ele tira os dedos, entendo prontamente o recado, voltando a engoli-lo com avidez, ouvindo seu gemido contido e sua voz rouca. Seus dedos adetram em mim novamente, ele não espera muito, seus dedos entram e saem com minha intensidade, sinto minhas pernas trêmulas em pouco tempo.


Ele mal tira os dedos, mas os move pra dentro com certa brutalidade, me fazendo engasgar mais e mais consigo.

Sinto minha saliva escorrer pelos cantos da boca.

Com sua mão livre ele começa a estimular meus mamilos, apertando e puxando me deixando cada vez mais ao limite.


Meus gemidos contra seu pau começam a ser descontrolados, quando seus dedos saem todo só pra entrar de vez. Seu pau bate em minha garganta, ele para de estimular meus mamilos, segurando minha cabeça, só pra impulsionar seu quadril pra cima, fazendo com que consiga alcançar o meio da minha garganta. Ele desliza com facilidade, nem sei o que sentir, são tantos estímulos. Já minha entrada, mesmo com seus dedos, só quer mais e mais dele.


-Ah.. hyung... eu quero você... -tiro seu pau da minha boca, o encarando em certo desespero.

Ele sorri.

Ah, esse maldito sorriso, de quem sabe que me enlouquece.


-Não fique choramingando... Jungkook-ah.. -ele impulsiona seus dedos e adiciona mais um, alargando, me fazendo perder as forças dos braços. Deito minha cabeça em suas coxas, deixando minha bunda mais empinada, sendo mais fácil de me penetrar com seus dedos, enquanto morde suas coxas.


Os meus gemidos já não vem mais manhoso, é como se eu estivesse ficando sem ar a cada vez que ele entra e sai.


-Vem! Senta aqui pra mim! -ele retira os dedos e é minha deixa pra receber o que quero.


Sem cerimônia sento sobre seu pau, sentindo meu interior apertar e contrair, enquanto ele me preenche por inteiro.


-Ah... hyung... -não consigo dizer mais nada quando ele levanta o quadril alcançando fundo dentro, direto no meu ponto sensível.


Seguro seus cabelos com força e não tenho nem condições para me sustentar direito, o jeito que ele surra meu ponto com força deixa minhas pernas sem estabilidade.

Desço meu rosto até seu pescoço, começando a marcar ali, mordendo com força, enquanto arranho suas costas. Ele segura minha bunda, puxando e apertando na mesma força que eu o mordo, sinto que é de propósito.

Ele abre mais minhas pernas, indo cada vez mais fundo e deixando-as cada vez com menos força.


Ele me empurra na cama, saindo de mim, fazendo com que sua pele do pescoço seja puxada abruptamente pela mordida. Seus dentes rangem e ele suspira com força, deixando a cabeça cair pra trás, porque sei que doeu.

Consigo ver a mancha roxa em seu pescoço e não deixo de sorrir.


-Estamos empatad... -um grito mudo sai do fundo da minha garganta. Ele volta a toda dentro de mim, dói e arde, mas é tão bom.

Minhas pernas estão tremendo.


Suas mãos seguram minhas pernas, as deixando cada vez mais afastada.

Não sou tão flexível, mas consigo ficar de um modo que ele consiga entrar mais e mais fundo em mim.


-Empatados...? -ele dá um tapa em minha coxa, gruninho e vindo com cada vez mais força, não consigo fechar minha boca pois os gemidos vem e vem sem parar.


Sinto uma fina camada de suor, se fazer presente em nossos corpos.


-Nunca ficamos... -mais um tapa e mais fundo ele vai. Meu ar some dos meus pulmões.

Aperto o colchão com força. Tão bom.

-Empatados... -sinto ele se contrair dentro de mim, sei que está perto de vir.


Seus cabelos estão um pouco molhados pelo suor.

Ele me puxa pra cima pelos pulso, e me vira, em movimentos rápidos, me sinto perdido.

Fico de quatro pra ele. Ele passa as mãos em minha bunda e acariciando, então sinto seus dedos mordendo levemente, tirando um gemido dos meus lábios.


Ele se posiciona por cima de mim e puxa meu corpo para o seu, fico com as costas em seu peito. Encosto minha cabeça em seu ombro quando ele segura meu mento e o aperta, me fazendo gemer mais alto do que sei que devo.

Meu corpo está tão mole.

Ele brinca com minha glande molhada enquanto arfa em meu ouvido.

Seu pau entra em mim devagar, me deixando sedento por ele.


-Mais... hyung... me dê mais... -peço tentando evitar o gemido que sai junto a minha fala.


Sua mão começa uma masturbação lenta ao mesmo tempo que permanece com seu pau enterrado em mim, parado, apenas me preenchendo.


-Vou te dar.. -ele chupa minha orelha antes de sair um pouco, pegando impulso pra entrar com força, do modo que eu gostava.


Sinto minha alma sair com força quando seu quadril se choca com minha bunda. O som dos nossos corpos se batendo dentro do quarto, parece ecoar, já imagino que todos sabem o que está acontecendo.

Mas agora, não dou a mínima.

Ele aumenta a velocidade da masturbação e das estocadas, me mantendo colado ao seu corpo me segurando pelo mamilo com a mão livre.


Sinto ele se desmanchar em mim. Seu gozo escorre por minhas pernas e ele continua esticando mais e mais, sem parar, deitando sobre mim, e me pressionando contra a cama enquanto suas estocadas ficam mais brutas e ele se me segura pelo pescoço.


Seu gemido parece um grunhido, ele arfa enquanto vem mais forte. Minha ereção sente incômodo pelo peso que está sobre.

Mas isso me deixa com mais tesão.

Quando ele termina, ele para e levanta colocando os braços ao lado da minha cabeça.


Me viro para ficar de frente pra ele, observando seu sorriso e seu rosto um pouco cansado.

Ele sabe que ainda não vou gozar sem ter o que quero.


Como um predador, praticamente o ataco, levanto de vez, já segurando suas pernas e o imprenssando na parede.

Sem precisar prepara-lo, penetro com rapidez.

Seu gemido sai por um fio, como se sua voz tivesse sumindo.


Separo suas pernas no limite, deixando sua bunda mais pra mim e seus tornozelos presos na parede.

Ele sorri pra mim safado e não consigo aguentar sua cara de deboche.


Começo a estocar em seu interior, consigo ir mais fundo por causa das sua apenas abertas. Seus gemidos se tornam gritos contidos em poucos segundos.

Sinto que vou chegar lá logo, pois já estou segurando, mas ainda não o aproveitei como quero.


Saio de dentro dele e deito na cama, ele me encara ofegante, e senta sobre minha ereção.

Me deleito com sua expressão tão ingênua enquanto senta tão descaradamente em meu pau.


-Rebola pra mim hyung... -aperto suas coxas, que estão marcadas pelas minhas mordidas e ele começa a rebolar.


Sua bunda sobe e desce devagar, pra mexer com minha sanidade.

O deixo brincar um pouco antes de segurar sua cintura e estocar com força, usando toda força que tenho no quadril.


Nossos gemidos tornam-se um som dentro do quarto, e mesmo querendo, já não posso aguentar mais.

O tiro de cima de mim, me levantando.

Ele me encara confuso. O puxo pra mim, o segurando em meus braços, seguindo pra suíte.


Ouço seu sorriso quando entramos na suite.

Entramos na banheira vazia. O chuveiro e o coloco debaixo d'água.

O viro pra mim e separo suas pernas.

Volto a estocar seu interior quente.

O som erótico dos nossos corpos batendo junto com a água e seus gemidos, é música para os meus ouvidos.


Chego ao meu limite dentro dele, mas continuo entrando mais e mais nele até terminar.

Saio dele e o viro pra mim, entrando debaixo do chuveiro junto com ele.

Tomando seus lábios pra mim.

Quando o ar some, ficando abraçados em baixo da água quente, apenas aproveitando os braços do outro.

Depois de um tempo assim, ajudamos um ao outro a nos lavar e saímos da suíte vestindo roupão.


-Você... -ele me encara, mas parece desistir, sentando em sua cadeira, onde o encontrei inicialmente.


-Hyung, quer comer algo? Eu tô morrendo de fome, comi pouco quando cheguei em casa. Jin hyung fez tteokbokki, podemos pedir comida também..


-Jungkook... -ele me interrompe. O encaro esperando que ele fale, me sentando a sua frente na cama.

-Eu sei que uma vida a dois, digo, nossa vida juntos, ou a vida do Yoongi com o Jin hyung, é impossível de ser aberta ao mundo, por sermos quem somos, mas...


-Hyung, -seguro seu rosto o fazendo parar.

-eu não pretendo me esconder deles, eu não ligo pro que eles pensam, só me interessa você, só você hyung! -ele segura minhas mãos sobre seu rosto e sorri. Um sorriso aliviado.


-Que tal pizza? -pergunta ele sorridente. Sorrio me levantando. Mas ele me para segurando minha mão.

-Não pode pedir pelo celular?


-Estou indo buscar o celular, está ali na mesinha ao lado da cama, hyung... -sorrio dele, que fica corado.


-Ah... -murmura sem jeito, soltando minha mão.

-Eu posso ir buscar com você? -não deixo de sorrir, enquanto pego o celular.


-Vamos juntos hyung, acha mesmo que estou pronto pra desgrudar de você! -digo. Ele sorri e abraça meu quadril, enquanto faço o pedido.

-Então, em que está trabalhando? -ele se vira para o computador e começa a me mostrar suas demos.


Está tão empolgado e animado, senti falta desse Hoseok hyung por meses, é tão bom estar com ele.


Quando avisam sobre a entrega está a caminho, nos vestimos, e colocamos nossas máscaras. São duas da manhã, os outros estão em seus quartos.


Voltamos para o quarto com a pizza metade marguerita metade quatro queijos e uma garrafa de Sprite.

Comemos em silêncio, vendo um programa de variedades na TV.

Me sinto realizado, tendo ele sentado entre minhas pernas, um alimentando o outro, trocando carícias e beijos enquanto rimos.


+


Dormimos beirando as três da manhã, como não tínhamos nenhum compromisso dormimos até mais tarde. Bom, Hoseok hyung ainda está dormindo. Acordei antes do meio dia, sai pra comprar o café que gostamos no Starbucks e uns doces e salgados.


Quando entro em casa, felizmente não tem ninguém fora do quarto, também, o dia ontem foi bem cansativo, ou devem estar descansando ou só passando mais tempo no quarto.


Assim que entro no quarto, Hoseok hyung está chorando baixinho.


-Hyung?? O que aconteceu? -fecho a porta, deixo as coisas de qualquer jeito sobre a mesinha e corro pra ele, que está encolhido na cama.


Ele se vira pra mim, observando minhas roupas de "sair", os olhos levemente vermelhos, sinal que não está chorando a muito tempo.


-Onde... onde você estava? -questiona me abraçando. Então consigo entender.

Ele achou que eu tinha ido embora do quarto e fugido novamente.


-Hyung, eu não vou embora pela manhã, eu não fui, estou aqui... eu só fui comprar café da manhã! -exclamo afagando suas costas e segundo seu corpo quentinho.


-Me precipitei... -ele fala se afastando, sem me encarar.


-Eu perdoo você se você me der um beijo de bom dia! -digo, o que faz ele me olhar instantâneamente.


Ele segura meu rosto e me beija de leva.


-Perdoado, vamos comer! -me levanto, voltando para buscar as sacolas. As entrego ao hyung e tiro a máscara, o boné e o casaco.


-Uaaa você comprou tudo o que gostamos... -ele sorri animado e bate palmas, parece uma criança feliz. Beijo seus cabelos enquanto ele tira as coisas das embalagens.


Após comemos, tomamos banho vestimos roupas leves e saímos pra sala de prática.


-É oficial, sou o único solteiro! -exclama Tae quando entramos. Os outros só sabem rir.


-Do que está falando?? -me faço de desentendido levando um tapa de leve de Hoseok que rir.


-Até parece que a gente não sabe que vocês estão juntos! -exclama Jimin apontando o dedo em nossa direção.


-Nem adianta esconder, vocês se acertaram, certo? -Jin levanta as sobrancelhas em nossa direção.


Hoseok segura minha mão e entrelaça os dedos.


-Então é oficial, sou o solteirão do grupo!-Tae reclama brincando.


-Você logo desencalha, Tae! -brinca Yoongi.


-Espera, deixa ver se eu entendi, Hoseok hyung e eu, Yoongi e Jin hyung, e Jimin-ssi e Namjoon??? -exclamo entendendo.


-Tá tão apaixonado e feliz que só entendeu agora! -Namjoon, ri beijando a bochecha de Jimin em seguida.


-Podiamos fazer um encontro de casais, mais Taehyung!! -brinca Jimin.


-Boa boa, podemos mudar o nome do grupo do kakao também, pode ser "namorados feat V" ! -Yoongi fala e faz um high five com Jimin.


Terminamos o dia ensaiando e brincando com solteirisse de Tae.

De tarde pra noite saímos todos para comer fora, e conversamos coisas sobre o grupo.


Nesta noite, foi mais umas das muitas, em que Hoseok hyung e eu fizemos de novo.

Era oficial, estávamos juntos e só isso realmente importava.



☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Música que me inspirou a escrever essa obra se cham: Do it again da cantora Pia Mia















19 de Noviembre de 2022 a las 09:25 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Enne A (D/ela) . Não aceito indicação de fanfics em andamento. . Minha diversão como autora é ler comentários, então não economizem nisso, podem comentar! . ~♡

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~