fallen_angel_ fallen Angel

Lowen é uma garota com 16 anos e órfã. Uma mulher simpática chamada Mirian resolve adotar ela. Lowen se pergunta sempre o porquê de Mirian ter adotado ela. Em sua nova casa, onde a rua é deserta, Lowen nota uma garota passar pela casa dela toda segunda feira. E o resto não irei falar para não estragar o livro, mas leia os primeiros capítulos, se você gostar continue até o fim. Uma coisa importante para que não fique confuso, sempre leia o nome do capítulo, eu fiz a visão das duas garotas, então leia para que você não fique confuso se perguntando o porquê de tal coisa estiver acontecendo com Lowen sendo que não faz nenhum sentido. Obs: me desculpem se tiver erros de gramática e se eu demorar para postar um novo capítulo, afinal, eu ainda estou estudando e não posso ficar o dia inteiro com a cara no celular escrevendo um novo capítulo, e possa ter dias que eu não saiba o que escrever em um novo capítulo. Isso acontece com todo mundo. :) Oi! Vim avisar outra coisa que eu esqueci de falar... O jeito que eu fiz esse "livro" foi inspirado em um livro que eu li na biblioteca da minha escola que se chama " Zac e Mia" eu recomendo esse livro! É muito bom juro! Mas eu só fiz o jeito igual, a história é totalmente diferente!


LGBT+ No para niños menores de 13.

# #lgbt #romance
20
11.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Lowen

Mirian sai de casa daqui meia hora praticamente, assim, fico mais um dia sozinha nessa casa gigante. É uma casa bonita, devo admitir, mas sempre que alguém me adotava, era gente pobre e logo me colocavam de volta no orfanato com aquelas crianças idiotas. Mirian sempre trata bem os empregados e outras pessoas que trabalhavam aqui, é o que eu vejo pelo menos. Casa nova, lugar novo. A rua é vazia de dia e de noite, quase nunca vejo ninguém da minha idade passar pela rua. Uma garota passa pela rua toda segunda, não entendo o que ela vem fazer aqui, mas ela sempre passa mesmo assim. Ela é bonita, cabelo castanho combinando com os olhos, pele morena mas não muito escura, sempre com o cabelo solto e meio ondulado. A casa onde ela vai é à um quarteirão da minha, ou melhor, a casa em que estou no momento.

As pessoas não gostam muito de mim, elas sempre me colocam de novo no orfanato e me tratam que nem lixo. Para mim, com Mirian não vai ser diferente. Pouco me importa isso, pretendo continuar estudando, sair logo de uma vez daquele lugar, e ir trabalhar com a arte, ganhar dinheiro e ir para Inglaterra.

Perguntei para Mirian —Antes dela sair de casa — sobre a garota que passa na frente de casa.

— O que você quer saber sobre ela?

—Ah, sei lá. O nome como exemplo...

Ela tenta se lembrar e depois fala:

— Acho que é Ma... Mai? Ou Mei... Ah lembrei é Maia!
O nome combina com ela. Então decido perguntar antes de Mirian sair:
— Aonde ela vai sempre? Você conhece ela? Ela é legal?
— Olha se quiser fazer amizade com ela, eu posso te colocar na mesma escola em que ela estuda. E eu não conheço ela, apenas a vó dela que está bem ruim.

Mirian é médica, é óbvio que vai conhecer a vó dela.

— Aonde fica essa escola? A escola é boa? Se não for prefiro estudar em casa!
— Claro que é boa! Eu te levo para escola antes de ir trabalhar.

Estou morando aqui há apenas uma semana. Mirian não para de trabalhar, não entendo por qual motivo ela decidiu me adotar.
Em quanto fico sozinha em casa, leio algum livro, mas hoje decido sair um pouco e explorar a cidade. Vou me perder? Talvez, mas tudo bem! Mirian me deu um celular e colocou créditos, se algo acontecer ligo para ela. Mas se meu celular for roubado e ainda me perder... Bom... Daí eu saio igual loca gritando por aí! Impossível acontecer só merda de uma vez só!
Coloco uma roupa nova e saio para ver se consigo achar uma cafeteria que eu encontrei no Google. Em quanto ando pela cidade, vejo Maia andando de bicicleta. Ela parece ter uns 16 anos, a minha idade.

Consigo achar a cafeteria e por minha surpresa ela também está lá. Ela está na mesa com uma garota, essa garota têm olhos castanhos, pele clara, cabelo preto com partes vermelhas e o cabelo é bem liso. Deve ser chapinha. Vou até o balcão ver o que tem de doces, peço um sonho. Acho que aquela cafeteria é meio parecida com uma padaria... Junto com o sonho, peço um café gelado para ver se é bom. Vou até uma mesa vazia e espero o sonho e o café chegarem. Em quanto isso, percebo que as meninas estão me olhando e falando sobre mim. Bom... É o que eu acho. Tento não encarar elas e tento escutar sobre o que elas falam, mas não consigo escutar. "Presumi que estão falando de mim apenas por que elas estão olhando para mim." Penso enquanto como o sonho. "Por que eu penso sempre o pior das pessoas? Ou melhor nem estou pensando o pior e sim que elas devem ser fofoqueiras!" Por incrível que pareça não acho que ser fofoqueira é algo tão ruim, afinal, que diabos de ser humano nunca falou mal ou bem de alguma pessoa, né?

O que elas são? Namoram? Apenas são amigas? Irmãs? Pensando nisso, resolvo perguntar à Mirian se Maia tem alguma irmã. Ela não responde de imediato, mas depois de um tempo ela responde:

"Garota, o que diabos vc quer saber sobre essa menina? O que vc quer com ela? Tá afim dela? Lowen, eu sou médica não a mãe dela! Mas pelo oq eu sei, NÃO ela NÃO tem irmã, agr me deixa trabalhar! Bjsss se cuida em, e me diz aonde vc tá!"

Então eu respondo:

"Olha, eu não estou afim dela. Ela é bonita e tals... Mas NÃO eu não tô afim dela! E eu tô em uma cafeteria e ela tá junto com uma menina aqui. Inclusive eu peguei um dinheiro que eu achei dentro de um pote. Peguei pouco! Ent não venha brigar comigo. E obg pela informação..."

Elas continuam olhando para mim... O que elas querem afinal? Aqui percebo o quanto Maia é bonita...

15 de Noviembre de 2022 a las 19:42 1 Reporte Insertar Seguir historia
6
Leer el siguiente capítulo Maia

Comenta algo

Publica!
Anthony Moura Anthony Moura
Bom começo, ansioso para continuar os próximos capítulos.
May 18, 2023, 22:36
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 7 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión