b
baby moon


Taehyung amava usar roupas de tom pastel, maquiagens clarinhas, além dos acessórios pratas que não saia sem de casa. Jungkook amava usar preto, e a cada mês aparecia com um piercing novo no corpo, além das milhares tatuagens do homem e a cara de bravo. Para qualquer um que visse de fora era nítido quem dominava quem na cama, mas o casal iria mostrar como funcionava o relacionamento deles pros amigos em uma social na casa do Jimin, afinal Jungkook era o docinho manhoso e exibicionista da Kim e adorava ser usado como quisessem.


Erótico Sólo para mayores de 21 (adultos).

#taekook #kookv #vkook #surubangtan #topjin #topjimin #topNamjoon #bottomjk #taepussy # #taefem #taedomme #jksub #bdsm
Cuento corto
15
2.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Docinho

🤤


Lembrando que TUDO nessa obra é consentido!


🤤


- Você tem um piercing no umbigo? - O loirinho perguntou em choque, sabia que não deveria definir o que uma pessoa usava, vestia, ou tinha, mas nunca que em anos imaginaria Jeon Jungkook, com toda aquela pose de hetero top, com um piercing no umbigo.


- Qual é Jin, não achava que você era tão quadrado. - Jungkook respondeu, passando a língua em volta de seu piercing na boca, sentindo as mãos da namorada apertarem com pouca força seus dedos, estava com a Kim sentada em seu colo, enquanto tinham as mãos entrelaçadas, sorriu pequeno para a mesma.


- Não é isso! - Se defendeu, olhando para os amigos. - Vão me dizer que vocês imaginavam um piercing no umbigo dele! Logo no Jungkook!


- Uhm, eu imaginava. - A descolorida respondeu, dando de ombros, bebendo mais um gole de sua cerveja. Trabalhava em um estúdio desde sua maioridade e Jungkook era seu cliente que mais marcava presença mensalmente.


- Sua sem graça, você que fez todos os meus piercings! - Jungkook deu de língua para a Min, sua melhor amiga, recebendo um dedo do meio em troca. - Também te amo.


- Então me conta Yoonie! Onde ele tem? - Hoseok perguntou animado para a noiva, estava curioso poxa.


- Vamos, vamos! Eu tenho ansiedade gente. - Namjoon se pronunciou terminando de beber todo seu copo de askov.


- Ele que tem que contar, não eu meu amor. - Respondeu sorrindo pequeno, se jogando no colo do avermelhado, escutando um gemido de dor do mesmo. Mantinha sempre o confidencialismo de seus clientes, portanto se o moreno se sentisse confortável em falar, ele contaria.


- Sua grossa. - Hoseok resmungou, fazendo um biquinho.


- Amor, eu não quis ser grossa! Você que fica absurdamente sensível quando bebe, está bem? É o Kook que tem que contar se ele estiver confortável, não cabe a mim dizer o que ele faz ou deixa de fazer no corpo dele.


- Eu chuto nos mamilos. - Jin disse ignorando totalmente o que a Min havia acabado de falar, fazendo todos franzirem o cenho, menos Jungkook, este que sorriu.


- Aonde mais? - O moreno perguntou brincando outra vez com o objeto metálico da sua boca. O acastanhado havia acertado.


- Umbigo, mamilos...- Seok Jin fez uma carinha de pensativo e sorriu perverso, olhando para a Kim. - E em um lugar onde só você e a Tae veem.


A risada da Kim foi tão, mas tão alta e gostosa que foi inevitável os outros não começarem a rir junto com a mulhere. Jungkook vergonhosamente gemeu baixinho, começando a ficar meio mole só com a situação que a namorada estava criando.


- Não entendi. - Jimin disse cruzando os braços. - Vocês tem relacionamento aberto?


- Não. - Taehy respondeu com um sorriso safado no rosto, deixando um selar no rostinho bonito do Jeon, sentindo as mãos do homem apertarem com força sua cintura a ponto de doer. - Nossa meu doce, você quer tanto contar pra eles? Pode contar.


- Algumas pessoas já viram meu piercing do pau. - Jungkook disse com zero filtro, fazendo alguns olhinhos puxados se arregalarem.


- E não é aberto? - Hoseok perguntou confuso.


- Não, as pessoas só podem tocar o meu Jungkook, se eu permitir. - Disse deixando um carinho gostoso na orelha enfeitada de brincos e piercings.


- Então meio que...você domina na cama? - Jin perguntou curioso, muitas coisas estavam o surpreendendo naquele role.


- Exatamente, eu que mando na minha putinha na cama não é docinho?


- T-tae! - Jungkook resmungou se sentindo envergonhado, céus, Taehy havia realmente levado a sério a conversa que tinham tido na noite anterior.


🤤


As sociais na casa de Jimin terminavam sempre do mesmo jeito, todos do grupinho levemente bebinhos, decidindo e brigando por qual comida iriam pedir na madrugada para comer e qual filme iriam assistir, era uma tradição para o grupo pelo menos uma vez por mês ir dormir na casa de Jimin, mas dessa vez Hoseok e a Min haviam ido embora pois tinham uma viagem na manhã seguinte.


O lugar era grande, Jimin era filhinho de papai e se os pais queriam lhe dar um lugar grande para morar, ele não seria louco de não aceitar. A sala principalmente era enorme, com um grande sofá, um tapete super fofinho que geralmente todos preferiam ficar, além dos três puffs no canto da sala, que geralmente eram usados em todo pós role para algum deles dormirem.


Enquanto estavam sentados discutindo baixo para que nenhum vizinho acordasse sobre a comida que iriam pedir, Jungkook suava frio, suave extremamente frio e sinceramente nenhum deles percebiam, o foco de todos era apenas a comida! Estavam divididos entre pizza, hamburguer, frango frito, eram tantas opções que Yoongi estava quase mandando todos para a casa do caralho e pedindo as três opções, não aguentava mais as faladeiras só por conta de comida.


- Você ta bem meu doce? - Taehy perguntou se fazendo de sonsa, apertando a glande de Jungkook sentindo o mesmo tremer abaixo de si. O que podia fazer? Seu docinho a deixava maluca! Tinha sentado no colo do namorado como de costume, mas foram questões de segundos para que ficasse totalmente molhada, o moreno não devia ter ficado passando as mãos grandes e tatuadas pela cintura da Kim por baixo do blusão azulzinho que a mesma usava, ele não deveria provocar se não aguentava depois.


Jungkook sentia seu corpo tremer tanto! A Kim disfarçava o que fazia colando bem o corpo ao do namorado e jogando sua blusa de frio por cima dos corpos, os movimentos demorados que fazia, tiravam o Jeon do sério. O moreno agarrava o pulso da namorada em um pedido mudo para que ela parasse, sabia que se gozasse os outros perceberiam, afinal era muito manhoso e gostava de permitir tudo o que o orgasmo lhe dava, estava tão, mas tão bom que seu ápice chegaria em pouco tempo.


- Taetae. - O moreno miou, com o rosto enfiado no pescoço da mais nova, dizendo sôfrego. - Por favor.


- Por favor o que meu gatinho? - Perguntou com a voz doce, dando um beijinho na bochecha rosada, olhando a sua volta, vendo que Jimin já olhava para a cena com uma sobrancelha erguida, enquanto os outros dois ainda discutiam. - Você quer que a sua dona pare o que está fazendo?


- Uh, uhum. - Respondeu choroso, revirando os olhos assim que sentiu sua glande ser superestímulada pela namorada. - Ah!


- Qual cor meu bem?


- V-verde! Muito, muitinho verde. - Disse rápido, queria se perder naquela sensação pra todo sempre, sua dominadora sempre o fazia se sentir, tão, mais tão bem!


- Ah...vai se foder! Frango frito é mil vezes melhor do que pizza! - Jin disse mais alto do que deveria sendo repreendido por Namjoon na mesma hora.


- Calem a boca. - Jimin disse sem conseguir desviar o olhar da cena que acontecia bem na sua frente. - Caralho, você ta tremendo tanto Jungkook. - Todos os olhares daquela sala foram direcionados ao Jeon e a Kim em seu colo.


- Ah! - Jungkook gemeu, mordendo o pescoço da Kim com força, tentando descontar tudo o que estava sentindo.


- Meu doce, não precisa mais se conter, eles já perceberam o que a gente ta fazendo aqui. - A Kim tirou a blusa azul clarinha de cima do corpo dos dois, dando uma bela visão do pau de Jungkook e de sua mão pra lá de molhados de tanto de pré gozo que o moreno soltava. - Vamos bebê, olha pros seus hyungs e mostra pra ele a menina boazinha que você é gozando gostoso na minha mão, porque você ama que as pessoas vejam a puta depravada que você é!


- Puta merda. - Jin gemeu sôfrego, excitado pra caralho ao ver aquela cena.


Com os olhinhos redondos cor de ônix banhados por lágrimas, o moreno viu, todos os olhares direcionados a si, e só com o fato de Namjoon ter apertado o próprio falo duro por cima da calça de moletom, Jungkook chegou ao seu ápice, jorrando jatos de porra e mais porra por toda a mão da Kim e um pouco na sua própria calça.


- Que obra de arte. - Namjoon disse vidrado naquela cena.


- Você é tão, mas tão lindo, eu to tão orgulhosa docinho. - Taehy disse, fazendo um carinho na nuca do moreno, que sorriu pequeno, sentindo as bochechas corarem, a vergonha batendo conforme o tesão ia se esvaindo.


- O que ta rolando aqui? - Jimin perguntou curioso, sendo o primeiro a ter coragem de se aproximar do casal, se ajoelhando de frente para o Jeon, tocando as coxas cobertas do moreno, dando apertos leves no local.


- Ah vocês ainda não entenderam? - Perguntou com um sorrisinho quadrado meigo. - O meu docinho conversou comigo ontem e me disse que estava louco pra ser usado por todos vocês, da forma que vocês quiserem.


- Porra. - Namjoon gemeu, quase que gozando nas próprias calças, só de imaginar Jungkook embaixo de si, com as pernas totalmente arregaçadas enquanto metia forte no cuzinho do Jeon e ele gemia manhosinho daquele jeito que estava gemendo a minutos atrás, fazia seu pau quase explodir dentro da calça.


- Do jeito que nós quisermos? - Jin perguntou curioso, queria saber quais eram os limites daquela putaria que estava rolando na casa.


- S-sim. - Disse em um gaguejo, se contorcendo conforme sentia as mãos macias do Park abaixando aos poucos sua calça, se arrepiando ao ver o olhar felino de Jimin na sua calcinha preta de renda. - E-eu sou a bonequinha sexual de vocês, vocês podem brincar com o meu corpinho como quiserem...


- De quatro Jungkook. - Jimin ditou, vendo a Kim se afastar e se sentar em um dos puffs, de onde conseguia ver toda a cena. - Agora! - O de fios cinzas falou firme, estapeando a coxa pálida e musculosa do moreno.


- Vamos meninos, você ouviram a nossa cadelinha, ela quer ser tratada como o brinquedinho de foda de vocês, se aproximem e usem ela como ela tanto quer, olha esse pau, já ta duro como pedra de novo.


Jin e Namjoon se aproximaram, o loiro beijando os lábios finos do Jeon em um beijo calmo e contrastante pelos seu lábios serem grossos. E Namjoon abrindo as bandas da bunda de Jungkook, vendo aquele buraquinho avermelhado piscando em volta do nada.


Assim que Jimin havia terminado de despir o moreno, começou a tirar sua roupa com rapidez, deixando elas espalhadas pelo chão, dando uma lambida no buraquinho do moreno conforme Namjoon separava as bandas, apenas para soltá-las com força, escutando um barulho alto ecoar pelo local.


- Do que mais nosso brinquedinho gosta? Além de ser chamado por pronomes femininos? - Jin perguntou, ao que terminava o beijo com selinhos castos na boca fininha, vendo o quanto apenas um beijo havia desmontado Jungkook por inteiro, este que se segurava no sofá para não cair de tanto que suas pernas tremiam.


- E-eu gosto de apanhar. - Ganhou um selinho em resposta. - Gosto de sentir dor, gosto que me xinguem, que me tratem como nada. - Jungkook disse, praticamente implorando para que fizessem o que estava listando.


Os olhos do moreno se reviraram com tanta, mais tanta força que ele sinceramente achou que eles não voltariam para o lugar, sentiu-se apagar até por alguns segundos quando sentiu a língua de algum deles o abrindo, enquanto o outro estapeava com força suas coxas.


- M-mais, pode me bater mais! - Jungkook pediu, e se surpreendeu ao ter seu rosto marcado por cinco dedos grandes de seu hyung favorito. - Aaa... - Gemeu, sentindo um carinho no local machucado, as mãos do mais velho acariciando sua bochecha e indo em direção a boquinha fina, enfiando o dedão no local.


- Abre essa boquinha minha bonequinha de foda, abre essa boquinha e me deixa foder essa boca todinha. - Jin disse, vendo o Jeon abrir a boca e colocar a língua para fora, não tardando em enfiar todo o seu pau dentro da cavidade bucal do Jeon, não dando nem tempo do mesmo se preparar, só escutou o engasgo do moreno e saiu do mesmo, voltando com toda força possível.


"Princesa, senta aqui no meu pau vai, deixa eu começar a te abrir que depois o Namjoon vai te foder junto comigo." - Mesmo que os olhos redondos tivessem se arregalado, estava animado, amava sentir dor, sempre gozava mais rápido com ela presente.


Tirando o pau de Jin da boca, vendo um fio de baba ligar o pau grosso do Kim a sua boca Jungkook sorriu, tendo os lábios selados por alguns segundos por Jin, enquanto sentia lubrificante ser passado pela sua entradinha e alguns arranhões nas suas costas.


Com as pernas trêmulas, Jimin ajudou Jungkook a se sentar no seu colo, preenchendo aos poucos cada centímetro do buraquinho apertado do Jeon, sentindo que todas as pregas do cuzinho alheio estavam sendo arrombados pelo seu pau.


Namjoon se ajoelhou no chão e começou a mamar o pau de Jungkook, queria explorar cada areazinha daquele corpo bonito, subia e descia, deixando todo o falo já gozado extremamente molhado, escutando gemidos esganiçados e engasgados do Jeon, este que estava sendo fodido pela boca e pelo cuzinho.


- Ji...m-mais forte, me fode com mais força. - Jungkook pediu, assim que Jin lhe deu um pouco de ar. - Oh! Isso, fode! Me fode Ji!!! - Jungkook gemeu, tendo o falo todo de Jin sendo enfiado na sua boca, fazendo seu pescoço doer pela posição.


- Princesinha, agora eu vou entrar em você também, tudo bem? - Namjoon disse, se levantando do chão, passando sua glande inchada pela entradinha já esfolada por Jimin. O acinzentado tirou o pau de dentro do moreninho, para Namjoon enfiar também a glande no buraquinho do Jeon, sentindo ele tremer todinho.


- Uhmm...- Jungkook gemeu. - Só me fode logo! Me façam sangrar, acabem comigo logo. - Ele praticamente gritou, fazendo a Kim revirar os olhos de tesão, amava o quanto seu submisso era um desesperado, escutando Jungkook engasgar e chorar, dizendo o quanto estava doendo e machucando, se sentindo toda arrombada.


Taehyung se aproximou de toda a cena que ocorria na sua frente, se sentando ao lado dos homens, estocando dois de seus dedos na própria boca, focada em toda aquela putaria que acontecia em sua frente, ter seu namorado tão submisso e entregue a três caras tão gostosos a fez ter um orgasmo.


Gemendo alto enquanto se contorcia, sentindo sua buceta se contrair várias e várias vezes, escutou Jimin xingando vários palavrões de uma vez, escutando o namorado choramingar, todo manhoso do quão feliz estava por ter sido preenchido com porra.


Os dedos molhados da Kim foram direto aos mamilos do Jeon, vendo o moreno começar a engasgar no pau de Jin, que socava sem parar a garganta do moreno, só dava mínimas pausas para ele respirar conforme Jungkook pedia por ar apertando as coxas do Kim.


O ponto fraco do submisso eram seus mamilos, tinha uma hipersensibilidade absurda e Taehy sabia disso, por isso não poupou as investidas no local, tanto com os dedinhos quanto com a própria boa.


Jungkook começou a chegar em seu ápice, pedindo por ar para Jin enquanto gemia alto pedindo por mais pau, queria Namjoon macetando sua próstata mais vezes, afinal o pau de Jimin já não estava mais dentro de si.


- Sim, sim, sim! - Jungkook disse choroso, sentindo contrações por todo o seu corpo, rindo de tão prazeroso que havia sido seu orgasmo. - Me fode hyung! Me arromba todinha! - Pediu enquanto se agarrava nos ombros do de pele com mais melanina, sentindo suas pernas serem arregaçadas para cima e Namjoon começar a socar seu pau dentro de si, rebolar no processo, atingindo sua próstata e a pressionando por alguns segundos, para depois tirá-lo e fazer o processo de novo, foram em mais três estocadas seguidas desse modo que Namjoon gozou dentro do moreninho, o xingando de vadia.


Namjoon saiu de cima do moreno, o ajudando a se levantar do colo do de cabelos cinzas e se sentar no sofá, totalmente mole, meio fora de órbita. Jin via a cena praticamente babando, aquela foda era a mais incrível que já havia participado!


- Como você está docinho? - Taehy perguntou para o submisso, beijando a testinha suada, colocando os fiozinhos pretinhos ao redor da orelha cheia de brincos. - Qual é a sua cor?


- E-eu to cansadinha, mas to bem. - Respondeu abrindo os olhos e beijando a Kim, enquanto sentia seu cuzinho expelir toda porra dos seus hyungs de dentro de si.


- Quer parar por hoje meu amor?


- N-não, o Jin hyung ainda não me fodeu. - Jungkook disse abrindo as pernas para o mais velho, ficando de joelhos no sofá, mostrando seu buraquinho todo cheio de porra e arregaçado para o loiro.


- Eu to louco de vontade de te foder Jungkook, mas eu preciso ver a Tae se fodendo no seu pau, e eu quero gozar vendo essa cena perfeita na minha frente. - Jin falou vendo o biquinho do moreninho para si. - O hyung promete que logo mais eu fodo essa sua cucetinha até você desmaiar. - Disse dando mais um beijo molhado na boca fininha.


Taehyung assim que viu Jin se sentar no puff que estava minutos antes, se sentou no colo do Jeon, encaminhando o pau do namorado para a própria bucetinha, melando todo o membro do Jeon com seu mel, indo e vindo, roçando toda a extensão grossa do moreno entre seus lábios e seu grelinho.


- Porra amor, você me deixou com tanto, mas tanto tesão hoje. - Taehy disse, sentindo o falo do moreno, endurecer cada vez que se esfregava mais no corpo do Jeon, que apenas assistia a cena de sua mulher, sua dona, se esfregando daquele jeito lindo e poderoso em si. - Eu to tão orgulhosa, você mostrou que eu te ensinei tão bem a ser uma vadia.


- Oh! - A boca do moreno se abriu em um perfeito O, conforme sentia seu pau ser penetrado aos poucos naquele espaço tão molhado e apertado, estar dentro da Kim era sempre tão bom. - A-amor.


- Olha isso, esses seus gemidos, você deixou todos aqui tão loucos por você, você é tão manhosa princesa, acaba com a sanidade de qualquer pessoa! - Taehy falava pausadamente conforme descia e subia de forma calma na extensão grossa e cheia de veias. - Porra, é tão bom...é tão bom ver as pessoas te fodendo e depois me foder no seu pau.


Conforme Jungkook ia recuperando as próprias forças, em um pedido quase que mudo, com o olhar pidão, o moreno queria tocar a Kim, e ela permitiu que o moreno tocasse em suas coxas, sua bunda, suas costas, seu corpo inteiro.


- Você ama tocar a sua dona não ama? Mostrar pra todos eles que te arrombaram que só você tem o poder de me tocar, que só você consegue me satisfazer né? Que você é só meu, todinho meu. - Jungkook gemeu, assentindo, levando o polegar para a bolhinha de nervos da Kim, a escutando gemer e arregar os próprios seios cheios com força.


Jungkook amava fazer sua dona tremer em seu colo, rodeando o local molhadinho compassadamente, a primeira tremedeira da Kim veio de forma fraquinha, mas os olhos felinos da domme se encheram de lágrimas. Se apoiando no peitoral desnudo do Jeon a mulher começou a se foder no pau do namorado, subindo e descendo com força, ofegando cada vez que sentia o moreno rodear seu grelinho com força.


- Isso! Isso! Vai minha putinha, fode sua dona com força, mostra pra todo mundo o quão você me satisfaz bem. - Taehy praticamente gritou conforme sua voz afinava e seu orgasmo chegava com força, contraindo o corpo inteiro, tentando fechar as pernas, fazendo o aperto no pau de Jeon se tornar ridiculamente prazeroso.


- A-amor, senhora! - Jungkook implorou para gozar, mesmo que sem palavras diretas, era uma regra entre eles, só podia gozar com a permissão da Kim.


- Goza docinho, pode gozar pra mim, me enche todinha com a sua porra. - A Kim desabou no corpo maior que o seu, conforme sentia Jungkook a preencher com seu gozo.


- Me da licença Taehyung. - Jin pediu, segurando a própria glande para não gozar ainda, mas assim que viu o rostinho acabado de Jungkook, esporrou todo o seu leite no homem, sujando todo o rostinho cansado, de porra, vendo o moreninho sorrir em resposta.


- O-obrigado.- Jungkook se pronunciou, com a voz baixinha. - Obrigado por me tratarem do jeito que eu pedi, um brinquedinho de vocês.


- Você está bem docinho? Gostou de ser fodido por três paus hoje? - Taehy perguntou baixinho, só para que Jungkook ouvisse.


🤤




Por favorrrr! Me deem feedback, eu sempre fico insegura de não expressar sempre tudo o que eu quero nas obras, então me digam, gostaram? Tem como melhorar? Odiaram?




🤤







2 de Noviembre de 2022 a las 20:14 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~