liralov Lira Pavlova

Um papo reto entre Eva Maria e eu.


#2 en Humor #1 en Sátira Sólo para mayores de 18.

#Humor #eva # #conto
6
3.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Devido à excepcionalidade do ensejo, o diálogo foi breve:
Dona Eva, por favor...
Eva Maria, sim?
Certo. A minha dúvida se refere ao motivo de a senhora ter aceito da serpente o fruto proibido. Foi mesmo tentação arrebatadora?
Claro que não! Primeiro, se o fruto fosse desnecessário, não estaria ali ao nosso dispor. Segundo, como recusar uma oferenda de Ouroboros? Comi e gostei.
Aí, ofereceu a Adão.
Adão José é o nome dele. É óbvio. Que faria eu com uma vagina viva e um companheiro com um pênis morto?
E ele caiu no seu papo...
Ele quis cair no meu...Como você disse?
Papo.
Isso. Preste atenção, Lira. Conforme a lenda, fui feita de uma costela de Adão José. Ele é o macho, eu sou a fêmea (uma classificação fútil, porque ambos somos criaturas semelhantes). Por isso, sou mais capaz para certas tarefas do que ele, que, por sua vez, está mais apto para outras atividades. Nada mais do que isso: parceria total... Mas a lenda não se refere à minha supremacia e à minha importância. Sou eu, Lira... Ou melhor, é toda mulher que cria o homem.

17 de Octubre de 2022 a las 14:06 4 Reporte Insertar Seguir historia
7
Fin

Conoce al autor

Lira Pavlova OFF IG: @lira.vasili

Comenta algo

Publica!
Rodolfo Damasceno Rodolfo Damasceno
Adorei!! E ficou muito bem sacado vc se pôr na história, como a entrevistadora de Eva. Não é sempre q vemos ideias assim.
March 09, 2024, 02:39
Conta Suspensa Conta Suspensa
Gostei do final, que bonito, só não concordo que a história retrata dois seres burros que tinham a disposição uma árvore para lhes darem sabedoria. Pra mim, o fruto é a disputa das verdades e a verdade do homem venceu sobre a mulher. Milênios, séculos, décadas de homens nos inferiorizando por causa de sua "verdade" Mas essa história tem muitas interpretações e a gente é livre pra olhá-la como quisermos, não é verdade?
October 23, 2022, 14:23
Winsto Silva Winsto Silva
Menina! Nossa! Que bacana! E sem falar que antes de comerem da fruta do conhecimento do bem e do mal eles não tinham noção de nada, segundo a Bíblia. Então eram como — peço até desculpa pelo peso da expressão —, retardados. Sim, duas pessoas sem nenhuma assimilação de nada que os rodeavam. Até que veio a serpente e abriu-lhes os olhos. E a incrível escritora anônima Lira, estando lá, agora nessa nova versão, ficou sublime. 😀 Aplausos!
October 17, 2022, 14:45

  • Lira Pavlova Lira Pavlova
    Obrigada pelo feedback, querido ❤❤ October 17, 2022, 14:55
~