Ela carrega uma cartola estranha, com cores, estampas confusas. O acessório é de fato confuso, enorme e feio.
A Chapeleira a tem há anos sob sua cabeça, confundindo-a, a levando para um estado insano. E muitas vezes, ela se transforma em outra pessoa. Sequer à reconhece quando a loucura carregada de dor e mentiras, toma o controle de si própria.
Ela tenta amenizar os efeitos do Chapéu bebendo seu Chá. "O Chá da Sanidade." Sua Sanidade. Ele aquece seu coração trêmulo E acalma sua tempestuosa mente.
Ela sabe que não é a única Chapeleira na mesa. Há outros, agarrando-se ao alívio que seus "Chás de Sanidade" trazem. Cada um de diferentes ingredientes, mas todos curáveis para enfrentar o dia.
Ela não sabe por quanto tempo seu chá surtirá efeito, e isso a preocupa. Se preocupa em se "tornar" A Cartola, E não mais a menina que a carrega.
Porém, a loucura dela a fez encontrar coisas boas. A ousadia e a criatividade floresceu lindamente em si, e ela sabe que em seus companheiros também. Isso os impulsionam a ganharem "vida." Ela acredita nisso.
Por isso, se está nesta mesa, Não te preocupes tanto.
Você há de encontrar "vida" em meio "A Cartola."
Gracias por leer!
Podemos mantener a Inkspired gratis al mostrar publicidad a nuestras visitas. Por favor, apóyanos poniendo en “lista blanca” o desactivando tu AdBlocker (bloqueador de publicidad).
Después de hacerlo, por favor recarga el sitio web para continuar utilizando Inkspired normalmente.