Cuento corto
0
887 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

os irmãos da neve

era uma vez uma rainha que sonhava em ter uma filha . ela estava costurando ate que espeto o dedo caiu uma pequena gota de sangue na neve e desejou:
-gostaria de ter uma filha com pele branca como a neve olhos azuis como céu lábios vermelhos como sangue doce como mel bondosa e carinhosa.

um mês depois descobriu que tava gravida !

ela tive uma filha igual ao seu desejo mas o rei não gostou da menina e foi embora o nome da menina era :branca de neve mas a chamavam de branquinha de neve ela era muito fofa . sua mãe começo a namora . o homem era diferente mas ela ficou noiva em uma semana iam se casar no mês seguinte . esse mês chegou branca estava linda sua mãe muito bonita . a rainha foi viaja e o rei todo dia perguntava ao seu espelho : -espelho espelho meu existe alguem mais belo ou mais bela do que eu .

o espelho respondia :-não meu rei tus es o mas belo e bela

ate que branca de neve fez 15 anos a rainha foi viaja para comprar presentes e o perguntou : espelho espelho meu existe alguem mais belo ou mais bela do que eu . e o espellho respondeu :- pra mim tu es o mais belo[a] mas para o mundo branca de neve e a mais bela . o rei ficou furioso ate que decidiu vou dar a ela uma chance ela mais tudo bem eu não sou mulher . ate que a rainha ficou gravida novamente de um menino . o menino fez 10 anos . o rei sabia que ele era o mas belo ele deixou pra la . so que um dia sua mãe a rainha ma tomou o corpo do rei deixou branca de neve e seu irmão presos no espelho quando o rei voltou ao seu corpo foi direto fazer uma poção para tirar branca e branco sairem do espelho e conseguiu branca e branco deram um abraço no rei e predemram a rainha ma no espelho e viveram feelizes para sempre

13 de Mayo de 2022 a las 16:41 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~