ankaafenix ane akf

Após o dia que havia sido exaustivo e estressante ao extremo, Seokjin tentava relaxar enquanto tomava sorvete em sua sorveteria favorita. E estava funcionando de acordo sentia seu corpo mais fresco a cada colherada que levava a boca. Fechou os olhos quando ingeriu a última porção, inclinando a cabeça para o alto sentindo a brisa fria que veio ao seu encontro. Sentiu o corpo inteiro se arrepiar, mas não pela brisa, não. O arrepio veio quando ele ouviu a voz grossa dizer próximo de si: "Baby, eu sei que tivemos muitos altos e baixos no nosso relacionamento, mas isso não importa porquê eu amo você, minha família inteira ama você e sei que podemos prosseguir juntos para além de tudo isso. Então, casa comigo?" || Capa por @1_littepenguin(twitter)


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#Fanfic #bts #inkspiredstory #romance #oneshot #capitulounico #bl #jimin #hoseok #yaoi #seokjin #jinmin #jihope #2seok #trisal #strangertolovers
0
2.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único

Bufando vez ou outra, Seokjin caminhava irritado até sua sorveteria favorita. Seu dia havia sido um tanto estressante, vários processos para lidar e sendo a todo instante cobrado por soluções que não tinha achado ainda, estava exausto.


Seu único alívio durante todo o dia, havia sido Jungkook — seu irmão mais novo que estava estagiando no escritório —, que sempre passava próximo e fazia qualquer gracinha para que risse e se distraísse por um instante.


Agora, ao fim do expediente, ele tomaria seu sorvete favorito na sua sorveteria favorita, tinha esperança que esse pequeno momento prazeroso renovasse suas energias e trouxesse de volta o bom humor para finalmente respirar sem nenhuma preocupação o rodeando.


Agradecia mentalmente por ser sexta-feira e não precisar trabalhar nesse fim de semana, pois, da forma que estava tão esgotado, ele somente queria dormir pelos dias que viriam.


Suspirou aliviado atravessando as portas do local e indo pegar o sorvete desejado, já se sentia melhor ao sentir o gelado do recipiente cheio em sua mão.


Caminhou para a cadeira que costumava sentar na parte externa da sorveteria e logo começou a tomar o sorvete que como sempre estava perfeito.


O clima já estava mais fresco com o ar gelado que chegava pouco a pouco de acordo o fim da tarde era substituído pelo início da noite.


Seokjin levou à boca a última colherada de sorvete. Mexeu-se ficando meio deitado, apoiou a cabeça no encosto da cadeira e fechou os olhos sentindo o vento frio rodear por todos os lados.


Então sua pele arrepiou por inteira, mas não pela brisa gelada, não. O arrepio surgiu quando ele ouviu um tom de voz grave próximo de si.


— Baby, eu sei que tivemos muitos altos e baixos no nosso relacionamento, mas isso não importa porquê eu amo você, minha família inteira ama você e sei que podemos prosseguir juntos para além de tudo isso. Então, casa comigo?


Surpreso, Seokjin se sentou da melhor maneira que conseguiu e olhava de olhos arregalados o homem ajoelhado em sua frente.


Com os olhos brilhando e um pequeno sorriso nos lábios, ele respondeu sem mostrar dúvida alguma:


— Sim. Eu caso com você.


Mais que depressa o ruivo se levantou do chão segurando a mão de Seokjin que também se levantou e então eles se abraçaram com carinho.


— Eu te amo muito, baby.


— Eu te amo mais. — Seokjin respondeu.


E então uma salva de palmas foi ouvida, todos que estavam na sorveteria agora aplaudiam pelo recém noivado.


Se afastaram com cuidado e antes que o ruivo dissesse qualquer coisa, Seokjin levou a mão para seu pescoço, segurando com força medida, ele o puxou para perto de si e o beijou.


Sentiu o quanto o homem ficou surpreso pelo seu ato, mas logo em seguida entregou-se beijando-o com intensidade.


Algumas palmas ainda eram ouvidas, mas de repente tudo se tornou gritos estéricos pelo beijo tão caloroso que o casal trocava.


Se antes havia um clima romântico sobre eles, agora ele não estava mais lá.


O ruivo tinha as mãos na cintura de Seokjin segurando-o com posse, sentia os dedos frios deslizando em seu pescoço e adentrando os fios ruivos de sua nuca. As bocas, num ritmo sincronizado, se acariciavam de maneira ímpar, o toque quente e úmido das línguas os faziam sentir o calor se espalhando por seus corpos a cada instante.


Quando notaram o quão envolvidos estavam, eles quebraram o contato. Querendo ou não, ainda estavam em um local público e maneira como se beijavam não era apropriada para tal.


Se afastaram suspirando tomando o ar que lhes faltava sorrindo um para o outro.


— Qual o seu nome? — estendeu a mão num cumprimento.


— Kim Seokjin. E o seu? — juntou a mão na dele.


— Jung Hoseok. Prazer em conhecê-lo, Seokjin. A gente se vê por aí.


Assim que o aperto de mão foi dado, Hoseok se virou e foi embora, deixando para trás um Seokjin sorridente pela situação tão inusitada e todas aquelas pessoas confusas sem realmente entenderem o que aquilo significava.


Ele ainda sorria vendo Hoseok cada vez mais distante quando ouviu um tom de voz exasperado ao seu lado.


— Mas o que significa isso que eu acabei de ver aqui? — o homem perguntou mostrando o quão indignado estava.


— Fui pedido em casamento. Você não viu? — Seokjin respondeu como se fosse óbvio.


— É, mas não faz sentido o meu noivo pedir você em casamento! — rebateu cruzando os braços.


A expressão de Seokjin tornou-se pura surpresa.


— Como assim seu noivo?


— Você é amante dele e não sabia que ele tinha um noivo?


— Por isso ele ficou tão surpreso quando beijei ele... — murmurou baixinho somente para si.


— Não acredito que o Hoseok me traiu num lugar público e em plena luz do dia! — revirou os olhos indignado. — Quer saber? Vou ligar pra ele!


— Mas eu não tenho nada a ver com isso! Vou embora e você se resolva com o seu noivo! — buscou a maleta que estava na cadeira, mas antes que pudesse sair do local, foi empurrado para se sentar na cadeira.


— Fica aí! Vamos resolver isso com você junto, senhor amante do meu noivo. — colocou o celular no ouvido com a ligação já encaminhada.


— Eu tenho um nome e não sou amante de ninguém! — estava ficando nervoso com aquela situação.


— Ok! Eu sou o Jimin, qual o seu nome?


— Seokjin. — respondeu rapidamente sem nem olhar para o outro.


— Ruivo, tô aqui com seu amante. — Jimin dizia ao telefone após a ligação ser atendida. Seokjin se atentou a ele no mesmo instante. — Tem como voltar aqui na sorveteria onde eu acabei de ver os dois pombinhos se beijando? Acho que seria legal você ao menos dar uma explicação ao corno, né?


— Eu já falei que não tenho nada a ver com isso! — Seokjin repetiu ao ouvir o que Jimin dizia ao telefone. Não queria estar nessa posição, não devia estar.


— Tô te esperando aqui, Hobi. — ignorou totalmente a fala de Seokjin.


A ligação foi encerrada e Jimin guardou o celular se sentando na cadeira ao lado de Seokjin.


Suspirou o olhando com atenção, ele era ainda mais bonito do que quando o viu a alguns metros junto de Hoseok.


O cabelo preto penteado para trás estava muito bem alinhado, o terno da mesma cor abraçava seu corpo de maneira única, os sapatos lustrados transpareciam nada mais que elegância. O rosto mesmo mostrando cansaço ainda era lindo, as sobrancelhas levemente arqueadas faziam uma junção perfeita com os olhos castanhos intensos, o nariz parecia ter sido modelado para seu rosto e os lábios grossos avermelhados traziam ainda mais beleza.


Jimin admirou cada detalhe dele, era dono de uma beleza inegável.


Hoseok fez certo em beijar ele daquele jeito.


— Tá me encarando assim por quê? Tá querendo me beijar, é? — Seokjin questionou nervoso.


— E se eu tiver? — rebateu no mesmo instante.


Seokjin arfou surpreso, não esperava essa resposta.


Foi somente após a resposta, que Seokjin parou para prestar atenção na aparência do homem à sua frente.


Ele tinha o cabelo loiro cortado num undercut perfeito, os fios brilhavam com qualquer luz que os atingisse, os olhos pequenos e sobrancelhas claras eram lindos, os lábios rosados tão grossos quantos os seus chamavam toda a atenção para eles, o nariz fazia a junção perfeita de todo o rosto.


Tinha dois brincos prateados em cada orelha e um fino colar do mesmo material sumia sutilmente sob a camisa azul bebê que ele usava em conjunto com uma calça preta. Nos pés, tênis brancos limpíssimos que pareciam nunca terem pegado poeira, estava despojado e incrivelmente belo.


Seokjin se perguntou porque Hoseok simplesmente traiu aquele homem, se por dentro ele fosse tão bonito quanto por fora, de certo ele jamais merecia ter a confiança quebrada daquela forma.


— Não beijo homens comprometidos! — Seokjin respondeu automático, mas olhava fixamente os lábios brilhosos de Jimin.


— Que engraçado, porque eu te vi beijando um há pouquíssimo tempo...


Seokjin deu de ombros.


— Não beijo homens que eu sei serem comprometidos! — corrigiu.


— Ah, fala sério! — Jimin riu. — São amantes há quanto tempo e você não sabia que ele tava comigo?


— Eu já disse que eu não tava com ele!


— Não precisa mentir, Seokjin! Prometo que eu não brigo.


— Se resolva com teu noivo, já falei que não tenho nada a ver com isso. Você não entendeu ainda? — o estresse que havia se esvaído anteriormente enquanto tomava o sorvete, agora estava de volta. Se arrependia muito por ter beijado aquele desconhecido e ter se colocado nessa situação. — Olha...


— O que foi, loirinho? — assim que chegou na mesa, Hoseok questionou interrompendo Seokjin.


— Tá dizendo que não te conhece. — respondeu erguendo as sobrancelhas e inclinando a cabeça na direção de Seokjin. Um sorriso mínimo brincando nos lábios.


— Poxa, baby, aceitou casar comigo agorinha e fala que não me conhece?! Assim você me magoa. — se fingiu de triste puxando uma cadeira para se sentar entre os dois.


— Vou sair daqui louco de ódio. Onde é que eu fui me meter, meu São Longuinho. — murmurou fechando os olhos para manter a paciência.


— Você irritou muito ele, não é, loirinho?


— E nem foi proposital! — zombou sorrindo de canto.


— Eu não quero nem pensar se tivesse sido então.


Seokjin suspirou se atentando a conversa deles, durante o tempo que esteve sozinho com Jimin ele parecia muito disposto a reclamar de ser corno, mas ali junto de Hoseok, ele parecia ter se esquecido completamente do assunto.


Com cautela, Seokjin buscou sua maleta sem fazer nenhum movimento brusco e nenhum som. A segurou firme, se levantou depressa e correu para longe o mais rápido que conseguiu, sequer olhou para trás antes de virar na esquina.


Hoseok e Jimin se assustaram ao ver ele sair disparado como um bandido fugindo da polícia, mas em seguida gargalharam antes de também iniciarem uma corrida veloz, somente deixando para trás dinheiro o suficiente para o sorvete caso Seokjin não tivesse pagado ainda.


— Vocês estão me seguindo?! — Seokjin questionou gritando quando ouviu o som de passos ligeiros se aproximando, mas nem olhou para trás, somente continuou a correr.


— Não! — gritaram no mesmo instante acelerando ainda mais o passo.


— Eu vou chamar a polícia!


— Eu sou da polícia pode falar comigo! — Jimin rebateu.


Seokjin parou a corrida e respirava rápido tentando retomar o fôlego. Segundos depois os dois o alcançaram e não demonstravam tanto cansaço quanto ele.


— Como é? — questionou com a testa franzida em pura dúvida, a fala ainda entrecortada devido ao esforço.


— Sou policial. — respondeu simples enfiando a mão na gola da camisa social puxando o colar que Seokjin já tinha visto antes, no final dele estava o distintivo dourado.


Seus olhos e a boca se arregalaram em surpresa.


— Porra, beijei o noivo de um polícial! — achou que tinha somente pensado, mas a fala surpresa deslizou por sua boca em alto e bom som.


Quando os dois riram soprado, Seokjin percebeu que havia falado e se sentiu ainda mais idiota.


— Onde é que eu fui me meter?! — murmurou.


— Na boca do meu ruivo! — Jimin respondeu sorrindo.


— Olha, me desculpa por... — interrompeu a própria fala ao notar o que estava prestes a dizer — Quer saber? Não devo desculpas pra ninguém! Se beijei um homem comprometido, beijei porque não sabia! Agora, se teu homem anda te traindo por ai em plena luz do dia e usa de inocentes para isso, aí não é comigo. Não é porque ele é um gostoso que tem o direito de te colocar chifres assim! — falou tudo depressa gesticulando nervoso.


— E ainda chama ele de gostoso olhando na minha cara! — Jimin riu soprado negando com a cabeça.


— Não menti. — falou sem nem pensar.


Silêncio.


Hoseok sorria de canto vendo Jimin e Seokjin se encarando, mesmo sendo alguns centímetros mais baixo, o loiro ostentava autoridade e intimidava o mais alto somente pelo olhar, era nítido somente os observando.


Com o rosto sério, Jimin o olhou da cabeça aos pés e depois subiu o olhar lentamente por todo o corpo, a respiração de Seokjin que já tinha normalizado agora estava prestes a se perder de novo.


Jimin suspirou dando um passo a frente e pegando a maleta que Seokjin segurava com força, entregou para Hoseok assim que a teve em mãos.


— O que... — sua fala foi interrompida quando sentiu a mão fria de Jimin envolvendo seu pescoço o empurrando para a parede mais próxima deles.


Suspirou sentindo o aperto leve no local e fechou os olhos por um instante quando sentiu suas costas encostando nos tijolos ainda quentes pelo sol que os tocavam anteriormente.


— Você não acha que não deveria falar assim com um policial? — intensificou o aperto se aproximando ainda mais. — Responde, vai. — pediu num murmúrio.


Hoseok ainda os observava à distância, sorrindo largo notando a tensão palpável que os rodeava.


— Eu acho é que... — falava nervoso, estava pronto para xingar Jimin de qualquer coisa que viesse à mente, mas antes que falasse qualquer baboseira, o loiro ergueu as sobrancelhas se aproximando ainda mais, até que teve seus corpos inteiros se tocando.


— Certeza que quer me xingar? Eu posso te prender por desacato à autoridade, sabia?! — largou o pescoço dele deslizando a mão para sua nuca adentrando os fios escuros, entrelaçou seus dedos ali os segurando com força medida. Seokjin suspirou, e Jimin sorriu. — A cadeia não é nada divertida, Seokjin... Mas, talvez, ser preso...


Um suspiro mais fundo foi ouvido quando Jimin apertou ainda mais o cabelo preto entre seus dedos. O loiro sorria quando Seokjin fechava os olhos por sentir tanto em todo o corpo.


Abriu os olhos e olhou profundamente nos de Jimin, inclinou-se na direção dele envolvendo sua cintura com as duas mãos, puxou o corpo dele ainda mais contra o seu, sorriu de canto.


— Parece que o policial ficou sem palavras... — provocou apertando ainda mais a cintura dele.


— Ah, Seokjin, por que só não me beija de uma vez?


Somente ao ouvir a frase que Seokjin se atentou do que estava prestes a fazer.


— Eu não beijo homens comprometidos! — já ia se soltar e se afastar de Jimin, mas ele envolveu a mão na outra que estava no seu pescoço.


— A gente não tem nada. Vem, pode me beijar.


— Não adianta mentir agora, eu não sou nenhum idiota!


Jimin revirou os olhos.


— A gente não tem nada mesmo! Foi tudo teatrinho do Hobi, eu só aproveitei a chance de me meter na história e poder te beijar. Então, colabore e me beije de uma vez, sim?


Seokjin tinha as sobrancelhas arqueadas olhando intensamente o rosto de Jimin que tinha os lábios minimamente curvados num sorriso pequeno, tentava ver mentira na fala dele, não encontrou, buscou por Hoseok e o viu próximo deles com sua maleta em mãos e um sorriso largo no rosto.


— Não acredito nisso!


— Pode acreditar, Seokjin. Se estivesse em um relacionamento não teria te pedido em casamento. — Hoseok disse tranquilamente abraçando a maleta.


— Você sai por aí pedindo pessoas em casamento aleatoriamente? Isso me parece bastante suspeito...


Jimin e Hoseok riram soprado.


— Não! Era só um vídeo, mas aí você me deu aquele beijão que me fez até perder o rumo de onde ia.


Seokjin ainda mantinha a face desconfiada.


— Olha, foi assim: Hobi ia gravar um vídeo pedindo alguém aleatório em casamento, pra ver a reação mesmo. — Jimin explicava da melhor maneira que conseguia. — Tae tava lá gravando e me mandou o vídeo, como eu tava perto resolvi ir lá e me meter nesse teatrinho.


— Não era mais fácil só chegar e falar o que queria? — Seokjin questionou indignado.


— E perder toda a diversão? Eu e o ruivo damos preferência à diversão. Fala aí, ruivo! — Jimin sorriu olhando para Hoseok.


— Mas isso nem foi combinado, tá?! O loirinho que surgiu com essa ideia do nada.


— Vocês se tratam pela cor do cabelo? É isso mesmo que eu tô vendo?


— É sim. — Jimin respondeu voltando a apertar o abraço em volta do pescoço do mais alto. — Não gostou, Moreno?


Seokjin queria dizer que não, mas seria mentira e só tinha um lugar que ele era bom em mentir, no tribunal.


A maneira tão suave como a palavra saiu pela boca de Jimin foi deliciosa de ser vista e ouvida, Seokjin gostou de ver o movimento que os lábios dele fizeram ao pronunciar, era lindo.


Jimin era lindo.


— Não vai responder o loirinho? — Hoseok questionou num tom brando.

— Cuidado, ele não gosta nadinha de ser ignorado. É um mandão!


Instantâneamente, Jimin desviou os olhos de Seokjin e os manteve fixos no rosto de Hoseok. O olhava sério e intenso demais, não levando cinco segundos para o Jung desviar o olhar com as bochechas coradas num tom bastante avermelhado.


Seokjin riu soprado vendo a cena.


— Então o loiro manda no ruivo...


— E logo ele também vai mandar no moreno. — um sorriso ladino surgiu, Jimin não pôde evitar.


Com um sorriso pequeno, Seokjin negou com a cabeça, ajeitou suas mãos na cintura de Jimin, o segurou com força e o virou, logo tendo as costas dele grudadas em seu peitoral.


O segurou firme, lentamente aproximou a boca da orelha de Jimin, mas em momento algum ele desviava o olhar do de Hoseok.


— Em mim você não manda, loirinho. — murmurou antes de sugar o lóbulo soltando o ar quente na orelha fazendo Jimin se arrepiar e suspirar.


Hoseok olhava quase sem piscar a cena que se desenrolava em sua frente, Jimin levou a mão para a nuca de Seokjin pressionando a cabeça dele ainda mais de encontro a seu pescoço.


Jimin tinha os olhos cerrados, vez ou outra mordendo os lábios de acordo Seokjin estimulava seu pescoço e apertava sua cintura com a pressão certa.


Estavam tão imersos nas sensações que sentiam, que nem notaram quando a passos largos Hoseok caminhou até eles.


— Loirinho... — falou chamando a atenção dos dois.


— Hum. — ele murmurou em resposta sem nem abrir os olhos.


— Quero beijo.


Jimin sorriu, a expressão de Seokjin tornou-se confusa.


Hoseok estava pedindo beijo?


— Certo. — ainda sorria se afastando de Seokjin. — Ei, moreno, alguém tá afim de te beijar...


— Pior que eu não beijo homem comprometido. — implicou.


— Ah, moreno, já de... — Jimin falava nervoso, mas foi interrompido quando Seokjin o puxou depressa e o beijou.


Assim como o beijo trocado com Hoseok, a princípio também havia surpresa. Jimin não esperava pelo beijo naquele instante, por isso os lábios não se encaixaram de primeira.


Jimin sorriu antes de levar as mãos para o pescoço do moreno, uma delas adentrando os fios sedosos, para logo em seguida ele comandar o que fariam naquele beijo.


Se antes Hoseok queria beijo, agora até mesmo seus olhos transpareciam o quanto seu desejo havia aumentado.


Seokjin e Jimin se beijavam intensamente, o moreno deslizava as mãos da cintura até o quadril num ritmo sincronizado e numa pressão que fazia o loiro suspirar.


Hoseok sentia seu corpo quente os assistindo e dentro de si, só aumentava a vontade de estar no meio deles.


— Loirinho... — chamou engolindo em seco. Ele necessitava de toques como aqueles, seu corpo quente gritava por atenção, seus lábios secos clamavam por um beijo molhado.


Jimin se afastou com o lábio inferior de Seokjin preso entre os dentes, sorriu ladino antes de o soltar e lhe dar um selinho finalizando o beijo.


— Que ansiedade é essa, ruivo?


Hoseok revirou os olhos antes de puxar Jimin pelo colarinho e finalmente receber o beijo que tanto queria.


Seokjin os olhava tentando entender qual era a relação deles, não eram noivos, pois já tinham negado, Hoseok afirmou que se estivesse em um relacionamento não teria o pedido em casamento, então também não namoravam, eram bastante íntimos então deviam se conhecer há muito tempo.


Deve ser uma amizade muito colorida, ele concluiu.


Mas como ainda não tinha certeza, resolveu que iria questionar se era isso mesmo, ou apenas eles mentiam bem e eram sim namorados ou noivos.


— Vem cá... — chamou, mas eles continuaram a se beijar. — Vocês tem o quê afinal de contas?


Para sua surpresa, eles separaram o beijo assim que ouviram a questão. Hoseok sorriu se virando para ele e respondeu:


— Tesão. Por isso vou te beijar. — e o beijou.


Jimin já tinha visto o vídeo deles se beijando e tinha a certeza que eles eram ainda mais lindos com as bocas juntas, mas quando viu a cena se repetir a centímetros de seus olhos, ele quase babou.


Levou a mão a nuca de Hoseok adentrando os fios ruivos, mas logo em seguida a mão de Seokjin também estava no local, fazendo assim seus dedos se entrelaçarem no emaranhado vermelho.


Jimin desviou os olhos para Seokjin que tinha os seus fechados ainda beijando Hoseok intensamente, com a mão livre rodeou a garganta dele com uma pressão leve, mas que o fez suspirar em deleite.


A noite já havia caído, as luzes da cidade se acendiam pouco a pouco, o frio noturno também logo chegaria, mas os três ali no canto escuro da rua, aproveitavam de um calor que brotava de dentro para fora e os aquecia da cabeça aos pés.


Eles notavam o quanto a excitação aumentava de acordo o beijo ficava ainda mais intenso e os toques muito mais ousados, ainda assim eles não haviam dado indícios de que queriam parar.


Quando Hoseok voltou a beijar Jimin, Seokjin ficou atrás dele, apertava sua cintura, beijava e sugava seu pescoço nos locais mais erógenos que tinha encontrado sem muita dificuldade.


Quando sentia demais em seu corpo, Hoseok descontava apertando a bunda de Jimin que se encaixava perfeitamente em suas mãos, o loiro suspirava quando sentia o aperto e o transferia para a garganta de Seokjin, onde sua mão deslizava num ritmo certeiro. Dessa forma, eles estavam em um ciclo infinito e, se não o interrompesse, ele iria muito longe.


Quando o primeiro gemido baixo foi ouvido no meio dos dois, Seokjin percebeu o quão longe estavam indo, se separou e chamou a atenção deles.


— Vou embora. — disse simples pegando a maleta que estava no chão.


— Como assim vai embora? — Hoseok questionou confuso, Jimin o olhando da mesma maneira.


— Embora, ué. Já tá até escuro, mas esse nem é o ponto, a gente se pegando assim num local público tá muito errado. Não sabia, senhor policial?


— Você tá certo, acabei me distraindo com dois homens bonitos. — respondeu sério, alinhando melhor a roupa no corpo e tentando arrumar o cabelo, Hoseok fazia o mesmo.


— Então vamos pra sua casa. — Jung falou simples.


— Oi? E quem convidou vocês?


— Poxa, moreno... — o loiro lamentou.


— Querem entrar nas minhas calças e nem pagam um sorvete?


— Sou o seu noivo, já passamos dessa fase faz tempo. Vê isso aí com o ruivo.


— Ah, mas a gente deixou um dinheiro em cima da mesa pra pagar seu sorvete, então já tá tudo resolvido! — sorriu, orgulhoso do argumento.


— Eu não convidei ninguém pra minha casa, vocês estão se auto convidando. — começou a seguir o caminho com os homens em seu encalço.


— Tudo bem desde que você não expulse a gente, moreno.


Seokjin parou bruscamente.


— Ok. Então basta expulsar os dois. — sorriu, continuando a andar.


— Você não vai expulsar a gente, né?!


— Talvez. — deu de ombros. — Se me contarem qual a relação de vocês talvez as chances aumentem... Mas sem mentir!


Ambos acenaram com a cabeça.


— Nos conhecemos desde sempre, — Jimin começou dizendo. — mas só nos tornamos amigos mesmo na adolescência e mais uns anos depois a gente tava junto em todo canto.


— Então, somos melhores amigos há alguns anos já. — Hoseok sorriu. — Agora, essa amizade com benefícios é desde o ano passado quando passamos a morar juntos.


— Então vocês não namoram mesmo?


— Não. — Jimin respondeu com um leve sorriso. — Você ainda tá nessa de não beijar homem comprometido?


— Ah, não! — negou tranquilo. — Se os homens comprometidos concordaram em me beijar, não vejo motivos para não aceitar. — ergueu as sobrancelhas dando uma piscadela para o Park.


— Ué, então qual o motivo de tanto drama antes?


— Não era drama, beijar homens comprometidos que concordaram com isso: ok. Beijar homens comprometidos colaborando com uma traição: nada ok. — explicou.


Jimin e Hoseok murmuraram concordâncias entendendo o ponto de Seokjin.


— Vocês vão mesmo ir pra minha casa?


— Sim? — responderam juntos.


— Se acham que vão transar comigo, estão enganados.


— Mas quem tá falando de sexo aqui? Você falou de sexo e eu não ouvi, loirinho?


— Eu não disse nada disso. Você disse, ruivo?


Hoseok negou com um aceno, Jimin sorria para ele e Seokjin tinha o rosto confuso.


— Se não querem sexo, vão fazer o quê lá?


— O que você quiser. — Jung sorriu.


— Ok. Já estamos quase chegando.


Continuaram conversando o resto do caminho, em poucos minutos estavam parados diante a casa cercada por um muro laranja.


— Bem-vindos à minha casinha! — Seokjin disse sorrindo antes de abrir o portão e eles entrarem.


Jimin e Hoseok olharam brevemente a área externa da casa, ela era amarela e não muito pequena, havia algumas coisas espalhadas, mas nada demais.


— Você tem um ca... — antes que continuasse dizendo, um cachorro grande preto correu na direção deles abanando rabo.


Ele pulou em Seokjin que lhe fez muito carinho na cabeça, falava com ele com a voz carregada de dengo e o cachorro demonstrava ainda mais felicidade o ouvindo.


— Conheçam o Titi. Apelido de Tiago. — apresentou o cachorro.


— Oi, Titi! — Jimin falou animado chamando a atenção do animal que rapidamente foi em sua direção em busca de carinho.


Hoseok também distribuiu alguns carinhos sobre o pelo curto, recebendo lambidas e o rabo abanando depressa em resposta.


Seokjin aproveitou para fechar o portão e abrir a porta, para que pudessem entrar, não demorou e ele já estava na sala de casa. Jimin e Hoseok ainda distraídos brincando com o cachorro.


Instantes depois, ele voltou para a área externa, já não usava mais o paletó e nem os sapatos, a camisa social agora estava com as mangas puxadas até os cotovelos e ele tinha em mãos um frasco de shampoo.


— Titi! — chamou pelo cachorro que instantâneamente correu em sua direção.


Hoseok e Jimin foram para onde ele estava, ainda tinham leves sorrisos nos rostos.


— Gostaram do Titi? — antes que eles respondessem, Seokjin continuou. — Que bom! Tá aqui o shampoo dele, podem dar o banho nele. — sorriu acariciando a cabeça do cachorro.


— Como é? — foi Hoseok quem perguntou mostrando toda sua confusão com a fala.


— Ué, não vieram fazer o que eu quisesse? — rebateu com uma sobrancelha arqueada.


— Eu não acredito que você tá chamando a gente pra dar banho no seu cachorro no primeiro encontro.


— Que primeiro encontro, loiro? — Seokjin questionou surpreso. — Não tem nada de primeiro encontro aqui, se querem um encontro me convidem pra um, isso aqui é vocês vindo pra minha casa sem eu convidar. Esqueceram? — riu soprado.


— Sério, ruivinho, como pode você ser noivo dele, hein? — implicou falando como se ele não estivesse em sua frente.


— Deixa que eu te defendo, baby. — piscou para Seokjin. — Não é como se a gente tivesse escolhido o que veio fazer aqui né, loirinho?!


— Não acredito, Hobi! Mal conhece e já tá defendendo, essa amizade já tá mesmo perdida. — se fez de bravo pegando o shampoo da mão de Seokjin. — Vamos, Titi.


Caminhou para onde a torneira ficava, Titi ao seu lado abanava o rabo feliz já sabendo que iria tomar banho, conversava com o cachorro reclamando que Seokjin era um péssimo anfitrião e que não voltaria ali tão cedo, pois não gostaria de passar pela exploração novamente.


Seokjin ria ouvindo as lamúrias, e Hoseok admirava que Jimin ia mesmo dar banho no cachorro, estava realmente surpreso.


— Não acredito que ele vai mesmo dar banho no seu cachorro.


— Nem eu. — riu. — E eu nem tava falando sério.


— E por que deixou então?


— Ia dar banho nele amanhã, antecipar meu trabalho não é algo que eu recusaria.


— Que interesseiro. — olhava sério o rosto de Seokjin. — Não posso acreditar que é esse o homem que eu pedi em casamento...


— É mesmo? — molhou os lábios olhando para os do ruivo. — Já tá querendo o divórcio antes mesmo do casamento, baby? — provocou sorrindo de canto.


Hoseok mordeu o lábio inferior negando com a cabeça e dando um passo à frente, acabando com a distância que havia entre eles.


— Não sei lidar muito com términos e brigas, sabe? — levou a mão para a nuca do moreno. — Geralmente desconto essas frustrações de outro jeito... — olhava os lábios avermelhados intensamente, se aproximando cada vez mais.


— E você tá frustrado agora? — enlaçou a cintura com força, puxando o corpo dele contra o seu.


— Bastante... — assistiu Seokjin lamber os lábios vagarosamente e sentiu ainda mais vontade de beijá-los, mas antes que pudesse fazer isso, ouviram um grito.


— Ei, ei, ei! Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? — Jimin falou alto quando viu a cena, parou de ensaboar Titi, tinha ambas as mãos cheias de espuma na cintura encarando os dois abraçados. — Que injustiça é essa aqui, hein? Eu dando banho na criança enquanto os bonitos se pegam, é isso mesmo?


— Algo contra? — Seokjin sorria.


— Tudo contra! — rebateu exasperado. — Se eu não tô no meio não quero saber de ninguém se beijando ou perto disso. Cadê a igualdade? Vão caçar o que fazer também! Guardem os beijos pra quando eu tiver junto, eu hein! Fala pro teu pai, Titi! — apontou para o cachorro que latiu em resposta. — Tá vendo? Até ele sabe que eu tô certo e vocês errados. — estufou o peito, orgulhoso.


— Ele é sempre dramático assim?


— É, sempre dramático e mandão. — Hoseok respondeu.


— E parem de falar de mim! — o loiro mandou antes de voltar a esfregar o cachorro.


— Vamos nos beijar pra ficarmos sem falar de você, pode deixar, loiro!


— Não! — apontava o dedo na direção de Seokjin. — Eu não deixo! Ruivo, se você beijar ele...


Hoseok largou Seokjin assim que viu o olhar que Jimin o lançou, se afastou para onde estava anteriormente. O loiro sorriu largo, satisfeito pela reação.


— Por que parece que o Jimin colocou coleira em você? — questionou ao ruivo.


— Porque eu coloquei mesmo. — o loiro respondeu simples.


— Você manda e ele só obedece, é? — tinha as sobrancelhas arqueadas.


— É. Ele não é nem bobo de querer me desobedecer, sabe que tem consequência, sempre tem. — deu de ombros. — Por quê? Você quer dividir a coleira com ele?


Seokjin riu.


— Não sou do tipo que obedece, loiro. Sou do tipo que manda.


— Veremos, Moreno, veremos. — sorriu, indo retirar a espuma do cachorro.


— Vou colocar uma coleira nele. — murmurou ao lado de Hoseok que riu ao ouvir.


— Não vai não, baby. Não vai mesmo.


— Pois é agora que eu quero mesmo!


— Vai se frustrar...


— Não vou. Ele não vai mandar em mim.


— Ele vai sim, tenho certeza.


— Não é porque você é a cadelinha dele, que eu também vou ser. — zombou sorrindo ladino.


— Algo contra, senhor Kim Seokjin? — perguntou sério.


— Nenhum pouco, inclusive, me chame pra ver.


Hoseok riu negando com a cabeça.


— Pronto! — Jimin falou chegando com Titi ao seu lado. — Agora o Ruivo vai secar ele. Não é, Hobi?!


— Mas é claro, você manda e eu obedeço! — sorriu. — Onde que vou secar ele, baby?


— O secador tá ali no sofá, sabe como fazer?


— Sei sim. — foi para onde Seokjin mostrou, com o cachorro o acompanhando.


— Quer uma água? — Seokjin perguntou para Jimin. — Um suco? Um refrigerante? Um boquete? Uma cerveja? Algo pra comer?


— Talvez um- Espera, você me ofereceu um boquete?


— Ofereci? — rebateu num tom duvidoso.


— Seokjin...


— É que boquete e água não se nega a ninguém, né?! — deu de ombros. — Vai querer a água?


— Vou, vou sim. — sorriu.


Seokjin acenou com a cabeça caminhando para a cozinha, Jimin indo atrás dele. Passaram pela sala vendo Hoseok falando com Titi enquanto o cachorro não parava quieto.


Quando chegaram na cozinha, Seokjin serviu a água num copo e entregou a Jimin, que tomou todo o líquido.


— É agora que ganho o boquete? — questionou colocando o copo vazio no balcão, um sorriso ladino ocupando o rosto.


— Não. Era só uma das opções, perdeu, loiro. — zombou dando de ombros.


— Não dá mesmo pra acreditar que foi esse homem que o meu ruivinho pediu em casamento...


— Seu? — arqueou as sobrancelhas. — Mas o noivo é meu. — cruzou os braços sobre o peito, orgulhoso.


— Fala sério, moreno. — negava com a cabeça.


Eles sorriam um para o outro.


Jimin e Seokjin nunca haviam se falado ou se visto antes daquele dia, isso fazia aquela conversa e o clima leve ainda mais surpreendente, pois, ainda que fosse estranho de pensar, eles se comportavam como se já fossem íntimos há muito tempo.


A intimidade que é construída pouco a pouco, parecia ter somente brotado no meio deles assim que se conheceram, por mais absurda que a ideia parecesse e eles não poderiam negar que havia sido incrível ter essa ligação imediata um com o outro. Talvez fosse o plano que o destino já tinha reservado para os dois e eles agradeciam por isso.


— O quê? O noivo é meu mesmo! — implicou. — Não posso fazer nada se sou assim tão especial pra ele, afinal nosso relacionamento já perdura por muito tempo.


— Mas você não cansa de reafirmar isso?


— Só quando meu anel perder o brilho. — debochou fingindo polir um anel imaginário no anelar.


Jimin gargalhou vendo a cena, e Seokjin o acompanhou na risada, era divertido estarem juntos ali.


Ainda estavam com fantasmas de sorrisos nos rostos quando ouviram o secador ser desligado na sala e Hoseok ir para onde estavam. Seokjin despejou água num outro copo e o colocou no balcão ao lado do de Jimin, o ruivo tomou todo o líquido, no fim sorriu em agradecimento.


— Não andaram se beijando sem mim, né?! — acusou apontando o dedo na direção de ambos.


— Sim. Por que? — Jimin rebateu de sobrancelhas erguidas. — Algo contra?


— Nenhum pouco! Só queria ver mesmo.


— A gente não se beijou, é mentira desse loiro oxigenado, baby. — Seokjin denunciou.


— Eu sei, esse loiro não me engana nenhum pouco. — sorriu.


— Querem fazer algo? Assistir um filme? — Seokjin perguntou guardando a garrafa de água na geladeira.


— Só se a gente for se pegar durante e esquecer totalmente do filme. — Jimin respondeu, um sorriso ladino enfeitando o rosto.


— Tenho as mesmas condições, baby.


— Então vamos. — sorriu andando depressa para o quarto com os dois o seguindo com sorrisos tão largos quanto o seu.


O fim da tarde e início da noite que havia sido estressante, agora era repleta de uma felicidade genuína. Seokjin tinha somente motivos para sorrir e, melhor que isso, as duas pessoas em sua casa traziam ainda mais leveza para o ambiente.


Havia sido um dia bastante confuso, foi pedido em casamento por um desconhecido, beijou o estranho e depois foi acusado de ser amante, mas no fim era nada mais que uma mentira fajuta, mesmo que tenha sentido um misto de emoções durantes aqueles instantes, prevalecia a diversão.


Aquela noite, aquele dia, era o início de um novo ciclo.


Um ciclo completamente novo e inesperado, mas ainda muito especial.


Os três homens deitados naquela cama assistindo a um filme qualquer, iniciariam uma nova fase juntos, completos e felizes.




27 de Abril de 2022 a las 12:19 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

ane akf Escrevendo fanfics de shipps do bts.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~