leoverso_0 L . S Silva🍁

Em meio às férias de verão na ensolarada cidade de Sandvills, o jovem Darry Williams na aurora de seus 16 anos, viverá dias inesquecíveis em meio ao acampamento Green Camp. Tudo já não estava indo bem, até que Oliver Wayans, o "terror" de sua infância e meio-irmão da sua melhor amiga, resolve se mudar justamente nas férias de verão. Agora, Darry estará condenado a aguentá-lo por um mês inteiro! Poderia ser pior, mas desde que Oliver trocou suas primeiras palavras com Darry, depois de anos, ele não aparenta ser o mesmo pirralho inconveniente que lhe provocava na infância. Mas será mesmo que ele tinha mudado e se tornando um bom samaritano como o próprio afirma ser? Em um cenário caótico e cheio de controvérsias do destino, Darry irá cair de cabeça em um amontoado de auto-descobertas que nem ele mesmo saberia que o aguardavam nesse verão. De uma coisa ele não teria certeza: esse verão não seria como os outros.Tanto para ele, como para as pessoas ao seu redor. Uma história sobre aceitação e deixar as coisas fluírem. Publicado em 2023© (PLÁGIO É CRIME)


LGBT+ No para niños menores de 13. © L . S Silver

#lgbt #acampamento #representatividade #romancegay #ficçãoadolescente #drama #gay #greencamp #sandvils #amigos #festadafogurira
24
20.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

Avisos e agradecimentos ♡

Agradecimentos


Quero agradecer a todos vocês por clicarem no meu livro, dando-me essa imensa oportunidade de te fazer viajar por todo o acampamento Greencamp!

Notas

Todo o livro acontecerá no acampamento chamado Green Camp, situado em Sandvills, uma cidade fictícia. O enredo terá como foco o personagem Darry Williams, mas em alguns capítulos a narrativa pode ser intercalada para outros personagens de acordo com determinadas situações.

A intenção deste livro é mostrar um pouco do convívio desses adolescentes no acampamento, possibilitando um melhor entendimento sobre sexualidade, principalmente a questão da auto aceitação e de como se permitir ser livre em uma sociedade tão massiva em relação ao que é diferente. A Cabana Azul, fala sobre inseguranças, medos, amor, amizade, confiança, boatos, homofobia. Mas principalmente, aborda um romance fofo e nada perfeito entre dois garotos!

Apresento a vocês, personagens falhos com atitudes falhas e ações guiadas pelas emoções.

Lembrando que esta é uma história fictícia, com relações e situações fictícias.

Espero que de certa maneira, este livro te cative de alguma forma.

Aviso ☡⤵

PARA MELHOR DESENVOLVIMENTO DO LIVRO, SEGUE AI ALGUMAS INFORMAÇÕES:

◇ 1. Este livro pode conter erros de concordâncias, gramaticais ou similares.
◇ 2. Essa publicação não foi revisada.
◇ 3. Não aceitarei comentários homofobicos e nem qualquer outro similar.
◇ 4. Caso queiram curtir ou comentar, fiquem à vontade!

Tenham uma boa leitura! 💗

29 de Mayo de 2023 a las 01:37 0 Reporte Insertar Seguir historia
4
Leer el siguiente capítulo Dedicatória

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 13 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión