Z
Zack Lopes


Antes do surgimento do universo conhecido, uma força sombria reinava sobre o universo. O criador havia entrado em uma batalha contra a força do mal e não conseguido vencer baniu para um lugar onde nada poderia sair, o Lorde da escuridão prometeu volta. Bilhões de anos se passou e o Lorde despertou com sua sede de vingança ao máximo, mas o universo já não estava como antes e uma ameaça gigante estava de volta.


Fantasía Épico No para niños menores de 13.

#["luz Trevas Herois Magia Deuses"]
0
2.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

No início

há muito tempo atrás antes do surgimento do universo conhecido, esse lugar era governado por Dark, a primeira entidade a surgi, portanto a mais velha das formas de consciência divina.

O universo possuia uma escuridão sem fim, os planetas eram desolados e sem vida, um abismo profundo, um vazio assim como o próprio Dark. Na imensidão do universo uma luz brilhante surgiu, semelhante a explosão de uma estrela após o fim do seu ciclo, e dessa explosão um novo ser aparece, conhecido como O Criador, ser de luz, fazendo contra parte a escuridão.

uma guerra pelo dominio começou, porém o poder de Dark era imensurável, O Criador sem ter alternativa, baniu o Lorde da escuridão para um lugar desolado, um lugar de onde nada escapava, as últimas palavras de Dark foi um aviso, ele voltaria. O criador então expandiu sua energia e uma nova explosão de proporção nunca feita antes, a luz iluminou cada canto do universo que antes era morto, a luz reformulou e criou algo novo, cheio de vida.

8 de Marzo de 2022 a las 16:26 2 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Dias atuais- Planeta Terra

Comenta algo

Publica!
Kaue Espindola Kaue Espindola
Tô com expectativas dessa história, boa sorte escrevendo
March 30, 2022, 01:29

~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión